Galáticos Online

O presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza, comentou à rádio Cristal sobre o planejamento da equipe para a temporada 2013. Além da manutenção do treinador, o dirigente do “tremendão” espera repatriar alguns atletas.

O presidente confirmou o treinador Arnaldo Lira (foto) e citou alguns atletas que devem permanecer. “O treinador é o Arnaldo Lira. Dos jogadores do ano passado tem o Paulo, o Menezes, talvez o Raylan e Carlos, além dos meninos que vem da base”, afirmou.

Além disso deixou claro que o time terá muitos atletas das divisões de base. “Nós estamos formando um grupo competitivo, formando um grupo de jovens, estamos com 19 atletas, sendo nove atletas da base. Tem algumas situações que estamos estudando como o Raylan e o Carlos, mas estamos vendo se não terão propostas. Tiveram oportunidades boas jogando a série A e isso vai nos ajudar muito”, comentou.

Tiago Souza lamentou o fato do atacante Jacson vir sofrendo com lesões, o que prejudicou seu rendimento na temporada 2012. “Jacson é muito promissor, mas esteve cuidando de lesões. Teve um azar na carreira por conta de uma lesão no púbis e ficou se tratando o ano todo. Depois machucou o joelho e passou 2012 todo se recuperando, mas em 2013 acredito que ele venha a deslanchar”, concluiu.

O Bahia de Feira estreia no campeonato baiano jogando contra o Juazeirense no dia 20 de janeiro atuando em Feira de Santana. O jogo está programado para começar as 10h30, horário pedido pela agremiação e atendido pela FBF.