WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Bahia abusa das chances perdidas, mas vence a Catuense na Arena Fonte Nova

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.MeDlUXTZ-h

O Bahia venceu a Catuense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (25), em duelo disputado na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Kieza. O Tricolor dominou o duelo, mas abusou das oportunidades perdidas. Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou ao seu segundo triunfo no certame estadual e agora possui seis pontos conquistados.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares é contra o arquirrival Vitória, domingo (1º), às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

Indefinido, Bahia enfrenta Catuense na Arena Fonte Nova

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.mzlPg_P3_a

Em busca da reabilitação no Campeonato Baiano, após derrota surpreendente para Jacuipense, o Bahia recebe a Catuense na noite desta quarta-feira (25), às 19h30, na Arena Fonte Nova, no último confronto antes do primeiro clássico Ba-Vi de 2015.

O treinador do Bahia tem desfalques novamente. O goleiro Omar, ainda com dores no quadril, o meia Tchô, que levou quatro pontos na perna, e o meia-atacante Williams Santana, reclamando de incômodo na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico do clube e não estarão em campo.

Por outro lado, Sérgio Soares vai contar pela primeira vez na temporada com o meia Souza. Regularizado no início da semana, o jogador emprestado pelo Cruzeiro está à disposição e deve ficar no banco de reservas.

Sem poder contar com Omar, lesionado, o comandante tricolor pode fazer outro teste no gol. Douglas Pires, já recuperado e treinando normalmente, pode ganhar mais uma oportunidade, que seria a primeira no ano.

Outro atleta que pode pintar como surpresa na equipe é o zagueiro Thales. Existe a possibilidade que Chicão, após seis partidas consecutivas como titular, seja preservado para o clássico no Barradão.

Vitória da Conquista terá mudanças para o confronto contra o Bahia de Feira

Por Luciano Pina

330

O treinador Evandro Guimarães deverá fazer algumas mudanças no Vitória da Conquista, para a partida contra o Bahia de Feira, que acontece nesta quarta (25), as 20h30, no estádio Slberto Oliveira, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

O zagueiro Sílvio que cumpriu suspensão contra o Juazeirense deverá voltar no lugar de Paiva. Já o volante Diego Aragão deverá ser improvisado na lateral direita na vaga de Apodi. Existe também a possibilidade do técnico promover a estreia do volante Paulo Almeida.

Porém, segundo o comandante do Bode, a escalação do time que inicia a partida só será anunciada momentos antes do confronto.

Na manhã de hoje (24), os jogadores participaram de um treino técnico na Toca do Bode e depois do almoço embarcaram para Feira de Santana, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

O Bode ocupa a liderança da competição com sete pontos, mesmos números de pontos do Vitória e Juazeirense, mas vencendo no saldo de gols.

Apita Eziquiel Souza Costa, com as assistências de Dijalma Silva Ferreira Júnior e Arlã José Estrela de Souza. O 4º árbitro será Joedson de Jesus Oliveira.

Bahia de Feira tem um desfalque certo contra o Vitória da Conquista

Por Luciano Pina
Fote Site do Clube

00654

O lateral-esquerdo Jorginho vai desfalcar o Bahia de Feira na sequência do Campeonato Baiano. Na tarde do último domingo (22), ainda no primeiro tempo da partida contra o Jacobina, na cidade de Juazeiro, o jogador acabou machucando o ombro numa disputa de bola e de imediato foi substituído.

O treinador Nadélio Rocha lamentou a contusão do atleta. “O Jorginho vinha bem na partida e se envolveu neste lance que o machucou. Mas futebol é assim mesmo e ele agora precisa ter paciência para se recuperar e voltar o mais rápido possível aos campos”, disse ao site oficial do clube.

Quanto ao substituto do jogador para o jogo desta quarta (25), contra o Vitória da Conquista, Nadélio Rocha disse que vai analisar. “Temos algumas opções, mas há grandes possibilidades da gente utilizar o Cleiton nesta posição. Vamos ver os treinos hoje e amanhã para definir”, afirmou o treinador.

Encontro entre Bahia de Feira e Jacobina vai relembrar final da Segundona

JornaL Folha do Estado

32164-2

O confronto entre Bahia de Feira e Jacobina no próximo domingo (22) terá um sabor todo especial, para boa parte do elenco do Tremendão, isso porque, o duelo entre as duas equipes trás a lembrança da decisão do título da Segunda Divisão do ano passado entre Colo-Colo e Jacobina. Pois boa parte do elenco atual do Bahia de Feira é composta por jogadores que conquistaram a Taça de campeão pelo time de Ilhéus.

Na equipe titular estarão em campo os jogadores Renilson, Wesley, Peixoto, Marcelo Pano e Correia, ou seja, metade da equipe que irá encarar o Jegue da Chapada esteve na grande decisão. Além desses nomes citados mais um nome que esteve jogando aquela final poderá ser confirmado no time titular trata-se do volante Wagner Alagoano, o atleta é um sério candidato a vaga do jogador Henrique, que lesionado poderá ficar de fora do confronto.

Wagner Alagoano tem uma boa lembrança da última partida entre as duas equipes, o volante foi autor do segundo gol do Colo-Colo na partida decisiva. “Foi um grande jogo a onde eu pude marcar um gol importante que ajudou o Colo-Colo a conseguir o título. Mas, agora é uma nova competição, uma nova realidade sabemos da qualidade do adversário e das dificuldades que iremos encontrar mesmo a partida sendo no mando de campo neutro”, disse Wagner Alagoano demostrando bastante cautela.

Outro jogador que tem boas recordações daquela final é o meia atacante Peixoto, o meia marcou em cobrança de pênalti o primeiro do Tigre. Agora defendendo as cores do Tremendão o jogador espera conseguir mais um bom resultado. “Vai ser uma partida muito complicada, pois sabemos a força que tem o Jacobina, porém temos que colocar em pratica tudo o que o nosso treinador vem passando durante a semana para alcançarmos o resultado positivo. Com relação a marcar gol será uma consequência do jogo”, afirmou.

468x60_simonassi127

Bahia encara o Globo-RN para se manter líder do grupo no Nordestão

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.-kHCs_Vd7T

Para manter a boa fase na Copa do Nordeste, e permanecer na liderança do grupo, o Bahia deixa o clima de folia de lado e entra em campo, às 21h20, para enfrentar o Globo-RN, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

O time do tricolor baiano, com relação ao último jogo, quando empatou em 3 a 3 com o CRB, não vai ter modificações no sistema defensivo. Chicão, muito criticado pela recente atuação, segue como titular da equipe.

No meio de campo, por motivos diferentes, o técnico Sérgio Soares será obrigado a mexer no sistema de criação do Bahia. Bruno Paulista, recuperado da entorse no tornozelo, está recuperado e de volta ao time titular. Feijão será sacado da equipe. Williams Santana, com dores na coxa, foi vetado antes do embarque para o Rio Grande do Norte, obrigando Sérgio Soares a mudar o time. O escolhido para atuar foi o paraguaio Wilson Pittoni.

A única dúvida do comandante tricolor está no companheiro de Kieza no ataque. Nos dois treinos realizados antes da viagem, ele começou o trabalho com Maxi Biancucchi e minutos depois testou o centroavante Léo Gamalho.

468x60_simonassi127

De virada, Bahia de Feira vence Catuense no Joia

Jornal Folha do Estado

31774-2

Jogando pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2015 e fazendo a estreia dentro de casa, a equipe do Bahia de Feira venceu a Catuense por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do grupo 1.

A partida aconteceu no estádio Joia da Princesa, na tarde deste domingo (8). O destaque vai para os atacantes Jackson e Marcelo Pano do Bahia de Feira. Eles marcaram os gols que ajudaram o Tremendão a conquistar os três pontos e saíram na frente na briga pela artilharia.

Com a vitória, o Tremendão garantiu a vice-liderança do grupo 1 do Campeonato Baiano. O próximo compromisso do Bahia de Feira na competição será após o Carnaval, ou seja, no dia 22 de fevereiro em local ainda ser definido, já que o Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina ainda não foi liberado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol), por causa da não aprovação dos laudos técnicos.

No retorno a Pituaçu, Bahia vence o Jacobina e faz a festa da torcida

Galáticos Online

FOTO_BANNER_2

Se do lado de fora do estádio o jogo foi marcado por longas filas em bilheterias e tumulto, dentro a comemoração tomou conta das arquibancadas. No retorno a Pituaçu, o Bahia fez a festa da torcida e venceu o Jacobina por 3 a 1 na noite deste sábado (7).

Os gols do Tricolor foram marcados por Kieza, Bruno Paulista e Chicão. Balu descontou para o time do Interior.

Com o resultado, o Esquadrão marcou seus primeiros três pontos no Baianão, enquanto o Jegue da Chapada permaneceu com seu um ponto ganho. Os comandados de Sérgio Araújo agora voltam suas atenções para a Copa do Nordeste, por onde enfrentam o CRB (AL) na próxima quarta-feira (11), em Maceió.

Léo Gamalho pode estrear no Bahia contra o Jacobina

Futebol Bahiano

Untitled-1

O Bahia terá nova pausa na Copa do Nordeste e corre atrás do prejuízo no Campeonato baiano, torneio que estreou perdendo para o Vitória da Conquista e é o lanterna do Grupo 2 dentro da zona de rebaixamento. O adversário será o Jacobina vice-campeão do Campeonato da 2ª divisão do ano passado e já desembarcou ontem à noite em Salvador, ostentando a condição de “Jegue da Chapada”.

O jogo acontece no próximo sábado estava inicialmente programado para acontecer na Arena Fonte Nova, no entanto, foi transferida para o Estádio de Pituaçu pela Federação Bahiana de Futebol, em virtude da Arena Fonte está comprometida com outro evento na mesma data.

Os ingressos para está partida, segundo o informativo do Bahia, terá preços a partir de R$ 10 para o sócio em dia ficar na arquibancada do estádio. Os torcedores em geral pagam R$ 15 pela meia-entrada.

Tremendão segue se preparando para enfrentar a Catuense

Jornal Folha do Estado

31655-2

O elenco do Bahia de Feira realizou mais uma atividade nesta quarta-feira (4), visando ajustar a equipe para o confronto do próximo domingo (8), contra a Catuense no estádio Joia da Princesa, ás 16 horas.

A boa notícia foi a liberação do zagueiro Diego Bairo do Departamento Médico. O atleta que sofreu uma fissura no nariz em uma disputa de bola no treinamento, já foi incorporado ao grupo e voltou a trabalhar.

Outro que vive a expectativa de poder estrear com a camisa do Tremendão, é o lateral esquerdo Klayton Maranhão, o jogador ainda aguarda a confirmação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário). Klayton Maranhão não escode a sua vontade de poder estrear na competição. “Venho trabalhando forte com todo grupo aguardando a minha liberação para poder ajudar a minha equipe. Temos um elenco de muita qualidade por isso a dedicação nos trabalhos é muito importante para poder fazer parte do elenco principal”, disse.

O técnico Nadélio Rocha ainda não confirmou se entrará contra a Catuense com a mesma equipe que empatou com o Vitória no último domingo (1), no Barradão. “Temos mais dois dias de trabalhos para definir a equipe para esse confronto, irei avaliar alguns atletas que vem se destacando durante os trabalhos e outros que aguardamos a liberação da parte burocrática. A equipe se comportou muito bem diante do Vitória, mas agora é um novo jogo uma nova história e com certeza irei colocar em campo quem realmente estiver bem”, disse Nadélio Rocha.

outdoor_pq









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia