WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Flamengo’

Flamengo ameniza crise e vence a primeira diante do Coritiba

Gazeta Esportiva

O Flamengo sofreu um bocado, abriu o placar com um gol de Vagner Love em impedimento, mas conseguiu derrotar o Coritiba por 3 a 1 na noite deste sábado, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o Rubro-Negro conseguiu a sua primeira vitória na competição, chegando aos seis pontos, na sexta colocação. Luiz Antonio e Hernane marcaram os outros tentos flamenguistas, enquanto que Emerson descontou para o Coxa, que estacionou nos três pontos.

O resultado pode amenizar um pouco o clima de crise que vem rondando à Gávea desde a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube.

Em conversa com torcedores, vice de futebol diz sobre R10: ‘Está afastado’

Globo Esportes

Coutinho conversa com torcedores sobre R10 no Piauí (Foto: Reprodução / YouTube)

Ronaldinho Gaúcho está afastado do Flamengo. Essa foi a declaração dada pelo vice-presidente de futebol, Paulo Cesar Coutinho, a torcedores que foram pedir explicações sobre a ausência do camisa 10. A conversa com o dirigente registrada em vídeo aconteceu na porta do hotel onde o time está hospedado em Teresina, para o amistoso desta quinta-feira contra a seleção do Piauí. Um dos torcedores registrou o diálogo que aconteceu já na madrugada desta quinta. O afastamento, segundo Coutinho, deu-se pelo fato de o camisa 10 não ter dado satisfação por não ter embarcado com o grupo.

– Se ele ligasse: “Coutinho, estou mal de cabeça pelo caso da minha mãe”. Eu iria falar: “Pode segurar a onda”. Agora, não aparecer e não dar nenhuma satisfação?!

Ronaldinho passou dois dias em Porto Alegre para acompanhar a recuperação da mãe, dona Miguelina, que foi operada para retirada de um tumor. Ele foi liberado dos treinos pelo diretor de futebol Zinho, mas era esperado pela diretoria no Piauí. O jogador, no entanto, desembarcou no Rio de Janeiro, acompanhado pelo irmão e empresário Assis, no fim da noite dessa quarta-feira. Zinho disse, ainda no embarque da delegação, que não havia conseguido entrar em contato com o craque.

Flamengo e o desfalcado Internacional empatam por 3 a 3

Gazeta Esportiva

O Flamengo segue em má fase. Na noite deste sábado o time carioca voltou a decepcionar seus torcedores ao apenas empatar por 3 a 3 com o Internacional no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo estando duas vezes com dois gols de vantagem no marcador, o Rubro-Negro permitiu que o adversário, muito desfalcado, conseguisse a igualdade.

Aírton, Ronaldinho Gaúcho, de pênalti, e Vagner Love anotaram os gols do Flamengo, que tem dois pontos e segue sem vencer na competição.

Muito nervoso em campo, o Flamengo, que teve a estreia de Ibson, viu Ronaldinho Gaúcho ser substituído sob vaias no segundo tempo. Melhor resultado para o Internacional, que viu seus gols serem marcados por Gilberto, Fabrício e Dátolo, e agora soma quatro pontos no Brasileirão. O Colorado não pôde contar com seus principais jogadores, como o argentino D´Alessandro, lesionado, e o meia Oscar e o artilheiro Leandro Damião, ambos servindo à Seleção Brasileira.

Pouco para os dois: Sport e Fla empatam na estreia no Brasileirão

Globo Esportes

No reencontro com a Primeira Divisão depois de dois anos, o Sport queria mais. Vinte e sete dias após as eliminações na Libertadores e no Carioca, o Flamengo precisava dar uma resposta aos torcedores. Nem lá, nem cá. Neste sábado, os clubes rubro-negros estrearam com um empate por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro.

Na Ilha do Retiro, no Recife, os gols só saíram no segundo tempo: Marquinhos Gabriel abriu o placar para o Leão, e Vagner Love empatou para os cariocas. Os pernambucanos foram melhores na maior parte do jogo, mas não souberam segurar a vantagem e aproveitar a empolgação da torcida. Foram 28.636 presentes, e renda de R$ 606.770.

Na segunda rodada, o Flamengo recebe o Inter, sábado, às 18h30m, no Engenhão. No dia seguinte, o Sport visita o Santos na Vila Belmiro, às 16h.

Com show de Felipe, Vasco elimina Fla e decide Taça Rio com Botafogo

Globo Esportes

Foi uma partida emocionante. Flamengo e Vasco testaram o coração dos torcedores com problemas cardíacos, neste domingo, no Engenhão. E, principalmente pelo domínio indiscutível no primeiro tempo, com um time mais bem armado taticamente, mostrando superioridade individual e coletiva, o Vasco saiu vencedor. O triunfo sobre o grande rival, o Flamengo, por 3 a 2, lhe deu a vaga para a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Com uma atuação impecável de Felipe, autor de grandes jogadas, do gol da virada para 2 a 1 e do terceiro, de pênalti – Eder Luis fez o primeiro, e Vagner Love e Kleberson marcaram os gols rubro-negros -, o time chega à final contra o Botafogo, vitorioso no sábado no confronto diante do Bangu. A decisão será no próximo domingo, e o campeão fará a final do Carioca com o Fluminense, que conquistou a Taça Guanabara.

A derrota encerra o primeiro semestre do Flamengo, que lutava pelo bicampeonato carioca. Eliminado da Libertadores na primeira fase e sem chance de ganhar o estadual, vai ficar 27 dias sem jogar – a estreia no Brasileiro contra o Sport será dia 20 de maio. A torcida do Vasco não perdoou. “Eliminado” e “Adeus, Mengo!” eram os gritos no fim da partida, ironizando o rival. A lamentar, o razoável público de 15.911 pagantes – foram 20.067 presentes, com renda de R$ 430.095. O jogo merecia casa cheia.

Flamengo bate Lanús, mas é eliminado por vitória épica do Emelec

Gazeta Esportiva

O Flamengo precisava vencer o argentino Lanús e torcer por um empate entre o paraguaio Olímpia e o equatoriano Emelec, em Assunção, para avançar às oitavas de final. A vitória no Engenhão aconteceu com certa facilidade: 3 a 0, com gols de Welinton, Deivid e Luiz Antônio. Mas o triunfo épico do Emelec, por 3 a 2, com um gol no último minuto, eliminou os brasileiros da Libertadores. ´

Com os resultados o Flamengo ficou em terceiro lugar com oito pontos, à frente apenas do Olimpia. O Lanús, que já estava classificado, acabou em primeiro lugar com dez pontos, enquanto que os equatorianos terminaram em segundo lugar com nove pontos.

Agora o Flamengo muda o foco e volta as suas atenções para a partida do próximo domingo, às 16h(de Brasília), diante do Americano, novamente no Engenhão, só que pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Líder do Grupo A com 18 pontos, o Rubro-Negro já está garantido nas semifinais e praticamente cumpre tabela

Flamengo quer atrair torcida para jogo decisivo na Libertadores

Gazeta Esportiva

Apesar da situação delicada, o Flamengo promete brigar até o fim pela classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Lanterna do Grupo 2, o time rubro-negro vai precisar derrotar o classificado Lanus da Argentina nesta quinta-feira, no Engenhão, e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, que se enfrentarão em Assunção no mesmo horário da partida entre brasileiros e argentinos.

Além das palavras otimistas do técnico Joel Santana, que tem manifestado sua confiança na conquista da vaga, a diretoria do Flamengo estuda uma promoção para atrair a torcida ao Engenhão. A principal opção seria baixar o preço dos ingressos, única forma, segundo uma fonte da diretoria, de atrair o torcedor que não está muito confiante no futuro do clube rubro-negro na competição sul-americana.

Para o confronto diante do Lanus, Joel será obrigado a modificar a equipe que atuou diante do Vasco. O meia Kléberson, que entrou desde o início no clássico e já é considerado titular pelo treinador, não está inscrito na primeira fase da Libertadores, mesma situação do volante Rômulo e do atacante Diego Maurício, que entraram durante a partida. Luiz Antonio deve ocupar o lugar de Kleberson e o resto da equipe deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Vasco.

