Globo Esportes

wagner-bh

Em meio a tantos desfalques importantes, o Fluminense aposta no bom momento de Wagner para conseguir um bom resultado diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, naquele que o próprio camisa 19 classificou como o ‘jogo do ano’. Após um início irregular em 2012, o apoiador subiu de produção na atual temporada, já marcou quatro gols e conquistou um espaço entre os titulares do técnico Abel Braga deixando até o consagrado Deco no banco de reservas.

– Estou tranquilo, do mesmo jeito de sempre. Só que agora as coisas estão fluindo. Os gols, os passes… Sempre foi meu objetivo principal ser titular e confiei no meu futebol para conseguir isso. Eu e todo o elenco estamos muito motivados para enfrentar o Grêmio e vamos atrás da vitória. É o jogo do ano – frisou.

Apesar das dúvidas na escalação por causa das recentes lesões do volante Valencia e do atacante Fred, que foram titulares na partida do último sábado contra o Resende, o meia deixou claro ainda que o Fluminense não irá jogar recuado fora de casa. – Se fizéssemos isso, seriamos covardes. E isso o Fluminense não é. Vamos jogar para vencer, de igual para igual. Independentemente de quem o Abel escalar, seja mais um homem de meio ou outro atacante, vamos atuar para vencer – garantiu.

A partida entre Fluminense e Grêmio será realizada na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ao time do técnico Abel Braga, basta uma vitória nos dois jogos que lhe restam pela fase de grupos para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Atualmente, o Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo 8 com sete pontos e está atrás do Huachipato apenas no saldo de gols (2 contra -1).

naturagua