WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DESTA SEMANA PODERÁ SER ADIADA

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira


Campo passa por reforma

A rodada do Campeonato Municipal de Futebol, que está prevista para acontecer neste final de semana, poderá ser adiada. Isto porque a Prefeitura Municipal está fazendo a recuperação do piso do campo e como a previsão é de muita chuva no final de semana, o presidente da Mentora Conquista, Pedro Emílio, já estuda a possibilidade de marcar uma nova data para as partidas.

Confira a rodada programada para este final de semana:

Sexta-feira
10:45h Bacelar x Íris Sport

Sábado
15:30h Boa Vista x Beira-Mar

Domingo
10:45h Grêmio x Vasco

O Time do Comercial lidera o campeonato com 09 pontos, seguido do Vila da Conquista com 07, Simonassi com 06 e Grêmio com 04.

VR TRANSFORMADORES ESTREIA NESTE DOMINGO NO CAMPEONATO DE MÁSTER

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira


Jurandir e Massa Bruta (os dois últimos agachados, respectivamente)

A equipe do VR Transformadores Máster estréia neste domingo (03), às 10:00h, no campo do Colégio Adelmario Pinheiro, enfrentando o time dos Amigos de Bandola, em partida válida pela abertura do Campeonato de Futebol Master, que é organizado por Mamá.

O time do VR Transformadores tem no seu elenco vários jogadores que já fizeram história no futebol amador de Conquista, a exemplo de Carlinhos, Jurandir, Padaria, Regis, Nadinho, Massa Bruta entre outros.

Para esta partida, o VR espera contar com todos os seus atletas, pois irá enfrentar uma equipe que, na verdade, é uma filial do VR.

REUNIÃO DEFINIU CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY MASTER

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira
Foto: Nildo Freitas

Aconteceu na noite da última segunda-feira (27) o arbitral para definir a disputa do Campeonato Society de Futebol Máster, que será realizado no Sete Campos, todos os sábados à tarde, com previsão para iniciar no dia 06 de junho.

Nesta reunião compareceram as seguintes equipes: Vila Serrana, C. Amorim, A.C.B.B, Bairro Brasil, Vitória, Portuguesa, Falcão Calçados, Skina 10, Pedrinhas e Serrana.

Segundo Marcos Lélis, organizador deste evento, nos próximos dias outra reunião acontecerá para elaboração da tabela do Campeonato.

SELEÇÃO DE CONQUISTA PODERÁ DISPUTAR O INTERMUNICIPAL

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira


Seleção de Vitória da Conquista 1962: de Pé: Matias – Diva – Ailton – Nêgo – Wesley – Tolica – Wilson e Detinho. Agachados: Dilson – Zinho – Milton Chefe – Piolho e Neto.

Afastada desde o ano de 2004, último ano em que disputou o Campeonato Municipal de Futebol, a Seleção de Futebol de Conquista poderá participar do campeonato deste ano. Segundo Pedro Emílio, presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres, conversas estão sendo mantidas com a direção do Esporte Clube Vitória da Conquista para que a equipe de Juniores possa representar a cidade na competição.

Bi-Campeã do Intermunicipal em 79 e 84, a Seleção de Conquista já projetou muitos atletas para o futebol baiano e nacional a exemplo de: Nego, Piolho, Nade, Djalminha, Cavalinho, Wilton, Juvenal, Tifá, Rafael da Granja, Juleone e tantos outros.

Nos próximos dias o Programa 96 Agora, que vai ao ar pelas rádios Cidade AM e 96 Fm das 11:00 às 12:00h, comandado por Luís Carlos Dudé e Célio santos, estará promovendo uma festa para homenagear os atletas Bi-Campeões pela Seleção.

Galícia confirma seis jogadores da base do Vitória

Portal do Futebol Baiano

Após iniciar na última segunda-feira a pré-temporada visando o Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o Galícia recebeu mais seis reforços vindos da parceria com o Vitória. Formados na divisão de base do Rubro-negro, os atletas já se integraram ao elenco treinado por Gilmey Aimberê.
Foram contratados pelo Azulino o goleiro Marcos Vinícius, o lateral direito Leumir, o zagueiro Reniê, os volantes Joedson e Marconi e o atacante Ismaille. Destes, somente Joedson não disputou o Campeonato Baiano deste ano, já que os outros cinco defenderam clubes do interior do estado.

A diretoria do Galícia ainda aguarda por mais dois reforços que participaram do Estadual. O lateral esquerdo Wescley, ex-Itabuna, e o meia Jânio, ex-Colo-Colo, deverão ser apresentados ainda esta semana no Parque Santiago.

Com Merrinho, Guanambi inicia pré-temporada nesta quinta-feira

Portal do Futebol Baiano

Após o longo período de inatividade desde o vice-campeonato da Segundona em 2008, o Guanambi retorna aos trabalhos nesta quinta-feira, 30, visando a disputa do Acesso em 2009. O objetivo agora é conquistar o título, já que o Tricolor do Algodão já acumula dois segundos lugares na competição.
E para comandar o elenco da equipe do Sudoeste baiano, um velho conhecido da torcida. Roberto Basílio, o Merrinho, está de volta ao Guanambi após rápida passagem pelo futebol sergipano, dirigindo o São Cristóvão, e tentará fazer melhor que o vice-campeonato do ano passado, quando foi derrotado pelo Madre de Deus nas finais.

Dentre os jogadores contratados pela diretoria, destacam-se o lateral direito Capone o zagueiro Valdo, ambos ex-jogadores do Feirense; o volante Wille e o meia Márcio Carioca, ex-Atlético; o meia Tupanzinho, ex-Poções; e o atacante Marcos Chaves, ex-Colo-Colo. Outros reforços que atuaram na primeira divisão do Campeonato Baiano deverão ser anunciados nos próximos dias.

A estreia do Guanambi no Campeonato Baiano de Acesso acontecerá no dia 24 de maio, contra o Bahia de Feira, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O GAC está no Grupo 02, que além do Bahia, conta com Astro, também de Feira, e Serrano, da cidade de Vitória da Conquista.

Náutico e Inter iniciam confronto tendo seus artilheiros como armas

Globo Esportes


Taison, do Internacional, e Gilmar, do Náutico: gestos parecidos na hora da comemoração

As oitavas-de-final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira, às 21h50m, para Náutico e Inter, que se enfrentam no Recife. As duas equipes terão em comum o bom momento por que dois de seus jogadores estão passando quando o assunto é bola na rede. Gilmar, pelo Alvirrubro, e Taison, pelo Colorado, têm ao todo 37 gols na temporada e disputam firmemente o Prêmio Friedenreich, dado ao maior artilheiro de 2009. Por enquanto, vantagem para Gilmar por um gol: 19 a 18.

Para o artilheiro que levar vantagem e ajudar o time a se classificar, a vaga nas quartas-de-final dará a chance de encarar Flamengo ou Fortaleza na disputa pela classificação às semifinais. Cariocas e cearenses também iniciam a disputa nesta quarta.

Além do confronto contra o promissor Taison, Gilmar terá outro motivo para encarar este jogo contra o Inter como especial. Será a partida de número 50 dele com a camisa do Náutico. Em 2009, ele disputou todos os jogos do time, seja como atacante, meia…









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia