Bahia Notícias

Várias equipes do futebol brasileiro vem dando férias de 20 dias para suas equipes enquanto os campeonatos permanecem suspensos. Os departamentos das seleções brasileiras de futebol estão estudando a mesma possibilidade para a comissão técnica e os times enquanto a Fifa não dá previsão de retorno das competições.

Os integrantes das equipes e comissões técnicas estão mantendo contato através de reuniões por vídeo. De acordo com o GloboEsporte.com, Juninho Paulista, coordenador da seleção principal masculina, Branco, coordenador da base masculina, e Marco Aurélio Cunha, das seleções femininas, já dialogaram o planejamento sobre o recesso de 15 a 20 dias, uma vez que não há posicionamento da Federação Internacional de que as atividades sejam retomadas por enquanto.

Até agora, as únicas expectativas e que as atividades e competições voltem no segundo semestre do ano. Atualmente, inclusive, a técnica da seleção feminina, Pia Sundhage, encontra-se na Suécia, seu país natal, enquanto mantém contato com a equipe pela Internet até o recebimento de novas atualizacoes sobre a situação do esporte.