WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Ferreira’

Após mais uma derrota, Ferreira é demitido do Atlético-BA

Ferreira foi demitido do Atlético

Arena Nordeste

O treinador Ferreira não resistiu a mais um resultado negativo no Campeonato Baiano. Após a derrota para o Feirense por 3 a 1, na tarde deste sábado, em Feira de Santana, o técnico foi demitido pela diretoria do Atlético de Alagoinhas.

Junto com Ferreira, o auxiliar técnico Lameu e o preparador físico Gabriel também deixam o Carcará. O presidente do clube, Albino Leite, também confirmou que alguns jogadores serão dispensados nos próximos dias.

O nome do novo treinador do Atlético deverá ser anunciado na segunda-feira. O time é o vice-líder do Grupo 1, com 14 pontos, e entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, em Alagoinhas. O Atlético não vence há quatro partidas.

Ferreira sobre Neto Baiano: “É um cara que não vai crescer na vida”

Galáticos Online

Ferreira não gostou da declaração de Neto Baiano

O treinador do Atlético, Ferreira, inconformado com a derrota para o Vitória por 3 x 1, acabou indo para cima do atacante Neto Baiano na tentativa de tirar satisfações sobre as declarações do jogador feitas após a partida da última quarta-feira.

Ferreira, em entrevista, fez muitas criticas ao atacante do Vitória. “A questão é que o Neto acha que o futebol se joga falando. A declaração dele depois da quarta-feira que o Vitória não devia ter empatado foi infeliz. Quero saber em que time ele jogou? É um cara que não vai crescer na vida. O Neto é um cabeça dura que joga em um bom clube, mas se jogasse em um clube pequeno não ia fazer nada”, bradou.

Na última quarta-feira o Vitória empatou com o Atlético em Alagoinhas em 1 x 1 e depois disse que o rubro-negro não poderia empatar com o carcará, motivo esse que indignou a comissão técnica e os jogadores do time do interior.

“Queremos o título”, diz técnico do Atlético, próximo adversário do Vitória

Futebol Bahiano

Cinco rodadas, quatro vitórias seguidas e a liderança geral do Campeonato Baiano 2011. Esta é a campanha do Atlético, que reina absoluto no grupo 1 e dá sinais de que chegará tranquilo à semifinal da competição.

À frente da equipe está o técnico Ferreira, que, em 2006, desbancou Bahia e Vitória e conquistou o título baiano pelo Colo Colo.

Entre um treino e outro, o técnico conversou por telefone com o iBahia e sentenciou: ‘nós queremos o título’.

Ferreira dispara contra presidente do Flu

Fonte: Ofutebol

Após a vitória sobre o Fluminense de Feira, no Estádio Jóia da Princesa, na noite desta quarta-feira, o técnico Ferreira, do Atlético de Alagoinhas, fez um desabafo nos microfones da rádio Subaé quanto a uma declaração que teria sido dada pelo presidente do Flu, Luiz Paolilo, antes da partida.

“O presidente Luizinho disse que não sabe como o Atlético deu seis no Serrano, e acaba perdendo dentro do Jóia da Princesa. Então o Fluminense é um time muito ruim. Guarda as camisas e volta no ano que vem”, desabafou Ferreira. O treinador observou que mesmo com um jogador a menos a sua equipe soube dominar a partida.

“A equipe do Atlético jogou uma partida organizada, se defendeu, teve um jogador expulso aos 15 minutos, o que nos obrigou a reajustar o sistema. No intervalo definimos a marcação em cima do Danilo Gomes e do camisa 17, e poderíamos jogar a noite toda que o Fluminense não empatava o jogo, com todo o respeito que tenho ao Fluminense”, declarou.

Sem Alagoano e Robert, Ferreira aposta em Júnior para enfrentar o Serrano

Fonte: Ibahia

O técnico Ferreira vai recorrer ao desconhecido atacante Júnior, de 22 anos, para formar a dupla de frente do Atlético na partida contra o Serrano, domingo (23), pela segunda rodada do Baianão 2011. Isso porque dois dos principais homens de frente, Cristiano Alagoano e Robert, estão entregues ao departamento médico.

Robert, contratação mais recente do Carcará, se machucou depois de um choque com o goleiro Rodolfo, na estreia do time no estadual, contra o Ipitanga, no último domingo (16). O atacante só deve retornar na quarta rodada, quando o Atlético encara o Feirense.

Já Cristiano Alagoano deve ficar de 15 a 20 dias de molho. Ele lesionou o tornozelo ainda no Torneio Início, no dia 9 de janeiro. Alagoano foi o artilheiro do último Campeonato do Nordeste quando atuava pelo Confiança. Ele marcou 10 gols. Júnior, que veio do Tocantis a pedido do técnico Ferreira, vai formar a dupla de ataque com Maurício Pantera, autor de um gol na derrota do Atlético para o Ipitanga por 3 a 2.

Ferreira confiante em desempenho do Carcará

Fonte: Galeria da Bola

O Atlético de Alagoinhas está pronto para o Torneio Início, que acontece neste domingo (09), no Estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu. Nesta sexta-feira (07) o técnico José Ferreira comandou um treino tático no estádio da cidade de Inhambupe, que fica a 60 km de Alagoinhas.

Para o treinador Ferreira, o Carcará tem muita chance de brigar pelo título, “fizemos uma boa campanha na Copa Governador e mantivemos mais de 80% do elenco para o Baianão. A diretoria trouxe reforços de qualidade e vamos brigar para ser campeão”. disse Ferreira.

O técnico atleticano também comemora a chance de poder montar o elenco do seu jeito. “Depois do Colo-Colo em 2006, essa é a primeira vez que eu conseguir montar o elenco e começar o trabalho do início, o que não aconteceu em outras equipes”, declarou o comandante.

Ferreira dispara contra torcida do Atlético e cobra mais apoio

Fonte: Futebol Baiano

O empate por 0 a 0 com o Vitória da Conquista, no último domingo, no Estádio Antônio Carneiro, não agradou ao técnico Ferreira, do Atlético. Para ele, a torcida poderia apoiar mais durante as partidas em Alagoinhas.

Em entrevista à Rádio Nova AM, Ferreira criticou uma das torcidas organizadas e cobrou mais participação. Para ele, não adianta o torcedor ir para o estádio e não incentivar o time, que atualmente ocupa a liderança do Grupo 2 e já está classificado para as semifinais.

Nesta quinta (28), , o Atlético atuará fora de casa, contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas. O time busca o triunfo para garantir vantagem na semifinal da competição.

Ferreira espera contar com atacante contra o Camaçari

Fonte: Futebol Baiano

O Atlético deverá ter o time novamente modificado para enfrentar o Camaçari neste domingo, em Alagoinhas. Em pelo menos duas posições o time deve sofrer alterações.

Na lateral direita, Antônio Carlos volta ao time após cumprir suspensão automática. O jogador foi expulso no clássico contra o Fluminense e ficou de fora do primeiro confronto contra o Camaçari, no último sábado. Com isto, Jamaica deve retornar ao banco de reservas. Em compensação, o treinador Ferreira perdeu o lateral esquerdo Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O favorito a assumir a vaga é Correia, que atuou na posição durante o Campeonato Baiano, vestindo a camisa do Camaçari.

Ferreira também aguarda o departamento médico para definir a equipe. O atacante Ednei, que saiu de campo no intervalo da partida contra o Fluminense sentindo dores musculares, desfalcou o time no último sábado e ainda é dúvida. Caso seja novamente vetado, Diego Moraes permanece no time.

Ferreira satisfeito com estréia do Atlético

Por: Luciano Pina
Fonte: Site do Clube

Não poderia ser uma estréia melhor. O time que o técnico Ferreira mandou a campo para enfrentar o rubro-negro fez mais que o dever de casa. Fez a alegria da torcida atleticana que foi prestigiar o Carcará , nesse início de jornada.

Mas apesar do bom desempenho de todos os atletas, o destaque vai para a ótima atuação do atacante Ednei. Ele fez 2 gols e ainda teve outras oportunidades. No final o bom público que foi ao Carneirão saiu amplamente satisfeito com a vitoriosa partida do Carcará.

Agora o treinador Ferreira vai trabalhar a equipe para o jogo do próximo domingo (19), às 17hs, no estádio Lomanto Junior, contra a equipe do Vitória da Conquista.

Ferreira conta com reforços para encarar o Ipitanga

Fonte: Futebol Baiano

O técnico Ferreira trabalhou a formação do Itabuna para o jogo de domingo, 04, diante do Ipitanga, às 16h, no estádio Luiz Viana Filho. No primeiro coletivo da semana, o treinador azulino foi forçado a fazer algumas mudanças em relação a equipe que venceu por 4 a 0, o Colo Colo, no último domingo, 28.

Após cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodrigo volta ao time para jogar ao lado de Alex. O volante Rondinelli, que atuou na zaga central, reaparece na sua posição de origem. Matheus recebeu o terceiro amarelo e cumprirá a automática. O meio-campista Messias não participou do coletivo por estar em recuperação médica, mas nao será problema para enfrentar o time de Senhor do Bonfim. Em seu lugar treinou Lei, que diante do Ipitanga é certo que ficará no banco de reservas.

Ferreira mandou a campo no primeiro coletivo da semana a seguinte formação: Jean; Diego, Alex, Rodrigo e Gustavo; Rondinelli, Dudu, Lei e Wagner Alegrete; Nen e Wagner.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia