SUL-AMERICANA: Cuiabá e Vitória surpreendem; Independiente leva clássico argentino
Futebol Interior
A zebra resolveu aparecer também nesta quinta-feira pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Campeão da Copa Verde e na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá fez um jogo seguro diante da Chapecoense e venceu pelo placar de 1 a 0. No outro confrontos entre integrantes do país, o Vitória largou na frente do Coritiba, em partida disputada na Arena Fonte Nova.
Na Argentina, o clássico teve a vitória do Independiente por 2 a 0 em cima do Lanus, time que já foi campeão do torneio em cima da Ponte Preta. Já os paraguaios do Sol de America venceram o Huancayo, enquanto o Wanderes bateu o Zamora pelo mesmo 1 a 0.
Na Arena Pantanal, o Cuiabá deu a vida para conquistar um grande resultado diante da Chapecoense. No jogo de volta, o Dourado pode empatar para seguir em frente na competição, enquanto a equipe catarinense precisa vencer por qualquer placar, desde que faça dois gols ou mais.
Já o Coritiba, apesar da derrota por 2 a 1 para o Vitória, tem uma situação teoricamente tranquila. O Coxa precisa vencer pelo placar mínimo para classificar. O Leão avança com um empate. Quem está confortável mesmo é o Independiente, que só perde a vaga para o Lanús se poder por três ou mais gols.
Nos demais jogos do dia, o Sol de America leva a vantagem do empate após bater o Huancayo por 1 a 0, assim como o Wanderes, que derrotou, fora de casa, o Zamora pelo mesmo placar.