WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘volta’

Jó está de volta ao Fluminense

Site Oficial do Clube

O meia Jó está de volta ao Fluminense. O atleta de 22 anos, cujo os direitos federativos pertencem ao Corinthians, teve a contratação anunciada no começo desta noite pelos dirigentes tricolores e volta ao time, quase dois anos depois de uma bela passagem em 2009

Joedson Santos Almeida é natural de Feira de Santana e iniciou a carreira na divisão de base do próprio Fluminense. Depois se transferiu para o Vitória e em 2009 retornou ao Fluminense, onde ajudou o time a conquistar a Copa Governador Jaques Wagner e e fazer uma boa campanha na Série D.

Jó disputou o Baiano de 2010 pelo Flu e depois foi para o Goiás, passou pelo Atlético/MG e Sport/PE, além de Votoraty/SP. O atleta tem os direitos federativos pertencentes ao Corinthians/SP e vem por empréstimo até o final do Campeonato Baiano. Os dirigentes prometem anunciar a contratação de outros atletas hoje (30).

Atacante das flechadas está de volta ao Vitória em 2012

Ofutebol

Já pensando na temporada de 2012, onde o time tem como o grande objetivo, buscar o retorno a elite do futebol brasileiro, o Vitória terá a volta do atacante Índio, jogador que já foi ídolo da torcida rubro-negra e estava emprestado ao Chunnam Dragons, da Coréia do Sul.

O jogador terá seu vinculo com o time coreano finalizado neste fim de ano, e tem que retornar para a Toca do Leão, onde tem contrato até 2013. Antônio Gustavo Santos, o “Guga”, empresário de Índio, confirma o retorno do atacante ao rubro-negro.

“Com certeza, o empréstimo dele acabou e ele terá que se reapresentar ao Vitória no início do ano que vem”. Ele ainda revela que o Chunnam Dragons não despertou interesse em comprar o jogador, apesar de uma cláusula no seu contrato que prevê isto. “Pode até ser que outro time se interesse, mas o que ele estava, não”, disse.

Leandro Domingues comemora retorno aos gramados

Bahia Noticias

Recuperado de um lesão muscular, o meia Leandro Domingues não escondeu sua satisfação por voltar a atuar.

“Não aguentava mais ficar em casa. Ainda mais agora que faltam apenas quatro jogos para fazermos história e conquistarmos o título da J-League. Seria inédito para o Kashiwa Reysol ter dois títulos nacionais consecutivos. E para completar, se essa conquista vier, ainda ganharemos a vaga para o Mundial de Clubes. Seria inesquecível para a nossa torcida e para o time, que é considerado de médio porte aqui no Japão”, declarou.

Faltando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Japonês, o Kashiwa Reysol, lidera a competição, com 62 pontos, dois a frente do Gamba Osaka. Domingues prega cautela, para que sua equipe conquiste o campeonato.

“Já fomos surpreendidos nesse campeonato em partidas que entramos muito confiantes e acabamos derrotados. Os quatro adversários que teremos pela frente serão os nossos mais complicados e merecem todo nosso respeito. O título depende só de nós mesmos e não podemos deixá-lo escapar”, afirmou. Nesta temporada o camisa 10 é autor de de 12 gols e 11 assistências.

Após vitória, Serrano volta aos treinamentos já pensando no Atlético

Por Luciano Pina

Após a vitória diante do Itabuna na tarde desta quarta (19), o Serrano já se prepara para o confronto contra o Atlético, na tarde deste domingo (23), no estádio Lomanto Junior, pela primeira partida da semifinal da Copa Governador do Estado.

Na tarde desta quinta (20), os jogadores participam de um trabalho regenerativo no campo da Avinor. Já na manhã desta sexta (21), acontece um treino físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Edson Leivinha comanda no Lomantão o coletivo apronto para definir o time que entra em campo em busca de reverter a vantagem do Carcará.

Para este jogo o comandante do time mongoió poderá contar com as voltas dos jogadores Renilton e Joelson que cumpriram suspensão contra o Dragão do Sul e Cleiton (foto) que foi poupado.

A diretoria do Rubro-Verde está tentando regularizar o atacante Chicão e o meia Eduardo Eré para que os mesmos fiquem a disposição do técnico para esta partida.

Ipitanga está de volta para casa

Galáticos Online

O Ipitanga, originalmente da cidade de Lauro de Freitas, é um dos clubes nômade do futebol baiano, rodou o estado em busca de estádios, conseguindo enfim se instalar em Senhor do Bonfim, mas com a queda para a segunda divisão baiana, a prefeitura da cidade decidiu não ajudar mais a equipe, com isso o “tucano” voltará a jogar em Lauro de Freitas.

O presidente do Ipitanga, Renato Braz, em conversa com o Galáticos Online, confirmou a mudança. “Não é que a gente esteja retornando de vez. A prefeitura de Senhor do Bonfim não tem interesse em ajudar o time na segunda divisão, com isso iremos voltar para Lauro de Freitas e contamos com o apoio da Federação Bahiana de Futebol”, disse.

Renato Braz elogiou a “nova” casa. “O campo está em ótimas condições, o gramado em perfeito estado, o vestiário foi reformado. O Coronel irá fazer a vistoria e não teremos problemas em jogar lá. O estádio foi reformado e inclusive recebeu a final da Copa 2 de Julho entre São Paulo e Santos”, afirmou.

