Futebol Interior

O Bahia estreou oficialmente na temporada na noite desta quarta-feira (24). Pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço recebeu o Jacobina, na Arena Fonte Nova, e goleou por 5 a 0. Rezende, Éverton Ribeiro, Everaldo, Kanu e Jean Lucas marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni assume a terceira colocação do Estadual, com quatro pontos, três a menos que o líder Barcelona-BA.

Por sua vez, os visitantes amargam a vice-lanterna do torneio, com apenas uma unidade somada e um jogo a mais que a Jacuipense, última colocada.

Na próxima rodada, portanto, o Bahia visita o Bahia de Feira, às 16h de sábado (27), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA). Mais tarde, o Jacobina recebe o Barcelona-BA, a partir das 18h30, no Estádio Municipal José Rocha, em Jacobina (BA).

O Barcelona de Ilhéus visita o Jacobina no Estádio José Rocha às 18h30 de sábado (horário de Brasília). Já o Vitória recebe o Juazeirense às 16h de domingo (horário de Brasília), no Barradão.

O Vitória estaciona nos seis pontos e cai para a segunda posição. Quem assume a liderança é justamente o Barcelona de Ilhéus, que chega aos sete pontos depois de vencer o Rubro-Negro no Estádio Mário Pessoa.