WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


dezembro 2015
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

drupal counter

:: dez/2015

Bahia é o melhor do Nordeste no ranking de clubes da Folha de São Paulo

Galáticos Online

rankingbahia

O Jornal “A Folha de São Paulo” divulgou um ranking nacional, nesta semana, levando em consideração o desempenho de cada agremiação desde a temporada de 1996. O Bahia é o melhor clube nordestino na lista e aparece na 13ª colocação com 399 pontos.

O Tricolor baiano é seguido de perto pelo Sport que tem 371 pontos, enquanto que o Ceará vem logo atrás com 329. Vale ressaltar que os números apresentados pela Folha de S. Paulo estão diretamente ligados a todos os torneios disputados em pelos clubes do Brasil, e não apenas ao Campeonato Brasileiro.

Para o Bahia, por exemplo, os desempenhos no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana são considerados para o cálculo de pontos. O Vitória não está no TOP 15 do ranking.

Confira os 15 primeiros colocados:
1º São Paulo – 946
2º Flamengo – 941
3º Palmeiras – 883
4º Corinthians – 862
5º Santos – 843
6º Cruzeiro – 797
7º Vasco – 733
8º Internacional – 724
9º Grêmio – 670
10º Fluminense – 649
11º Atlético Mineiro – 604
12º Botafogo – 505
13º Bahia – 399
14º Sport – 371
15º Ceará – 329

CBF fará sorteio dos jogos da 1ª fase da Copa do Brasil no dia 11 de janeiro

Tribuna da Bahia

copa_do_brasil_palmeiras-615x388

Desde o ano passado que a diretoria de competições da CBF dividiu em duas etapas a Copa do Brasil. A primeira fase, que será disputada no primeiro semestre de 2016, terá a participação de quatro clubes baianos: Bahia, campeão Estadual, Vitória da Conquista, vice-campeão, Juazeirense, campeão da Taça Estado, e Vitória, segundo melhor classificado pelo índice técnico no ranking da Confederação Brasileira de Futebol.

Na semana passada a diretoria de Competições da CBF anunciou que o sorteio para a definição dos confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil de 2016 será no dia 11 de janeiro, às 14h30, no auditório da sede da entidade, no Rio de Janeiro. Será a 28ª edição do da competição com 70 times classificados por participações nos seus respectivos campeonatos estaduais; 10 pelo ranking da CBF, 5 qualificados para Copa Libertadores da América de 2015, o 5º melhor de 2015 na Série A, e aqueles qualificados para 2016 na Copa Libertadores, que entram na competição na segunda fase.

A Copa do Brasil do próximo ano terá 86 equipes, que brigarão por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2017. A relação dos clubes que terão presença garantida no torneio nacional será definida com base no desempenho nos regionais e na posição no Ranking Nacional de Clubes.

Dos 86 clubes participantes, seis entrarão na Copa do Brasil na fase de oitavas de final. São eles Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo, representantes do Brasil na próxima Taça Libertadores da América, e Internacional de Porto Alegre, quinto colocado no último Campeonato Brasileiro da Série A.

Queiroz detalha projeto do Feirense, confirma treinador e ex-seleção brasileira

Galáticos Onnline

jogadoresfeirense

O Feirense tem grandes perspectivas para as próximas temporadas após firmar parceria com o gestor Raimundo Queiroz. O ex-dirigente do Vitória chega ao clube de Feira de Santana com um projeto ousado e inovador em território baiano e revela todos os detalhes em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

“O projeto em si, inicialmente, é uma parceria entre eu, Gamela (presidente do Feirense) e a FAT (Faculdade Anísio Teixeira). Fizemos a parceria no intuito de montar uma equipe digna da população e do prestígio de Feira de Santana”, disse.

O gestor detalha também as realizações no setor estrutural do clube. “Diante disso com a intervenção da faculdade, nós providenciamos, de uma forma bastante coesa, estruturar o Feirense, transformando em clube empresa para fazer um futebol forte e um clube de negócios. Com isso, compramos um Centro de Treinamentos, montamos um escritório estruturado para atendimento na cidade e buscamos contratações de atletas”.
Em relação à parte da equipe, Queiroz confirma o nome do novo treinador do Feirense e destaca que profissionais da Faculdade que tem parceria com a agremiação vão ajudar também no clube. “Já temos 27 atletas contratados para a pré-temporada. Montamos a comissão técnica completa, onde o treinador será Henry Lauar, e teremos também preparador físico, psicólogo, fisioterapeuta, médico, onde vamos aproveitar professores e alunos da FAT, na estrutura de serivço”, destaca.

Com a apresentação da equipe e da comissão técnica marcada para o próximo dia 04 de Janeiro, no CT Ribeirão, em Feira de Santana, Raimundo Queiroz revelou, em primeira mão ao Galáticos Online, que um jogador que já passou pela seleção brasileira está contratado pelo Feirense e mais dois atletas que já foram selecionados no Paraguai.

“O volante Maycon (à esquerda na foto), que jogou no Internacional e já foi convocado para a seleção brasileira por Dunga, em 2008, vai estar na apresentação do elenco do Feirense. Além dele, o meia Eduardo Echeverria (à direita na foto), que já foi convocado diversas vezes pela seleção paraguaia, e o lateral-esquerdo Efrén, que jogou pelo time sub-20 do Paraguai, também vão estar no CT dia 04”, destaca Queiroz.

Por fim, o gestor ressalta que o projeto do Feirense, inicialmente, não é para brigar por troféus. “Não queremos falar em títulos. Estamos montando uma estrutura forte, a intenção é levar jogadores, dentro do projeto. Vamos montar uma categoria de base forte, com tempo, e a terceira parte do projeto é montar uma escola de futebol para 6 mil alunos, onde participarão somente alunos matriculados em escolas municipais e estaduais”, encerrou o dirigente.

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1

Diretoria adia reapresentação do Flu de Feira

Jornal Folha do Estado

42113-2

A diretoria do Fluminense de Feira resolveu adiar a reapresentação do elenco e comissão técnica para o próximo dia 4 de janeiro às 10 horas no CT Noide Cerqueira. Os trabalhos começariam ontem, porém houve um entendimento entre os dirigentes com o aval do treinador Arnaldo Lira e o reinício dos trabalhos foi prorrogados em uma semana.

O principal motivo para o adiamento foi às festas de final de ano. “A gente não contaria com muitos atletas já que estes só chegarão a partir do dia 3. O próprio treinador só chega neste período e por conta disso fizemos uma análise e achamos por bem prorrogar o retorno”, explicou o diretor de futebol José Francisco Pinto, o Zé Chico.

Com uma semana a mais, os dirigentes aproveitam para agilizar contatos e irem fechando algumas contratações. “Estamos trabalhando muito no sentido agilizar estas conversas e embora alguns nomes já estejam sendo ventilados, nós temos cuidado de não divulgar porque muitos dos atletas que estão na nossa lista interessam a outros clubes. Como não temos maiores garantias preferimos manter o silêncio”, afirmou Zé Chico.

A prioridade é a contratação de um atacante. Alguns nomes foram sondados, mas nada foi confirmado até o momento.

Colo Colo pode mandar jogos do Baianão em Porto Seguro

Galáticos Online

1424955189estadio-muda-nome

Com 2016 cada vez mais próximo, o Colo Colo ainda não tem a confirmação de onde vai mandar suas partidas no Campeonato Baiano, que terá início no final de janeiro. O time de Ilhéus ainda não teve possibilidades de confirmar o estádio Mário Pessoa como sua ‘casa’ no estadual.

Por conta do estado precário em que se encontra a praça esportiva, o time de Ilhéus poderá mandar seus jogos em Porto Seguro.

Até agora, os seguintes estádios já estão liberados pela Federação Baiana de Futebol m(FBF) para receberem partidas do estadual: os estádios da Arena Fonte Nova, Barradão e Pituaçu, em Salvador, o Aguinaldo Bento, em Porto Seguro, e o Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Após apresentação, elenco do Vitória da Conquista inicia preparação para a estreia no Baiano

Por Luciano Pina
Foto Luciana Flores

Fernando (Preparador de Goleiros), Evandro Guimarães (Treinador), Guilhermino Lima (Auxiliar), Enio Siqueira (Preparador Físico), Thales e Pedro (Mordomos). Foto: Luciana Flores

Fernando (Preparador de Goleiros), Evandro Guimarães (Treinador), Guilhermino Lima (Auxiliar), Enio Siqueira (Preparador Físico), Thales e Pedro (Mordomos).
Foto: Luciana Flores

Após a apresentação que aconteceu hoje (28), na sede do clube, o elenco do Vitória da Conquista iniciou a preparação visando a estreia no Campeonato Baiano, quer acontece no dia 31 de janeiro, contra o Flamengo de Guanambi, no estádio 02 de julho.

Confira a programação dos treinos:

Nesta terça (29) o treina acntece às 9 horas no Clube do Baneb Será um treinamento físico. À tarde, treino às 15h30 no Country Club Primavera.

Para quarta feira a previsão é de dois turnos na AABB, às 8:30 e 15:30h.

Quinta feira treino físico as 8h15 no Clube do Baneb e descanso à tarde.

Os jogadores Carlos, Maicon, Júnior Gaucho, Anderson, Diego Aragão, Dionísio e Kaká, ainda vão se apresentar.

outdoor_pq

Dario Rêgo é reeleito presidente do Galícia para o triênio 2016/2018

Bahia Notícias

dario-rego-presidente-600x360

O atual presidente do Galícia, Dario Rêgo, foi reeleito para o triênio 2016/2018 à frente da equipe soteropolitana. O pleito foi realizado no Clube 2004, no último sábado (26).

Além do mandatário azulino, toda a sua diretoria foi reeleita por aclamação enquanto Roberto Presa e Jaime Muiños foram eleitos para o cargo de presidente e vice do Conselho Deliberativo.

Na primeira divisão estadual, o Galícia estreia no Campeonato Baiano de 2016 no dia 3 de fevereiro, contra o Jacobina em Pituaçu.

Elenco rubro-negro se reapresenta dia 5 de janeiro na Toca do Leão

Site do Clube

IMAGEM_NOTICIA_3

A temporada 2016 já tem data para começar no Esporte Clube Vitória. Atletas e comissão técnica se reapresentam dia 5 de janeiro, até às 15h, na Toca do Leão, para início da pré-temporada.

Os primeiros dias serão reservados para testes físicos, e os atletas ficarão concentrados no clube até 23 de janeiro.

O primeiro jogo oficial do Rubro-Negro no ano será em 31 de janeiro (domingo), no Barradão, contra o Jacuipense, às 16h, pelo Campeonato Baiano.

Campeonato Baiano – primeira fase:
VITÓRIA x Jacuipense – 31/01 – 16h – domingo – Barradão
Vitória da Conquista x VITÓRIA – 10/02 – quarta-feira – Lomanto Júnior
VITÓRIA x Jacobina – 20/02 – sábado – Barradão
Fluminense x VITÓRIA – 28/02 – domingo – Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
VITÓRIA x Feirense – 05/03 – sábado – Barradão
Bahia x VITÓRIA – 13/03 – domingo – Arena Fonte Nova

Bahia quer montar um elenco de primeira com reforços de peso

Tribuna da Bahia

hernane-flamengo-inter-101013-3-600x356

Após apresentar o atacante Hernane, o Bahia anunciou a segunda contratação para a temporada 2016. Trata-se do atacante Luisinho que defendeu o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. O jogador, inclusive, já foi oficializado no site do clube e deve ser apresentado nos próximos dias no centro de treinamento do Fazendão. Quem também pode pintar no clube é o zagueiro Gum, do Fluminense.

A velocidade, o faro de gol e a capacidade de deixar o companheiro na cara do gol, fizeram de Luisinho uma das peças fundamentais da campanha de acesso do Santa Cruz em 2015. O atacante de 24 anos balançou as redes 7 vezes e ainda 10 assistências durante a Série B. Em busca de um atleta com essas características, o Bahia não mediu esforços para contar com o jogador que comemorou a chegada ao clube.

“Hoje início um novo desafio em minha carreira: vestir e defender a gloriosa camisa do tricolor baiano. Agradeço o empenho do Presidente Marcelo Sant’Ana e meu empresário Eduardo Maluf, por não medirem esforços para concluírem com sucesso minha chegada ao Bahia. Conto com o apoio dessa massa maravilhosa para levarmos o tricolor, as conquistas que merece!! BBMP!!!!” escreveu Luisinho em uma de suas redes sociais.

Luís Gustavo Melere da Silva começou sua carreira no Paraná mas começou a chamar atenção na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, pelo Bragantino. Transferido ao Atlético-GO no início de 2015, acabou contratado pelo Santa Cruz para o segundo semestre e se tornou uma das peças-chave para o acesso da equipe pernambucana com 10 assistências e 7 gols marcados.

Luisinho assinou um contrato com duração de 2 anos e é o segundo reforço do Bahia para a temporada de 2016. A primeira foi a do centroavante Hernane, ex-Sport e Flamengo, que foi apresentado na última quarta-feira, no Fazendão. O Tricolor agora tenta a contratação de um xerifão para zaga e ele pode ser o zagueiro Gum. O jogador, que pertence ao Fluminense, foi procurado pela diretoria e salário do atleta gira em torno de R$350 mil.

A reapresentação do elenco está marcada para o próximo dia 4 de janeiro, no Fazendão. A expectativa é de que daqui pra lá, novos jogadores cheguem para reforçar o Bahia em 2016. A estreia do Tricolor na temporada é no dia 31 de janeiro, quando o time entra em campo para enfrentar o Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Morais, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

unimarc-modelo-4

Globo encaminha acordo para transmitir Primeira Liga, diz Gilvan

MSN

BBnZAMN.img

Ao que tudo indica, a dúvida quanto aos direitos de transmissão da Primeira Liga está bem próximo de chegar ao fim. Em entrevista ao LANCE! nesta segunda-feira, o presidente da Liga Sul-Minas-Rio, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que um acordo para que a Rede Globo transmita as partidas da competição está bem próximo de ser selado:

– A Globo vai assinar o contrato com a Liga Sul-Minas-Rio. Está praticamente tudo resolvido, e a competição vai começar no dia 27 (de janeiro).

O presidente do Cruzeiro afirmou que há poucos detalhes contratuais para acertar com a emissora. Uma reunião deve ocorrer no início de janeiro para selar o acordo.

A competição iniciará no dia 27 de janeiro, com 12 clubes, e terá sua decisão em 31 de março.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia