Futnet

flu-time-carioca1

Definitivamente, o mistério vem sendo a principal arma da diretoria do Fluminense para esse encerramento de ano. Assim como Sandro Lima (vice-presidente) e Rodrigo Caetano (gerente de futebol), o presidente Peter Siemsen não quis se pronuciar sobre os nomes especulados como futuros reforços da equipe dirigida por Abel Braga. Segundo ele, o anúncio só acontecerá depois de as negociações estarem definitivamente acertadas.

“Estamos trabalhando dentro do projeto conversado com Abel, Rodrigo, Sandrão. Negociações não estão concluídas, não posso falar. Nem falo dos nomes porque isso faz parte do trabalho que o Rodrigo está tocando” – revelou o mandatário à Rádio Brasil nesta sexta.

Na última quinta, surgiu a informação, não confirmada, de que o atacante Rhayner, que defendeu o Náutico no Campeonato Brasileiro de 2012, viria ao Rio na próxima semana para realizar exames médicos e, em seguida, ser apresentado pelo clube. Além dele, atletas como Dario Conca, Wellington Silva, Moisés, Ânderson Martins, Moisés, Gabriel, Cícero, dentre outros, já fizeram parte da lista de possíveis aquisições do Tricolor.

Segundo a cúpula de Álvaro Chaves, o clube terá quatro novidades para a pré-temporada, que se inicia em 03 de janeiro, data de reapresentação do grupo na sede das Laranjeiras.