:: ‘volta’
Serrano inicia treinamentos pensando no clássico do final de semana
Por Luciano Pina
O elenco do Serrano já iniciou os treinamentos se preparando para o jogo contra o Vitória da Conquista que será realizado neste sábado (24), às 18:30hs, no estádio Lomanto Junior, válido pela a 2ª rodada da Copa Governador do Estado.
Hoje (19) pela manhã os jogadores fizeram um trabalho físico na FTC e a tarde participaram de um treino técnico no campo da Avinor.
Nesta terça (20), os jogadores folgam pela manhã e a tarde o treinador Edson Leivinha comanda um treino tático no estádio Deocleciano Ferraz, na cidade de Tremedal.
Os jogadores Cleiton, Adriano, Carlos Junior e Diego que não treinaram na última sexta (16), já estão recuperados e participam normalmente das atividades. Quem também já participa do treno desta terça é o meia Brawn.
Após encerrar participação na Serie D, Vitória da Conquista volta atenção para o Copa
Por Luciano Pina
Após encerrar sua participação do Campeonato Brasileiro da Serie D vencendo o Treze-PR, na tarde deste domingo (18), o elenco do Vitória da Conquista voltou as atividades visando o jogo contra o Serrano, neste sábado (24), pela 2ª rodada da Copa Governador do Estado.
Na manhã desta segunda (19), os jogadores participaram de um trabalho regenerativo em uma academia e na parte da tarde folgaram. Já nesta terça (20), o time trabalha nos dois períodos. Pela manhã acontece um treino físico no AABB e a tarde o treinador Bira Veiga comanda um treino técnico no estádio Lomanto Junior.
Os jogadores Rafael da Granja, Nino Guerreiro, Lei e Sílvio, recém contratados já estão treinando e devem estrear contra o time mongoió.
Minotauro volta ao UFC contra Frank Mir
SportTV

O brasileiro Rodrigo Minotauro já sabe quem será seu próximo adversário no UFC. Trata-se do americano Frank Mir, que o derrotou no UFC 92, em dezembro de 2008. O novo encontro será no dia 10 de dezembro deste ano, no UFC 140, em Montreal (Canadá). A notícia foi confirmada pelo próprio Minotauro, em seu Twitter.
– Confirmado, vou lutar contra o Frank Mir no UFC, em Montreal, no Canadá. E isso aí, galera! Conto com o apoio de todos. Vamos manter aquela mesma energia – postou Minotauro, em seu microblog.
No confronto do UFC 92, Mir derrotou Minotauro por nocaute técnico, no segundo round. A luta valeu o título interino dos pesos pesados do UFC. A vitória credenciou o americano a participar do lendário UFC 100, onde houve a unificação dos cinturões.
Ao longo da carreira, Frank Mir notabilizou-se por ser um lutador polêmico. Alimentando uma grande rivalidade com o compatriota Brock Lesnar, ele chegou a declarar que gostaria de bater no rival até levá-lo à morte, o que foi prontamente repreendido pelo presidente do UFC, Dana White. Aos 32 anos, Frank Mir acumula 15 vitórias em 20 lutas realizadas na carreira.
Rafael Granja retorna ao Vitória da Conquista
Por GBarbosa

O Vitória da Conquista anunciou nesta manhã o empréstimo, até o fim do ano, do meia Rafael Granja que é jogador do Vitória. Rafael da Granja, como ficou conhecido em sua passagem pelo Bode, deve se apresentar até o final desta semana e disputará pela equipe conquistense a Copa Governador do Estado.
Rafael atuou pelo Vitória da Conquista entre os anos de 2006 e 2008. Em seu último ano vestindo a camisa alviverde, o meia foi eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Baiano de 2008. Ainda em 2008, jogando pelo Vitória, foi o autor do drible mais bonito do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, Rafael teve passagens, por empréstimo, pelo América de Natal (2009) e Remo-PA (2010).
Confira a ficha do atleta:
Nome: Rafael Menezes da Cruz
Apelido/Nome na camisa: Rafael da Granja
Data de Nascimento: 07/01/1984
Natural de: Vitória da Conquista-BA
Altura: 1,71m
Peso: 73kg
Posição: Meia (meia-atacante)
Após derrota, Vitória da Conquista volta aos treinamentos
Por Luciano Pina
Após a derrota para o Coruripe na tarde deste domingo (04), o Vitória da Conquista retornou aos treinamentos na manhã desta segunda (05), iniciando a preparação para a partida contra o Bahia de Feira, que acontece neste sábado (10), no estádio Alberto Oliveira.
Pela manha os jogadores participaram de um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e na parte da tarde folgam. Já nesta terça (06), acontece um treino físico pela manhã na AABB e a tarde o treinador Bira Veiga comanda um treino técnico no estádio Lomanto Junior.
Após o fechamento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D, o Bode segue na última colocação na classificação geral com apenas um ponto conquistado.
Após amistoso, Serrano volta aos treinamentos
Por Luciano Pina

Após a derrota para a seleção de Itambé, em partida amistosa que aconteceu na tarde da última sexta (26), no estádio Osório Ferraz, o elenco do Serrano já voltou aos treinamentos dando continuidade a preparação para a Copa Governador do Estado.
Na manhã desta segunda (29), os jogadores participaram de um trabalho físico no campo da Avinor. A novidade foi o meia Cleiton (foto) que se apresentou e treinou com o grupo. Nesta tarde o preparador físico Hugo comanda outro trabalho físico no mesmo local.
Já neste terça (30), o treinador Edson Leivinha vai realizar treinos técnicos nos dois períodos na Avinor. No próximo domingo (04), o time mongoió fará uma partida amistosa contra o Grêmio que disputa o Campeonato Municipal promovido pela a LCDT.
Seleção de Condeúba de volta aos treinos
Condeúba Esportes
A Seleção de Condeúba depois da belíssima vitória sobre a toda poderosa Seleção de Itapetinga volta aos treinos, para jogo decisivo contra a Seleção de Belo Campo.
A semana será focada somente neste jogo, que poderá deixar qualquer uma das Seleções praticamente fora da próxima fase do intermunicipal 2011, os jogadores espera repetir o mesmo empenho do jogo que teve contra a Seleção de Itapetinga.
A torcida promete comparecer em massa, esse jogo promete muitas emoções.
Serrano retorna aos treinamentos e diretoria busca reforços
Por Luciano Pina
O elenco do Serrano já retornou aos treinamentos visando à preparação para a disputa da Copa Governador do Estado. Na manhã de hoje (22), os jogadores participaram de trabalho físico em uma academia da cidade, sob o comando do preparador físico Hugo.
Já na parte da tarde o treinador Edson Leivinha comandou um treino técnico no campo da Avinor. Nesta terça (23), estão programados treinos técnicos pela manhã e a tarde também na Avinor.
A diretoria do Serrano deve anunciar ainda esta semana as contratações de mais três jogadores.
Ibirapuera vence o Botafogo e está de volta a 1ª Divisão
Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

O Ibirapuera venceu o Botafogo pelo placar de 1 0, na tarde deste sábado (20), no estádio Murilão e conquistou a vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão.
Com o resultado O time está de volta à elite do futebol amador conquistense.
Agora o Ibirapuera aguarda o vencedor do jogo Moicano e Ponte Preta para decidir o titulo
São Paulo volta a vencer no Morumbi e se mantém na cola dos líderes
R7

O São Paulo não ganhava uma partida no Morumbi havia dois jogos mas, na noite desta quinta-feira (4), o time de Adilson Batista bateu o Bahia por 3 a 0 e fez as pazes com a torcida dentro de casa. Esta também foi a primeira vitória do técnico dentro do estádio, depois de empatar com o Atlético-GO por 2 a 2 e perder do Vasco por 2 a 0.
Com a vitória, o Tricolor pulou novamente para o terceiro lugar, mesma posição que estava antes do começo desta rodada, só que agora com 28 pontos, dois atrás do Flamengo e três de distância do Corinthians, líder do Brasileiro. Já o Bahia continua na ponta de baixo da tabela, com 15 pontos, na 14ª posição.
O Tricolor paulista volta a campo no próximo domingo (7) para enfrentar o Avaí, às 18h30 (de Brasília) na Ressacada, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, a equipe de Salvador receberá o Atlético-GO no estádio de Pituaçu.


















