Globo Esportes

IMG_7018rr

Se o Sport já decidiu que vai usar time reserva na Copa do Brasil e o Santa Cruz estuda essa possibilidade, o Náutico adota postura oposta. No treino desta terça-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo armou a equipe com força máxima para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, na Arena Pernambuco, pela competição nacional – na ida, o Timbu empatou sem gols fora de casa.

A estrutura do time é a mesma do jogo contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano. A posição que mais chamou atenção foi a lateral-esquerda: Henrique foi mantido, em detrimento de Gastón Filgueira. O uruguaio, que estava suspenso por três jogos no Pernambucano, mas livre da Copa do Brasil, ficou no time de baixo.

A única mudança será no gol. Júlio César, poupado diante da Patativa, vai voltar à equipe. Rodolpho retorna para o banco.

A escalação foi a seguinte: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Henrique; Rodrigo Souza, Eduardinho, Rony, Renan Oliveira e Rafael Coelho; Daniel Morais.