WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Segundo presidente, Bahia deve dinheiro ao Feirense

Ofutebol

gamela_433677334_959334901

Segundo o presidente do Feirense, Dilson Gamela, que cedeu entrevista aos Galáticos nesta quarta-feira (19), o Bahia não pagou o valor do empréstimo do zagueiro Alyson, que estava no Esquadrão este ano.

Segundo Gamela o Bahia deve R$ 25 mil ao Feirense referente ao valor do empréstimo, porém afirmou que não vai cobrar o valor ao Tricolor pois não precisa do dinheiro.

Ainda segundo o presidente do Feirense o Bahia investe em jogadores com idade avançada, que não tem compromisso com o clube, esquecendo assim de dar valor aos jovens atletas.

Gamela afirmou ainda que o zagueiro Alyson recebeu propostas do Resende (RJ), União Barbarense (SP) e América (RN), mas sua preferência é que o jogador atue no time carioca.

Alyson jogou pelo Bahia em três partidas da série A, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e em Pituaçu, além do jogo contra o Coritiba em Curitiba.

Jair está de volta ao Bahia de Feira

Site Oficial do Clube

00179

O goleiro Jair, eleito o melhor do baiano em 2011, acertou o seu retorno do Joinville para defender o Bahia de Feira no Campeonato Baiano 2013.

Uma fratura no dedo indicador impediu a sequência de treinos com bola do goleiro Jair no Joinville. O atleta se machucou em um lance de dividida no jogo-treino contra o Metropolitano, no mês de fevereiro.
O torcedor do Tremendão não aceitou a saída de Jair que participou da conquista de campeão baiano 2011.

Logo após o campeonato baiano Jair, foi contratado pelo Bahia, mas não teve nenhuma oportunidade no time titular.

Com 32 anos, Jair rodou por clubes baianos, como o Feirense e Fluminense de Feira, além de passagens pelo Itumbiara (MG) e Alecrim (RN). Em 2011 foi para o Bahia de Feira, conquistando o título baiano e de melhor goleiro.

A apresentação do goleiro vai acontecer hoje (20).

unimarc-modelo-4

Bahia de Feira realiza teste de resistência e avalia desempenho de jogadores

Site Oficial do Clube

00535

O Bahia de Feira realizou na manhã de ontem (17) um teste de resistência específica que consiste na realização de corridas de velocidade crescente, do tipo vai-e-vem, até a exaustão, cujo ritmo vai sendo ditado por uma gravação pré-programadas.

A atividade consiste em quatro tiros de 15 metros, que ficam mais intensos conforme o programa aumenta a velocidade. Ao todo, cada etapa, tem 240 metros. O exercício começa com 8km/h e o máximo é de 17 km/h. As ordens são dadas por meio de um sistema de som.

O trabalho aconteceu no CT Ribeirão com a coordenação do preparador físico Orlando Junior. À tarde os jogadores mataram a saudade dos trabalhos com bola, no Ribeirão. comandado pelo técnico Arnaldo Lira.
.
O Bahia de Feira vai realizar sua segunda semana de treinos após a reapresentação. Lira confirmou na manhã de hoje o primeiro amistoso no dia 30, possivelmente como Feirense.

Tremendão aprimora parte física

Site do Clube

00534

O Bahia de Feira continua em treinamento forte para chegar bem na estréia, do Campeonato Baiano, dia 20 de janeiro de 2013. A parte física está sendo bem coordenada pelo preparador físico Orlando Junior que vem recebendo elogios dos jogadores.

“No início de uma pré temporada recebemos os atletas em condições diferentes, uns ainda estavam em atividade, outros vem de um período de férias maior e alguns retornando de tratamentos médicos, vamos trabalhar pra deixar todos prontos até o dia da estréia”, disse Junior.

Nesta semana o técnico Lira deve iniciar os trabalhos técnicos e táticos. A comissão técnica confirmou que o time vai fazer três amistosos antes da estréia.

O meia atacante Bruninho que disputou a serie B pelo Ceará se reapresentou na tarde de sexta (14).

Clube fecha ano no vermelho, mas presidente se mostra tranquilo para 2013

Ibahia

O Bahia terminou a temporada 2012 com as contas no vermelho. Sem revelar o valor do prejuízo, o presidente Marcelo Guimarães Filho disse em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, que o fato não compromete o planejamento para próxima temporada.

“Não, não compromete o orçamento para o ano que vem. A gente termina o ano realmente no vermelho, vamos apresentar essas contas ao nosso associado. Mas acredito muito que o clube de futebol não está aqui para terminar o ano dando lucro, nós precisamos é dar alegria ao torcedor, ganhar os jogos, precisamos ser campeões como fomos esse ano do Campeonato Baiano”, disse o cartola.

