Série B do Baianão 2016 tem pausa e só volta no dia 13
FBF

Após quatro rodadas, a Série B do Baianão 2016 terá uma pausa na tabela. Foram quatro finais de semanas consecutivos com jogos ate aqui.
Porém, nestes sábado (6) e domingo (7), o torcedor baiano não terá o prazer de acompanhar os bons e emocionantes duelos da disputa pelo acesso. A contar da sua última partida, no dia 31 de julho, até a próxima, no dia 13, a competição terá uma paralisação de 13 dias.
O próximo confronto será entre Juazeiro e Atlético, às 17h do dia 13, um sábado, no Adauto Moraes. No mesmo dia, Catuense e Teixeira de Freitas se enfrentam às 19h30, no Antônio Carneiro.
Já no dia 14, domingo, a quinta rodada será encerrada com o embate entre Ypiranga e Atlântico, às 16h, em Pituaçu.









