Por Luciano Pina
Foto Rafael Gusmão

DSC_0280-300x200

O Serrano venceu o Vitória da Conquista, pelo placar de um a zero, na tarde deste domingo (27), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela quinta rodada da Copa Governador do Estado.

Com a vitória o time mongoio quebrou o tabu de nunca ter vencido o Alviverde e de quebra ainda ficou com chance de classificação para as semifinais da competição.

Para isto, o Rubro-Verde terá que vencer o Bahia de Feira, assim ambos ficaria com os mesmos números de pontos e a vaga seria decidida nos critérios de desempate.

Aos vinte e dois minutos da primeira etapa, após um vacilo da equipe do Bode, Tanaka aproveitou e mandou para o fundo da rede marcando o gol do Rubro-Verde.

Serrano atuou com: Gil, Alessandro, João Vinicius, Michel e Adson. Joelson, Maschero, Fábio Azevedo (Levi), Tanaka (Guguinha), Alemão (Marcos Henrique) e Luiz Felipe.

O Vitória da Conquista com: Augusto, Alex (Leandro), Sílvio, Mota e Zada (Madson), Junior Gaúcho, Alessandro Azevedo, Rafael da Granja, Caca (Wander), Fabinho Cambalhota e Roni.

278 pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$4.170,00.

Pela última rodada da primeira fase, o Serrano visita o Bahia de Feira, no próximo domingo (03), no estádio Alberto Oliveira. Já o Vitória da Conquista recebe a Catuense, no mesmo dia no estádio Lomanto Junior.