:: ‘Ferreira’
Ferreira pede demissão do Itabuna
Radar de Notícias

Pela manhã o presidente do Itabuna Ricardo Xavier negou em contato com o Radar Esporte que tinha demitido o técnico Ferreira, o dirigente afirmou que ainda iria se reunir com a comissão técnica para avaliar a situação do time do campeonato. A única possibilidade de Ferreira deixar o Itabuna era se ele mesmo pedisse demissão, e foi o que aconteceu.
Ferreira comandou o Itabuna em quatro jogos, com um empate e três derrotas, disputou 12 pontos e ganhou apenas um. Após a derrota para o Feirense neste domingo o ex-treinador criticou publicamente o elenco do Itabuna, o que pode gerar um mal estar entre os jogadores e o treinador.
O Radar Esporte apurou que pelo menos mais quatro jogadores deverão deixar o Clube. Quem volta a assumir o time provisoriamente é Daniel Oliveira.
Ferreira é o novo treinador do Itabuna
Avante Dragão

Após o excelente resultado em Salvador diante do Vitoria (0 a 0), Danielzinho deixou de ser o treinador da equipe itabunense.
Segundo o presidente Ricardo Xavier, o técnico havia pedido demissão na última quarta (25), quando o azulino foi goleado pelo Bahia de Feira (3 a 0), mas a pedido da diretoria ele continuou no comando. Ferreira, campeão pelo Colo-Colo e com excelente passagem pelo Itabuna, está de volta.
Ele chega hoje à noite e já assume amanhã. Na quarta (1), dirige o time diante do Atlético em Serrinha. Ricardo disse ainda que outros jogadores serão demitidos nos próximos dias, mas não quis adiantar os nomes. Danielzinho continua participando da Comissão Técnica, agora como auxiliar.
Sem contrato, Loco Abreu e Fábio Ferreira podem deixar o Botafogo
Futnet

Por causa de uma questão burocrática, o Botafogo ainda não deve contar com a renovação de contrato do atacante Loco Abreu com o clube carioca. O atacante já tem acordo firmado para permanecer no Botafogo até dezembro de 2012, mas o fato de ele ser estrangeiro não permitia ao clube carioca de assinar um contrato maior do que duas temporadas. Loco Abreu teve seu contrato encerrado com o Botafogo no dia 31 de dezembro e pode negociar com qualquer clube neste momento.
Já Fábio Ferreira não deve seguir no clube pelo fato de seu contrato ter acabado também no dia 31 dezembro e também por causa do interesse do Botafogo em contratar o defensor nipo-brasileiro Marcus Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, do Japão. O clube também contratou o zagueiro Brinner, ex-Paraná e ainda conta com Antônio Carlos e Gustavo no elenco.
A diretoria não teme perder Loco Abreu, que deve se apresentar ao clube no dia 4.
Ferreira é novo comandante da base do Bahia de Feira
Site Oficial do Clube
A diretoria do Bahia de Feira confirmou no final da manhã de hoje a contratação do treinador José Aparecido Ferreira, ex-Fluminense de Feira, para comandar as divisões de base do Tremendão em 2012. O profissional terá a missão de dar continuidade e até mesmo aprofundar o trabalho que vem sendo feito no sentido de se descobrir novos talentos.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, o objetivo é qualificar ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Nós já temos bons resultados a nível de jogadores para serem trabalhados e nosso investimento agora se concentra nisso porque sabemos que com a abertura de mercado o retorno é garantido”, afirma.
Ferreira já é conhecido do torcedor e tem como principal feito a conquista do Campeonato Baiano de 2006 pelo Colo-Colo. O seu trabalho mais recente foi à frente do Fluminense de Feira, quando na oportunidade livrou o tricolor feirense do rebaixamento para a 2ª divisão do certame estadual.
O novo coordenador se apresenta no próximo dia 5 de dezembro e começa a trabalhar na montagem da equipe para o certame estadual sub-20, que deve começar paralelo ao Campeonato Baiano de profissionais em 22 de janeiro.
Depois de livrar equipe do rebaixamento, Ferreira pretende continuar no Touro
Correio da Bahia

O técnico Ferreira cumpriu a missão de manter o Touro de Sertão na primeira divisão do Campeonato Baiano. Com a tarefa realizada e satisfeito com as condições do clube, agora o comandante pretende continuar à frente da equipe para os próximos desafios em 2011. Ainda este ano, o Flu terá compromissos na Copa do Estado e no Nordestão, com início previsto para agosto.
“Vai depender dos dirigentes agora definirem tudo, para a gente fazer um planejamento. A cidade é boa, clube tem uma grande torcida e visibilidade. Vamos aguardar uma posição da diretoria porque já temos um planejamento em mente”, disse Ferreira ao colocar a responsabilidade pela sua permanência nos dirigentes do Flu.
Ferreira assumiu o comando do time na décima rodada da primeira fase do Baianão. Antes de ir para Feira de Santana, o técnico comandava o Atlético de Alagoinhas. Nas nove partidas em que o treinador deus as ordens no Touro foram três vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Ferreira comemora momento, mas pede pés no chão ao elenco
Bahia Notícias

Líder do “Torneio da Morte”, com 7 pontos e cada mais distante da 2ª divisão do Baianão de 2012, o Fluminense de Feira não quer saber saber de contas para se manter na elite do futebol baiano. Para Ferreira, treinador do Touro do Sertão, o momento é de trabalhar ainda mais forte e focar apenas na vitória diante do Colo Colo, no próximo domingo (03), para, a partir deste jogo, fazer cálculos sobre o futuro na competição.
“Temos uma boa situação, mas é cedo para se fazer contas. Vamos jogar mais uma vez com o Colo-Colo, no próximo domingo e depois desta rodada, aí sim, nós podemos fazer contas e projeções”, afirmou.
Sobre a possibilidade de confirmar a permanência na Série A do estadual, caso vença o Tigre de Ilhéus e a partida e Ipitanga e Juazeiro termine em empate, Ferreira prefere manter os pés nos chãos e pedir calma.
“Vamos continuar trabalhando forte, sei que a expectativa do torcedor é muito grande, mas a gente precisa ter os ‘pés no chão’ e não deixar se empolgar com a situação. Precisamos trabalhar muito para deixar o Fluminense, onde é o lugar dele”, finalizou.
Treinador do Flu de Feira é expulso e sai de campo conduzido pela polícia
Galaticos Online

O treinador do Fluminense de Feira, Ferreira, não muda! Expulso do banco de reservas pelo árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido, o técnico teve que sair do gramado escoltado pela policia.
Ferreira foi expulso de campo devido às reclamações ao árbitro feitas durante todo o momento que esteve no banco. Expulso, o treinador queria acompanhar o time das portas dos vestiários, mas como não pode, o árbitro solicitou a presença da policia, que encaminhou o acompanhou até as arquibancadas.
Ferreira lamentou bastante o gol sofrido pelo time no primeiro tempo. “Infelizmente tomamos um gol no primeiro tempo. Poderíamos ter feito três gols e não vi o gol como falha, não pode é levar”, bradou.
Flu de Feira faz reunião e treinador pede quatro reforços
Bahia Noticias

Ferreira solicitou reforços para o Torneio da Morte
Fluminense de Feira tenta juntar os cacos para o “Torneio da Morte”. Na manhã desta segunda-feira (14), na sede do clube, a diretoria do Touro do Sertão e a comissão técnica se reuniram para tratar sobre o futuro do time e possíveis mudanças no elenco. O presidente do Fluminense de Feira, Luiz Paolilo Filho, confirmou o encontro e admitiu que o clube deve apresentar reforços nos próximos dias.
”Ferreira sentou conosco, conversamos sobre tudo e ele nos pediu três ou quatro novos jogadores para fortalecer o grupo. Já estamos tentando o contato com alguns atletas, mas ainda não há nada certo”, afirmou.
Abalado com a eliminação, o dirigente diz ter depositado muita confiança na antiga comissão técnica, mas acredita que o momento é de levantar a cabeça.
“Todos nós erramos. Demos um voto de confiança no treinador Luiz Carlos Cruz e na sua comissão técnica, mas, infelizmente, não acertaram. No entanto, o momento agora não é de pensar lá atrás e visar apenas os próximos seis jogos do estadual”, declarou.
Ferreira é apresentado no Fluzão
Site Oficial do Clube
Ferreira foi apresentado ao elenco
O treinador Ferreira foi apresentado na tarde de hoje ao elenco do Fluminense para a sequência do Campeonato Baiano.
Ele iniciou as atividades com uma longa conversa com o grupo passando a sua forma de trabalha e frisou que acredita principalmente na classificação e na qualidade do grupo. “Conheço boa parte dos atletas e sei o que cada um pode fazer. Vamos lutar muito para alcançar os objetivos”, ressalta Ferreira
De Alagoinhas para Feira! Ferreira é novo treinador do Fluminense
Galáticos Online
Ferreira assume Fluminense justamente contra o Atlético
Sem perder tempo a diretoria do Fluminense de Feira agiu rápido, demitiu e contratou um novo treinador. Depois da goleada sofrida diante do Bahia por 4 x 0, Luiz Carlos Cruz perdeu o cargo, que será assumido por Ferreira, que foi demitido do Atlético no sábado após a derrota para o Feirense por 3 x 1.
À frente do Fluminense de Feira, Luiz Carlos Cruz realizou nove partidas no campeonato baiano, três vitória, dois empates e quatro derrotas. O time está em quarto lugar do grupo 02 com 11 pontos e corre risco inclusive de não se classificar.
O vice-presidente de Futebol, José Francisco Pinto, confirmou a saída de Luis Carlos Cruz. “Nós entendemos, de comum acordo que o quadro atual é difícil e que alguma coisa precisava ser feita. Chegamos a um consenso e o professor Cruz vai seguir a sua vida e nós a nossa. Claro que não podemos esquecer o trabalho feito por ele, que sai daqui deixando as portas abertas para retornar em outra oportunidade”, disse.
Ferreira já comanda o Fluminense de Feira na partida de quarta-feira contra seu ex-clube, o Atlético, em Alagoinhas.










