CAMPEONATO SOCYETE DO ADELMARIO PINHEIRO
Por Luciano PIna

Confira a arbitragem para a rodada das Quartas de Final do Campeonato Aberto de Futebol Society, que será realizada na noite desta sexta-feira (17), no Campo do Colégio Adelmário Pinheiro:
20:15H
JOGO: CLUBE SOCIAL X SAMIADOS
ÁRBITRO: MARCOS ROBERTO (BEL)
21:15H
JOGO: TUNDERS X COMERCIAL LUIZINHO
ÁRBITRO: OLAVO FERNANDES
As equipes do W. Cópias e Falcão Calçados, 1º e 2º colocados, respectivamente, já estão na semifinal.
Empate com direito a susto no minuto final
Fonte: Globo Esportes

Após fazer um péssimo primeiro tempo e sair atrás no placar, na noite desta quinta-feira, o Náutico reagiu e arrancou o empate por 1 a 1 com o Vitória, nos Aflitos, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, foi frustrante para o bom público que compareceu ao estádio para ver a estreia de Geninho e o Timbu perder chances claras de virar o jogo, na etapa final. Em uma delas, aos 47 do segundo tempo, Gladstone, debaixo das traves, fez o mais difícil e mandou a bola para longe da meta baiana.
Se não conseguiu manter o embalo da goleada sobre o Santos, o time do técnico Paulo Cesar Carpegiani ao menos volta para casa e aumenta em um ponto sua vantagem dentro do G-4 para o Barueri, que é o quinto, com 18 pontos, e ainda tem o artilheiro isolado da competição: Roger, que chegou ao oitavo gol. O Alvirrubro igualou o placar com Gilmar, de pênalti. :: LEIA MAIS »
Ronaldo usa a cabeça, e Timão bate o Sport
Fonte: Globo Esportes

Tinha tudo para ser uma vitória tranquila, mas foi no sufoco. De qualquer maneira, o Corinthians conseguiu se aproximar do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro com a vitória por 4 a 3 sobre o Sport nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu. O time pernambucano saiu na frente com Fabiano, mas Ronaldo brilhou, fez dois gols de cabeça e virou. Cristian ainda ampliou. Mas Vandinho não desistiu, foi às redes duas vezes e empatou. Só que o Timão acordou em campo, e Moradei assegurou o triunfo.
Agora com 17 pontos em 11 jogos, a equipe paulista aparece na sexta colocação, a dois pontos do quarto colocado, o Vitória, e a sete do líder, o Atlético-MG. O time pernambucano começa a se complicar na tabela de classificação. Com apenas 11 pontos, ocupa a 13ª posição, apenas um ponto à frente do Botafogo, primeiro time a compor o bloco da zona do rebaixamento. :: LEIA MAIS »
Em estado de graça, Atlético-MG volta à liderança ao derrotar o São Paulo
Fonte: Globo Esportes

O jogo entre Atlético-MG e São Paulo, nesta quarta-feira, no Mineirão, nem havia começado e a torcida do Galo comemorava como se a equipe tivesse vencido uma final de campeonato. Bem, de certa forma, isso realmente aconteceu. A empolgação atleticana pela derrota do Cruzeiro para o Estudiantes, na final da Taça Libertadores, era tanta que o confronto do Galo contra o Tricolor foi como um segundo tempo de um jogo que começou no dia anterior.
E na etapa final, o alvinegro mineiro deu as cartas: sem dificuldades, diante de um São Paulo sem nenhum brilho, venceu por 2 a 0. E como o momento do Galo é de êxtase, o time ainda voltou à liderança do Brasileirão, com 24 pontos. Já o São Paulo, em queda livre, está em 15º lugar, com 11, a um da zona de rebaixamento – Cruzeiro (16º) e Botafogo (17º), com dez, têm um jogo a menos. :: LEIA MAIS »
Brasil terá cinco duplas femininas nas oitavas do Grand Slam da Rússia
Fonte: Globo Esportes

Ao lado de Talita, Maria Elisa faz bonito e avança em Moscou
As brasileiras continuam imbatíveis no Grand Slam da Rússia de vôlei de praia. Todas as cinco duplas nacionais na competição classificaram-se às oitavas de final. Nesta quinta-feira, os destaques foram as tricampeãs mundiais Juliana e Larissa, que venceram as chinesas Xue e Zhang por 2 sets a 1, parciais de 21/23, 21/17 e 15/7. Com a vitória, elas passaram em primeiro lugar no Grupo C e agora têm pela frente mais uma dupla chinesa: Zhang Xi e Y. Huang.
– O jogo contra as chinesas começou equilibrado. Perdemos o primeiro set, mas depois conseguimos nos impor em quadra, vencemos o segundo e tie-break. Agora teremos mais uma dupla chinesa pela frente. A Huang é alta, canhota e temos que ter atenção. Já Zhang Xi é experiente e conquistou a medalha de bronze em Pequim com uma outra parceira. Sabemos das dificuldades que podemos enfrentar, mas temos condições de lutar pela vitória – disse Juliana. :: LEIA MAIS »
Nelsinho Piquet diz que ficou mais cansado no kart do que na Fórmula 1
Fonte: Globo Esportes

Nelsinho Piquet durante o desafio de kart
Nelsinho Piquet aproveitou um momento de folga para participar de uma corrida de Kart em Brescia, na Itália. Depois do desafio, que contou também com Felipe Massa e Michael Schumacher, o piloto da Renault disse que o modelo, com marcha, cansa mais do que os carros de Fórmula 1.
– Uma coisa tenho que admitir: o tal do Shifter (kart com marcha) cansa mais que o F1. Dei 110 voltas e cansei para caramba – disse, em seu Twitter.













