Globo Esportes

fut_jorgeluiz_vasco_gustavorotstein

O clima é de tensão e novidade no Vasco. O time retornou aos trabalhos nesta terça-feira, ainda sob pressão dos cruz-maltinos, mas com novo técnico. O Vasco não perdeu muito tempo e acertou a contratação de Adilson Batista. Ele chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, acertou contrato com clube e será apresentado às 14h. O acordo é válido somente para as últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, em substituição a Dorival Júnior, demitido na noite da última segunda.

– Resolvi tudo com o Vasco de Porto Alegre, mas Adilson já está no Rio. O contrato é até o fim do ano – confirmou o empresário do jogador Jorge Machado.

Adilson Batista está neste momento em São Januário, onde conversa com integrantes da diretoria enquanto a equipe treina sob o comando do auxiliar Jorge Luiz e do fisiologista Daniel Gonçalves, que comandou os exercícios físicos da equipe.

Depois de Gaúcho, Paulo Autuori e Dorival Júnior, Adilson é o quarto técnico do ano no Vasco. Na gestão Dinamite é o décimo terceiro treinador que comanda a equipe. Aos 45 anos, Adilson vinha de dois meses parado. Ele foi demitido do Figueirense e estava sem clube.