Paraná empata em 1 a 1 com o Atlético-GO e volta ao G4
CBF

Três jogos foram realizados na noite desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida válida pela 31ª rodada, o Paraná empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, em Curitiba. Luisinho abriu o placar para os anfitriões, e Jorginho, nos acréscimos do segundo tempo, empatou. O resultado trouxe o Paraná de volta ao G4, ocupando a quarta posição, com 50 pontos. Os goianos estão em 18º, com 31.
Em Belém-PA, o Paysandu derrotou o ABC por 1 a 0, em jogo adiado da 29ª rodada. Yago Pikachu marcou e levou os donos da casa ao 17º lugar na tabela, com 32 pontos. O ABC está uma posição acima, com 35.
Pela 23ª rodada, empate em 1 a 1 no clássico entre Chapecoense e Figueirense, realizado em Chapecó-SC. Os donos da casa abriram o placar, com Rodrigo Gral, e Rafael Costa empatou. A Chapecoense segue como vice-líder da competição, com 59 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras. Somando 46, o clube de Florianópolis ocupa a nona posição.