Flamengo já tem receita para vencer Emelec na Libertadores

Terra

O Flamengo iniciou nesta segunda-feira sua preparação para o decisivo confronto da próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Emelec, no Estádio George Capwell, em Guayaquil-EQU, pela penúltima rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. a equipe rubro-negra está na terceira posição da chave com cinco pontos, dois a menos que Lanús, da Argentina, e Olimpia, do Paraguai, e precisa muito do resultado positivo.

Em busca da vitória, todos na Gávea concordam que o caminho é repetir a atuação do primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, no domingo passado. “Quando o Flamengo joga com alegria e com disposição as coisas caminham dentro do esperado. Temos que repetir contra o Emelec aquilo que fizemos no primeiro tempo da partida contra o Bangu, quando mostramos um grande poder de controlar a partida e fomos para o intervalo ganhando por 2 a 0”, disse o atacante Vagner Love, autor dos dois gols contra o Bangu.

“Precisamos muito da vitória contra o Emelec e para isso, como vamos jogar fora de casa, vamos precisar também de uma grande atuação. O primeiro tempo contra o Bangu deve servir de modelo sim, porque tivemos uma bela exibição e podíamos até ter feito mais gols. Vamos para esta partida no Equador com muita determinação e sabendo que apenas o resultado positivo nos interessa”, afirmou o lateral direito Leonardo Moura, seguindo a linha de Love.

Fla leva mais três gols do Olimpia e cai para o terceiro lugar no Grupo 2

Globo Esportes

O Flamengo até lutou, mas não teve boa atuação diante do Olimpia, na noite desta quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção. Após ceder empate em 3 a 3 no Engenhão, o time foi derrotado por 3 a 2 e viu sua situação na Taça Libertadores se complicar de maneira considerável. Caiu para a terceira colocação do Grupo 2, com cinco pontos, dois a menos do que Lanús e o próprio Olimpia. Os argentinos ficam em primeiro por causa do critério de saldo de gols. O Emelec, que completa a chave, soma três pontos.

Nas últimas duas rodadas, cada equipe jogará uma vez em casa e uma fora. O Flamengo visitará o Emelec na próxima quarta-feira. Um dia antes, o Lanús recebe o Olimpia. Apenas as duas equipes com maior pontuação avançam às oitavas de final.

Órteman, Zeballos e Aranda fizeram os gols dos donos da casa, com Vagner Love e Bottinelli descontando para os flamenguistas, que tiveram mais posse de bola mesmo atuando fora de casa (64%), mas encontraram dificuldade para furar um bloqueio defensivo.

A próxima partida do Flamengo será pela Taça Rio: enfrenta o Bangu às 16h de domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Continua… Em novo episódio, Fla e Olimpia jogam por liderança do grupo

Globo Esportes

E se aquele jogo do último dia 15 tivesse mais alguns minutos? O placar terminaria em 3 a 3? O Flamengo conseguiria o quarto gol e confirmaria a superioridade apresentada em quase todo o confronto? Ou o Olimpia aplicaria uma virada histórica? Aquela partida do Engenhão, que teve gosto de derrota para os rubro-negros e de vitória para os paraguaios, não vai voltar. Mas haverá uma espécie de continuação. Outro país, outra cidade, outro estádio. Nesta quarta-feira, os brasileiros serão visitantes no Defensores del Chaco, em Assunção.

Em um novo episódio, as equipes se enfrentam às 22h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, do Equador, na semana passada, o Lanús, da Argentina, está na liderança da chave, com sete pontos. O Flamengo tem cinco, em segundo. O Olimpia tem quatro, em terceiro. Uma vitória simples, 1 a 0 por exemplo, devolve a liderança ao Rubro-Negro. O Olimpia precisa vencer por dois gols de diferença para assumir o primeiro lugar.

Joel trata o confronto como decisivo para a classificação. Na quinta rodada, o Flamengo também vai jogar fora do Rio: contra os equatorianos, na quarta-feira da próxima semana, em Guayaquil. – Se tivéssemos vencido no Rio, qualquer ponto aqui (no Paraguai) daria a condição de classificação. Mas não conseguimos. Nesses dois jogos, se pegarmos um ponto, é razoável. Se pegarmos três, excepcional – disse o treinador.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia