r7

23_44_25_907_file

Mesmo jogando no Mineirão diante do líder do campeonato, o São Paulo teve uma atuação impecável e venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (9).

Com o resultado, o Tricolor Paulista foi a 33 pontos e se manteve fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. Apesar do tropeço, a Raposa segue tranquila na ponta, com 11 pontos de vantagem sobre o Grêmio.

Na próxima rodada, ambas as equipes disputarão clássicos, no domingo (13). O São Paulo encara o Corinthians, no Morumbi, e o Cruzeiro pega o Atlético-MG, no Independência.