Fred volta a decidir contra o Verdão e coloca o Flu no G5

Lancenet

Em semana turbulenta no Palmeiras, após a briga do volante João Vitor com torcedores, o Fluminense aproveitou a crise do adversário e venceu por 2 a 1, neste domingo, no Canindé. Os gols da partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados por Fred (dois) e Valdivia.

Com a vitória, o Flu chegou a 50 pontos e se manteve a quatro do líder Corinthians, que bateu o Cruzeiro na rodada. Já o Palmeiras se manteve com 41 e caiu para a décima posição e viu suas chances de ir à Libertadores do ano que vem reduzirem ainda mais.

Vitória da Conquista volta aos treinamentos já pensando no Vitória

Por Luciano Pina

Após a vitória no clássico contra o Serrano, na tarde desta quarta (12), O Vitória da Conquista já retornou aos treinos se preparando para a partida contra o Vitória, aonde a equipe vai em busca de assegurar a primeira colocação do grupo 02 da Copa Governador do Estado.

Na manhã desta quinta (13), os jogadores participaram de um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e a tarde folgaram. Nesta sexta (14), o time trabalha nos dois períodos, pela manhã no estádio Lomanto Junior e a tarde na Toca do Bode.

Para o confronto que acontece na próxima quarta (19), o treinador Bira Veiga não poderá contar com os jogadores Emílio e Edmar expulsos contra o time mongoió, em compensação ele terá os retornos dos jogadores Mica e Lei que não atuaram contra o Rubro-Verde.

Líder isolado, o Alviverde precisará de apenas um empate diante do Rubro-Verde da capital, no estádio Lomanto Junior, para terminar em primeiro e conseqüentemente ter o direito de disputar a vaga para a final dentro de casa.

Bahia de Feira volta as atividades

Site Oficial do Clube

Na reapresentação do grupo de jogadores, na tarde de hoje (3), o Bahia de Feira fez um treino na academia Fan, comandado pelo preparador físico Michel Pinheiro.

Aproveitando uma semana completa de treinos, a comissão técnica aprimora a parte física e técnica dos atletas até a partida contra o Atlético, no sábado as 18 hs no Jóia da Princesa. Terça pela manhã, o time treina contra o Juvenil e a tarde trabalho físico-técnico.

Para este jogo, o Tremendão não terá mais uma vez o zagueiro Menezes que continua se recuperando de lesão no joelho. Valdo que cumpriu suspensão automática retorna para defesa ao lado de Paulo Paraíba.

O técnico Arnaldo Lira disse na tarde de hoje que pretende fazer a pré temporada a partir do dia 1º de dezembro quando o time terá os reforços para a Copa do Brasil e Campeonato Baiano.

“O time voltou a jogar bem, com condições de brigar por uma vaga na Taça Estado da Bahia e a garotada vai ganhando confiança ao lado dos mais experientes. Já deu para tirar alguma coisa e começar ver quais as posições carentes. Estamos procurando os reforços com calma para não errar”, acrescentou Lira”.

Lira disse ainda que o time vai precisar de pelo menos cinco contratações para as duas competições em 2012.

Vitória da Conquista terá uma semana para se preparar para enfrentar o Itabuna

Por Luciano Pina

Após golear o Itabuna, na noite da última quinta (29), o Vitória da Conquista terá uma semana de preparação antes de voltar a enfrentar o Dragão do Sul, no próximo sábado (08), às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho, pela segunda fase da Copa Governador do Estado.

Na manhã desta sexta (30), os jogadores participaram de um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e a tarde folgaram.

Neste sábado (01), o treinador Bira Veiga (foto) comandou pela manhã um treino técnico na Toca do Bode e depois deu folga aos jogadores até a próxima segunda (03), quando retorna ao trabalho.

O Bode está na segunda colocação do grupo 2, com sete pontos, mesmos números de pontos do líder, mas perdendo no saldo de gols, cinco contra quatro.

Líder na classificação geral da Copa Governador do Estado, Serrano volta aos treinamentos

Por Luciano Pina

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Rubro-Negro da tarde desta quarta (28), no estádio Barradão, o Serrano ultrapassou o atlético de Alagoinhas no saldo de gols e assumiu a liderança na classificação geral da Copa Governador do Estado.

Com sete pontos, o time mongoió está empatado em números de pontos com o Atlético e Bahia, porém, vence no salgo de gols. O Rubro-Verde tem um saldo de cinco gols, contra quatro do Carcará e dois do Esquadrão de Aço. O time só perderá a liderança se o Vitória da Conquista aplicar uma goleada com diferença de cinco gols sobre o Itabuna, nesta quinta (29).

Um resultado positivo neste sábado (01), contra o Vitória, no estádio Lomanto Junior, poderá garantir a classificação do Serrano para ä próxima fase da competição.

Na tarde de hoje (29), os jogadores participam de um trabalho regenerativo no campo da Avinor e na manhã desta sexta (30), os jogadores fazem um treino físico em uma academia da cidade e a tarde treinador Edson Leivinha comanda um coletivo no estádio Lomanto Juniorl, para definir o time que enfrenta o Rubro-Negro.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia