WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Meia Braw se apresentou no Bahia de Feira

Por Luciano Pina

O meia-atacante Braw, ex- Vitória da Conquista e que recentemente esteve disputando o Campeonato Baiano da 2ª divisão pelo Ypiranga, se apresentou no Bahia de Feira, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D.

O meia se mostrou motivado para fazer um bom trabalho com o restante do plantel. “É um clube de boa estrutura, que foi campeão baiano agora e com certeza vai ser interessante jogar aqui e abrir mais um mercado porque a cidade é grande, o povo gosta de futebol e para o jogador tudo isso é uma ‘vitrine’ para fazer um bom trabalho”, afirma.

Já o lateral-direito Edson renovou o seu contrato com o Bahia de Feira, depois de alguns dias de negociações. Ele que foi um dos destaques na campanha que levou o Tremendão à conquista do título estadual tinha propostas para deixar o time, mas não aconteceram os acertos e ele permanece para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D e Copa Estado.

Bahia de Feira intensifica os treinamentos visando a Série D

Site Oficial do Clube

O Bahia de Feira está intensificando os treinamentos visando a Série D que começa no dia 17 de julho.

Com os atletas ainda em fase de treinamentos físicos, o técnico Arnaldo Lira que chegou segunda-feira, após a folga pela conquista do titulo de campeão baiano, não quer perder tempo e começa também a trabalhar a parte técnica dos atletas.

Lira vai mesclar os jogadores experientes com alguns garotos revelados na base – Marcos Vinicius, Giovane, Chico e Álvaro, são alguns dos novos talentos que aguardam o momento certo para jogar no time principal.

Com o recém-contratado Menezes ainda aprimorando a parte física, o goleiro Rafael e o volante Lau, serão os atletas mais experientes do Tremendão e terão a missão de ajudar os mais jovens.

Agora é oficial: Júnior ‘Diabo Loiro’ é o novo atacante do Bahia

Correio da Bahia

Depois de três dias de expectativas, enfim o Bahia anunciou o atacante Júnior, Diabo Loiro, como seu novo reforço. O jogador, que rescindiu seu contrato na tarde desta segunda com o Ceará sem multa rescisória, é esperado no Fazendão na manhã desta terça, quando será apresentado e assina contrato até maio do ano que vem. Ele vai ganhar R$ 80 mil mensais.

Júnior esteve em Salvador no último sábado e realizou parte dos exames médicos. A partir disso, cresceram os boatos de que o atacante estava negociando com o Tricolor. No domingo, Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, admitiu que havia grande possibilidade dele reforçar o time baiano na Série A.

Em 2010, o atacante defendeu o Vitória na conquista do tetracampeonato baiano e nas campanhas que culminaram no vice da Copa do Brasil e no rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Ao todo, ele marcou 30 gols com a camisa rubro-negra. Na decisão no estadual, contra Bahia, ele comemorou um gol cavando a cova do rival, o que inflamou os ânimos dos tricolores. Por isso, parte da torcida do Bahia é contra a chegada de Júnior.

Bahia empata com Atlético-MG e continua sem vencer

A Tarde

O Bahia continua sem vencer na Série A de 2011. Neste domingo, 12, jogando em Pituaçu, o tricolor teve a oportunidade de conquistar os 3 pontos, mas deixou o Atlético-MG empatar em 1 a 1 no segundo tempo. No final do jogo, a torcida ficou na bronca com o treinador René Simões.

Os erros do árbitro Marcos André da Penha marcaram a partida. Cada time teve um gol mal anulado. O do Bahia saiu logo no começo do jogo, mas foi registrado um impedimento inexistente. A repetição mostra que Fahel estava numa posição regular. O tricolor também teve um pênalti negado, ainda na primeira etapa, quando o zagueiro do Galo desviou cruzamento com a mão.

Dos gols que valeram, o do Bahia foi marcado por Souza, de pênalti. O árbitro viu um toque de Leonardo Silva com a mão, na área. Na repetição, a imagem mostra a bola tocando o ombro do jogador. O tricolor segurou a vitória até o segundo tempo, quando Neto Berola conseguiu o empate para o Atlético-MG.

O Galo poderia até ter virado o jogo no segundo tempo, mas seu segundo gol também foi anulado. O assistente apontou posição irregular do ataque alvinegro.

Com o empate, o Bahia vai a dois pontos e fica na 18ª posição, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011. A equipe ainda pode cair para o 19º lugar, caso o Atlético-PR vença o Flamengo, no jogo que fecha a quarta rodada.

Tremendão terá 7 jogadores da base no elenco da Série D

Bahia Noticias

Trabalhando na montagem do elenco do Bahia de Feira para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o presidente Thiago Souza revela estar sendo muito procurado por empresários de diversos jogadores. Porém, segundo o dirigente, a intenção do clube é mesclar os atletas remanescentes do título baiano aos novos contratados, e principalmente criar espaços para os garotos das divisões de base. “Nós temos Felipe e Júnior (goleiros); Álvaro e Giovani (zagueiros); Chico (meia) e Marcos Vinícius (atacantes) que devem ter espaço.

Nós também estamos buscando outros talentos nas categorias de base de outros clubes firmando parcerias interessantes que podem ser de grande valia para o tipo de trabalho que queremos desenvolver”, explicou Thiago. Sobre as novas contratações, o mandatário do Tremendão prefere ser cauteloso e não arriscar. “Queremos atletas que busquem vencer e por isso muita coisa é analisada porque não podemos cometer muitos erros em face de prejudicar os nossos objetivos futuros. Tudo é feito dentro de um planejamento e nos mantemos fiéis a ele “, disse.

Defesa do Bahia já é a terceira pior do campeonato. Falta o cara de ‘pegada’

Correio da Bahia

René reclamou da marcação da equipe no primeiro tempo

“Nosso time foi muito mole”. Desse jeito, logo depois do jogo, o meia Maranhão definiu a derrota de 2×0 contra o Grêmio, domingo. Verdade… Em três jogos na Série A, sete gols sofridos e a marca de terceira pior defesa entre os 20 clubes. Só América-MG (8) e Avaí (10) levaram mais.

Enquanto a torcida suplica por reforços no setor defensivo, o presidente Marcelo Guimarães Filho adiantou que só pensa em um atacante para disputar posição com Souza. O único jeito, então, é se virar com as opções do elenco de 38 jogadores. O problema, porém, é o estilo de cada um.

Marcone e Fahel, titulares com características de saída de bola, possuem a concorrência de Boquita, Diones e Hélder, de perfil similar. Já o colombiano Mosquera, o mais pegador de todos, não agradou nenhum técnico e sequer foi relacionado para o banco de reservas. Ele treina no Fazendão desde 22 de fevereiro.

Na defesa o problema é semelhante. Titi, 28 partidas na temporada, ainda não encontrou o parceiro ideal. Thiego, que volta contra o Atlético Mineiro, Danny Morais e o escorado Nen já tentaram sem sucesso. Isso sem falar em Luizão, que pediu para rescindir o contrato após o estadual. Os recém-chegados Diego Jussani e Paulo Miranda ainda esperam uma oportunidade.

Bahia de Feira reinicia trabalhos para a Série D

Site Oficial do Clube

O elenco do Bahia de Feira se apresentou na tarde de hoje, quando inicia os preparativos visando o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo dia 17 de julho. Dos jogadores anunciados no final de semana, apenas o meia Claudinho, vindo do futebol alagoano, e o atacante Erminio, ex-Fluminense, marcaram presença no retorno das atividades.

A expectativa é que ao longo da semana, os atletas vão se apresentando e se incorporando de imediato ao grupo, que no primeiro momento será submetido a avaliação física, sob o comendo do professor Michel Pinheiro, e trabalho de fisiologia com Alexandre Dortas.

Foram contratados: Zada, lateral-esquerdo, que foi campeão brasileiro da Série D pelo Guarany/CE; Alenardo, volante; os meias Claudinho, que vem do futebol alagoano; Daniel Dantas do América/RN e Jeferson, que vem do futebol cearense. “Existem outros nomes que estão confirmados: O zagueiro Silvio, o lateral Alex e o meia Braw que defenderam o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano. Além do zagueiro Valdo ex- Feirense.

Bahia perde para o Grêmio e entra na zona de rebaixamento

A Tarde

Com dois gols levados em falhas de posicionamento de sua defesa, o Bahia perdeu para o Grêmio por dois a zero, em partida disputada neste domingo, 5, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 3ª rodada da série A 2011.

Os dois gols do jogo foram marcados por Júnior Viçosa, aos cinco e aos 32 minutos do primeiro tempo. O resultado deixa o Bahia pela primeira vez na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com um ponto em três jogos.

O Esquadrão ainda pode cair uma posição, caso o Avaí derrote o Santos na Vila Belmiro na partida a ser disputa a partir das 18h30 deste domingo. Já o Grêmio sobe para o quinto lugar, com seis pontos.

Menezes e Erminio reforçam o Tremendão

Site Oficial do Clube

O zagueiro Menezes e o atacante Erminio, por enquanto, são os atletas mais conhecidos dos baianos que vão reforçar o elenco do Bahia de Feira para o Campeonato Brasileiro da Série D. Eles estão na lista de jogadores que já acertaram com a equipe e devem se apresentar já na próxima segunda-feira. O anúncio foi feito presidente Tiago Souza, na manhã de hoje.

Menezes, ex-Bahia, chegou a ser anunciado no começo do ano como reforço, mas por questões financeiras acertou com o Santa Cruz/PE. Agora, uma nova proposta foi formulada e o atleta acertou a sua vinha para o Tremendão. Outro nome conhecido é o do atacante Erminio, que viveu bons momentos no Fluminense, sendo artilheiro do Touro, no Campeonato Baiano do ano passado.

Foram contratados: Zada, lateral-esquerdo, que foi campeão brasileiro da Série D pelo Guarany/CE; Elenardo, volante; os meias Claudinho, que vem do futebol alagoano; Daniel Dantas do América/RN e Jeferson, que vem do futebol cearense. “Existem outros nomes que estão confirmados, mas os atletas estão atuando em outros times. Por isso vamos preservar os nomes e só divulgar quando estiverem aqui”, informa Tiago.

Dos atletas pertencentes ao plantel campeão do Estado, o volante Rogério não permanece e volta para o Fortaleza/CE para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral Edson ainda não renovou contrato, mas os entendimentos estão avançados e qualquer momento pode fechar com o Tremendão.

Ricardinho realiza primeiro coletivo pelo Bahia

A Tarde

Ricardinho realizou seu primeiro treino pelo Bahia na tarde desta terça-feira, 31. René promoveu um jogo-treino entre os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o Flamengo e os jogadores que treinam no time do Brasileiro Sub-23.

A equipe dos reservas, que atuou com Ricardinho como meia-atacante, ganhou o coletivo por 1 a 0. O gol foi de Marcos, mas a assistência, com um belo passe, foi do veterano.

O time dos reservas foi formado por Marcelo Lomba (George); Marcos (Maurício), Danny Morais (Diego Jussani), Paulo Miranda e Dodô; Boquita (Mosquera), Camacho (Diones), Ricardinho (Tressor Moreno) e Zezinho (Jones); Maranhão (Nikão) e Rafael (João Neto).

Carlos Alberto – O meia treinou pela primeira vez na manhã desta terça. Realizou apenas exercícios físicos na academia e, pela tarde, foi para o campo completar as atividades. A expectativa dos preparadores do clube é que o jogador estreie com a camisa tricolor contra o Atlético-MG, no domingo, 12, em Pituaçu.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia