Globo Esportes

01_2

Desde que conquistou a Copa do Brasil pelo Sport, em 2008, o goleiro Magrão vive a expectativa de conseguir repetir o feito com a camisa rubro-negra. No entanto, nos últimos anos, a competição tem se tornado um pesadelo para o Leão que, nas últimas edições foi eliminado por Sampaio Corrêa, na primeira fase (2011) e Paysandu, na segunda fase (2012). Preocupado em afastar o “fantasma” da eliminação precoce, o camisa 1 pediu atenção para o duelo contra o Vitória da Conquista-BA, na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Lomanto Júnior.

– Depois que conquistamos o título em 2008, criou-se uma expectativa muito grande. No entanto, os últimos anos foram desastrosos e acabamos sendo eliminados por equipes menores. Precisamos fazer um bom campeonato e começar bem, com uma vitória. Mas precisamos ter cuidado, para não sermos surpreendidos.

Para o goleiro, a campanha na Copa do Brasil pode ser o “combustível” que a equipe necessita para embalar na temporada. No entanto, Magrão ressaltou que uma campanha negativa pode afetar o grupo.

– A Copa do Brasil é uma competição que pode te levar para cima ou te jogar muito para baixo. Quando enfrentamos times considerados menores e perdemos, a situação ficou muito complicada. Então, temos que entrar ligados. Um resultado negativo na casa deles fica difícil de recuperar.
Com relação ao adversário, Magrão disse desconhecer a equipe do Vitória da Conquista. Segundo o jogador, as informações serão passadas momentos antes do jogo.

– Não conheço muito sobre o Vitória da Conquista. Mas nossa comissão técnica vai nos passar tudo, como sempre faz. A única coisa que sei, é que a cidade é longe de Salvador.