WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Flamengo’

Flamengo já tem acordo com Cleber Santana e São Paulo

Futnet

O Flamengo tem um acordo com o São Paulo para adquirir 70% dos direitos econômicos de Cleber Santana e firmar um compromisso por duas temporada com o volante, destaque do time do Avaí na Série B desta temporada.

O Flamengo já acertou salários com o jogador e também já firmou com o Grupo DIS, que agencia a carreira do volante, o valor de compra desse percentual, com anuência do Tricolor, que era detentor de 100% dos direitos econômicos.

Agora, só falta a ida de um jogador do Flamengo para o Avaí para o negócio ser fechado de vez. Esse imbróglio sobre a ida de um jogador do Fla ao Avaí deve ser fechada nesta quarta.

Vale lembrar que os atacantes Hernane e Negueba se recusaram a deixar o Fla e ir para o Avaí.

Flamengo também inclui Hernane em negócio com Avaí

Globo Esportes

Hernane teve poucas chances no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Para ter o meia Cléber Santana e o zagueiro Renato Santos, o Flamengo vai ceder três jogadores para o Avaí. Além de Negueba e de Thiago Medeiros, o atacante Hernane será envolvido no negócio com os catarinenses. O trio será emprestado pelo Rubro-Negro até o fim desta temporada.

Hernane chegou ao Flamengo no início de junho, depois de se destacar no Paulistão pelo Mogi Mirim. O Rubro-Negro comprou 10% de seus direitos econômicos. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%. Ele disputou sete partidas e fez dois gols.

O Flamengo vai adquirir 40% dos direitos econômicos de Renato Santos. Os outros 60% pertencem ao empresário do defensor, Eduardo Uram. No caso de Cléber Santana, o negócio envolve o São Paulo. O contrato do meia com o Tricolor Paulista vai até o fim de 2013, e o jogador estava emprestado até dezembro deste ano. Os dirigentes rubro-negros aguardam uma carta da diretoria são-paulina referente ao acordo para fazer o anúncio oficial. Renato e Cléber vão assinar contrato até 2014.

Nem ao céu, nem ao inferno: Flamengo e Grêmio ficam no 1 a 1

Globo Esportes

O gramado do Engenhão atraiu opostos neste domingo. Um time assustado pelo risco de queda, com peças atrapalhadas, foi salvo pelo estalo de um talento individual contra um adversário organizado, esperançoso de título, mas em tarde discreta de seus principais nomes. Golaço de falta de Adryan no segundo tempo evitou que o Flamengo perdesse a quinta seguida no Brasileirão. O empate por 1 a 1 fortaleceu o Grêmio na luta pela ponta – já que Fluminense e Atlético-MG perderam na rodada. Marcelo Moreno marcou para os gaúchos ainda na etapa inicial.

O Flamengo viveu momentos de terror. Chegou a ter uma derrota combinada com vitória do Sport sobre o Inter – resultados que o deixariam a um ponto da zona de rebaixamento. Mas foi apenas susto. Saiu o empate no Engenhão, e o Colorado buscou a igualdade no Beira-Rio. Com isso, o Rubro-Negro segue em 16º, com 28 pontos, quatro à frente do Z-4. Está há sete partidas sem ganhar. Mas saiu aplaudido pela torcida após o apito final.

Para o Grêmio, o panorama poderia ter sido melhor. Mas é ingratidão reclamar da rodada. Com as derrotas do líder e do vice, o time de Vanderlei Luxemburgo foi a 48 pontos, na terceira colocação. Tem três a menos que o Atlético-MG e cinco de defasagem para o Fluminense.

As duas equipes voltam a campo no domingo, ambas fora de casa. O Flamengo encara o Atlético-GO às 16h. O Grêmio enfrenta o Atlético-MG às 18h30m.

Flamengo viaja para acertar com Cléber Santana e Renato, do Avaí

r7

Cléber Santana pertence ao São Paulo, mas tem sido o principal jogador do Avaí na Série B

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve formalizar propostas por dois jogadores do Avaí nesta quinta-feira. O zagueiro Renato Santos e o meio-campista Cléber Santana são os alvos indicados pelo técnico Dorival Júnior e que fizeram o clube enviar Michel Levy, vice-presidente de finanças, para Santa Catarina na intenção de viabilizar os dois negócios.

Em boa fase no time catarinense, que atualmente ocupa o nono lugar na classificação do Brasileiro da Série B, os dois são apostas do treinador, que busca um companheiro para Marcos González e também um armador de jogadas. A negociação por Renato, de 25 anos, e um dos jogadores mais disciplinados da temporada, é simples, pois o próprio jogador detém 60% de seus direitos econômicos e o clube está disposto a aceitar a oferta.

Já Cléber Santana está apenas emprestado ao Avaí, que não tem a palavra final em qualquer tipo de negociação. Aos 31 anos, o meio-campista com passagens por clubes como Santos e Atlético de Madri está emprestado pelo São Paulo até o final do ano, quando os vínculos de contrato e empréstimo se encerram e o atleta fica livre para negociar. Michel Levy, no entanto, quer antecipar sua saída do Avaí, negociar com o Tricolor paulista e garantir o jogador até o dia 21, próxima sexta-feira.

Santos sai do sufoco no fim e bate o Flamengo na volta de Neymar

r7

O torcedor do Santos viu a sua equipe ter problemas para furar o bloqueio montado pela defesa do Flamengo, mas o Peixe desencantou nos minutos finais da partida e venceu o Flamengo, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Os gols santistas foram marcados por Victor Andrade e Neymar.

Com o triunfo, o Santos saltou quatro posições, chegando a 11° colocação, com 30 pontos ganhos. Já o Rubro-Negro desceu três lugares na tabela do Brasileirão e agora é o 16°, com somente 27 pontos.

Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano visita o Coritiba, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira. Já os cariocas recebem o Grêmio, também no domingo, só que às 18h30, no Engenhão.

Pesquisa diz que o Flamengo tem a maior torcida do mundo

Ibahia

De acordo com pesquisa da Gerardo Molina/Euromericas, agência argentina de marketing, o Flamengo tem a maior torcida do mundo. O resultado foi publicado nesta segunda-feira (10) pela imprensa nacional. Segundo a pesquisa, o clube carioca tem 39,1 milhões de torcedores. O Chivas, do México, vem em seguida com 33,8 milhões. O América, também mexicano, é o terceiro com 29,4 milhões de torcedores.

O Corinthians vem na quarta colocação, com 28 milhões. A pesquisa diz também que o Boca Juniors, da Argentina, é o clube que possui maior torcida dentro de um país. Ele tem a preferência de 46,8% dos torcedores argentinos, enquanto 25% dos torcedores brasileiros preferem o Flamengo.

Consultorias contratadas no Brasil, Argentina, México, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Portugal, França, Holanda e Japão fizeram parte da pesquisa. A quinta maior torcida do mundo é da Juventus, da Itália, com 26,3 milhões de torcedores.

As cinco maiores torcidas do mundo
1° Flamengo (Brasil) – 39,1 milhões
2° Chivas (México) – 33,8 milhões
3° América (México) – 29,4 milhões
4° Corinthians (Brasil) – 28 milhões
5° Juventus (Itália) – 26,3 milhões

Flamengo desiste de fazer oferta por Ganso

Futnet

A novela envolvendo Paulo Henrique Ganso e sua possível saída do Santos está longe de ter um final, mas pelo menos o Flamengo não faz mais parte dessa novela. Em reunião emergencial na tarde desta segunda-feira, a presidente Patrícia Amorim junto com sua cúpula revisaram o investimento e chegaram a conclusão de que tal investimento não valeria a pena.

O Flamengo chegou a entrar em contato com o Santos acenando um pagamento de R$ 23,8 milhões por 45% dos direitos econômicos e recebeu uma resposta positiva do clube praiano. Mas o recente histórico de lesões do jogador, as últimas atuações e a nova lesão de Ganso (um estiramento na coxa) pesaram na decisão rubro-negra.

A contratação de Ganso era desejo das pessoas fortes dentro do Flamengo, caso de Zinho, do vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e do vice de finanças Michel Levy. Nesta segunda-feira, a presidente recebeu um comunicado de que Ganso teria vontade de defender o Flamengo, mas dentro do clube há uma corrente contrária à contratação, visando que não vale a pena tal investimento.

Na estreia de Deivid, Coritiba dá baile no Flamengo e afunda o rival na crise

Globo Esportes

Coritiba e Flamengo fizeram na noite deste sábado um jogo em que ambos precisavam da vitória para iniciar uma reabilitação no Campeonato Brasileiro. Melhor para o Coxa, que aproveitou noite pavorosa da defesa rubro-negra, venceu por 3 a 0 no Couto Pereira e começou com vitória uma nova fase. A partida marcou as estreias do técnico Marquinhos Santos e do atacante Deivid na equipe paranaense. O ex-flamenguista teve boa atuação e deu o passe para um dos gols do Coritiba no jogo. Lincoln, Rafinha e Everton Ribeiro foram os artilheiros da noite.

Com o resultado, o Coritiba manteve uma escrita viva: nos últimos nove jogos que fez contra o Flamengo no Couto Pereira, o Coxa venceu todos. Agora com 25 pontos em 23 rodadas, a equipe alviverde aparece na 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Flamengo, que não vence há cinco jogos (dois empates e derrotas nas três últimas partidas), segue em 13º.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro, que no fim do jogo chegou a ouvir gritos de olé, encara o Santos, na Vila Belmiro. A partida está marcada para quarta-feira. No mesmo dia, o Coxa visita o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Com contra-ataque fulminante, Ponte Preta vence o Flamengo por 1 a 0

Globo Esportes

A Ponte Preta iniciou este Brasileiro, depois de cinco edições na Série B, com uma escrita: jamais havia vencido no Rio de Janeiro. Pois nesta quarta-feira conseguiu pela segunda vez – em três jogos no estado – ao bater o Flamengo por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol de Uendel, iniciado em um contra-ataque puxado pelo goleiro Edson Bastos, deixa o time em nono lugar, de volta ao top 10 do campeonato depois de seis rodadas fora. São quatro jogos de invencibilidade (três vitórias e um empate), que lhe deixam com 30 pontos.

O Flamengo, que não venceu nas últimas quatro rodadas, está com três pontos a menos e caiu para o 13º lugar. Ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que pega o Fluminense na quinta, e nesse caso ocuparia sua pior colocação neste Brasileiro.

O jogo no Raulino teve o pior público do Flamengo no campeonato, com 2.627 pagantes. Agora, o time joga duas vezes fora de casa, a primeira contra o Coritiba, no sábado, no Couto Pereira. A Ponte Preta terá o Figueirense pela frente, também no sábado, em Campinas.

Para Gabriel, ausência de Ronaldinho não enfraquece o Atlético-MG

Globo Esportes

A ausência do meia Ronaldinho Gaúcho no duelo entre Bahia e Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira, em Pituaçu, não virou motivo de comemoração do lado tricolor. Mesmo embalados por dois triunfos seguidos, os comandados do técnico Jorginho pregaram respeito ao time mineiro, líder da Série A do Campeonato Brasileiro desde a 7ª rodada.

Além de Ronaldinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Galo também não terá à disposição o zagueiro Réver, convocado para a Seleção Brasileira, e o lateral Júnior César, que foi expulso no confronto contra o Corinthians. Para o meia Gabriel, os desfalques não devem tornar o confronto com o Galo mais fácil, já que o time mineiro possui opções à altura no elenco para compor a equipe titular.

– Nossa responsabilidade não diminui por conta dos desfalques do Atlético-MG. Quem entrar no lugar deles vai tentar dar conta do recado. Além disso, eles têm um grupo muito forte. Vai ser um jogo duro – afirmou o meia, autor do gol que garantiu o triunfo do Bahia sobre o São Paulo no último final de semana.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia