Por Luciano Pina

420349_578305805514826_55243169_n

Após uma semana de treinos físicos e técnicos, os times do Serrano e do Vitória da Conquista fazem os últimos ajustes para o confronto que será realizado neste domingo (27), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela 5ª rodada da Copa Governador do Estado

No Serrano, o treinador Rafael Soriano comanda na tarde de hoje (25), no estádio municipal, o coletivo apronto que vai definir o time que enfrenta o Bode.

O comandante do time mongoio terá os desfalques dos jogadores Ronan e Wagner que foram expulsos contra a Catuense, porém, ele espera poder contar com o meia Narciso que desfalcou o time no último jogo e também terá a sua disposição o meia Fábio Azevedo que foi contratado e já está regularizado.

No Vitória da Conquista, o treinador Laelson Lopes comanda nesta tarde um treino técnico na Toca do Bode.

O Bode também terá os desfalques de Edimar e Moisés, que cumprem suspensão pela expulsão contra o Bahia de Feira. O volante Ramires que é o artilheiro da competição com três gols também é dúvida para a partida. Já os atletas Júnior Gaúcho, Fabinho Cambalhota e Zada estão regularizados e ficam a disposição do técnico.

A FBF anunciou na tarde de ontem (24), a escala de árbitros para o duelo. Apita o itabunense Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, auxiliado pelo ilheense Luciano Trigueiro Xavier e o itabunense Wesley Silva Santos. O 4º árbitro será Janderson de Jesus Santos, da cidade de Teixeira de Freitas.

O Serrano é o último colocado do Grupo 02 com 02 pontos. Enquanto o Vitória da Conquista é o líder com 08.