Bahia e Lázio fazem o jogo de volta da final do Campeonato da Zona Rural

Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

Bahia e Lázio do Simão, fazem na tarde deste domingo (16), no povoado de Poço Verde a partida de volta da final do Campeonato de Futebol da Zona Rural, na categoria de titular.

Como venceu o jogo de ida pelo placar de 3 a 0, a Lázio poderá perder até com a diferença de dois gols para conquistar o título. Como fez melhor campanha na fase de classificação, o time do Poço Verde terá que devolver o placar para ficar com o troféu de campeão.

A organização da competição espera um bom número de torcedores para prestigiar a final.

Presidente do Bahia confirma interesse em Neto Baiano

Galãitcos Online

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou na manhã desta terça-feira (11) ao programa Jornal da Manhã que está idealizando a contratação de Neto Baiano e admite conversar com os representantes do jogador para saber informações do atleta, que atualmente defende o Kashiwa Reysol.

“Eu vou no mesmo caminho de Neto. Nós não conversamos. Devo conversar com o empresário dele essa semana. É um bom jogador. Não sei como seria para ele jogar no Bahia, mas não posso negar que é um bom jogador”, disse.

O presidente afirma que precisa agir, mesmo que o torcedor não fique satisfeito devido a rivalidade. “Ele provocava como torcedor, mas como dirigente temos que tomar decisões. Mas ainda não conversamos com Neto Baiano”, concluiu.

Neto Baiano foi artilheiro do Vitória na temporada 2012 com 37 gols, mas com uma proposta do Kashiwa Reysol acabou deixando o time na metade da série B. Atualmente no time japonês ainda não conseguiu se firmar, além disso estaria chateado pelo fato de ser reserva na equipe comandada por Nelsinho Baptista.

Elenco do Bahia de Feira se apresentou na tarde de ontem

Site Oficial do Clube

O elenco profissional do Bahia de Feira se reapresentou nesta segunda-feira (10) no CT Ribeirão para começar a pré-temporada visando o Campeonato Baiano 2013. “Desta forma, o tempo de preparação será suficiente para deixar o time pronto para iniciar a competição”, disse Orlando Gonçalves Junior que foi apresentado como o novo preparador físico do Bahia de Feira.

Orlando iniciou a carreira na formação de base, passando pelo Ferroviário, Fortaleza e Horizonte. “Fui atleta, passei pelo Vasco e a maior parte no futebol cearense, mas ao sentir que não ia muito longe optei por outra profissão” concluiu.

A programação da equipe do Bahia de Feira envolve avaliações médicas nesta semana antes que o trabalho de fato comece.

O volante Carlos que estava no Atlético de Goiás ainda não marcou o dia da sua apresentação, o mesmo acontecendo com Raylan que ainda aguarda uma definição do Atlético se vai ou não comprar os 50% dos direitos federativos. O contrato de Raylan vai até o dia 31 de dezembro. Segundo o presidente do clube Tiago Souza, Bruninho se apresenta na próxima quarta-feira.

O presidente do Tremendão Tiago Souza confirmou a renovação de contrato do lateral direito Atila. A estréia do Bahia de Feira está marcada para 20 de janeiro, contra o Juazeirense, no Jóia da Princesa.

Lázio e Bahia disputam primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol da Zona Rural

Por Luciano Pina

Neste domingo (9), às 15h30, no povoado do Simão,será realizado o primeiro jogo da final da categoria de titular do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural, promovido pela Coordenação de Esportes, entre o Lázio e o Bahia de Poço Verde.

Apita o confronto o árbitro Marcos Roberto (foto), auxiliado por Vitório de Jesus e Edimar Lima.

Por ter feito melhor campanha em toda competição, o Bahia jogará por dois resultados iguais. A partida de volta acontece no próximo dia 16, no mesmo horário, no Poço Verde.

GP da Bahia será em maio de 2013

Tribuna da Bahia

A Vicar confirmou nesta quarta-feira (5/11) que o GP Bahia de Stock Car será realizado no dia 19 de maio, no Circuito de Rua Ayrton Senna, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

A prova será a quarta da temporada e terá transmissão ao vivo pela TV aberta.

O secretário do Turismo, Domingos Leonelli, explica que a mudança de data fortalece o calendário de eventos no primeiro semestre de 2013, que contará ainda com a realização de grandes eventos em Salvador como o Carnaval e o Espicha Verão, em fevereiro, o Salão de Turismo e a BNTM, em abril, e a Copa das Confederações e o São João, em junho.

A Stock Car garante 2 mil vagas temporárias, incremento de 15% na ocupação hoteleira da cidade, por uma semana, R$ 18 milhões de movimentação financeira e R$ 20 milhões em retorno de mídia.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia