Futebol Interior

Quarto partidas deram sequência nas disputas da segunda rodada do Paulistão Sicredi na noite desta quarta-feira (24). Os maiores destaques ficaram para a derrota do Corinthians para o Ituano, fora de casa, e para a vitória, nada animadora, do Palmeiras em cima da Inter de Limeira.

Jogando no estádio Novelli Júnior, em Itu, Ituano e Corinthians fizeram um duelo equilibrado. Mas, com gol de Léo Duarte, aos 41 minutos do segundo tempo, os donos da casa venceram pelo placaer magro de 1 a 0. Assim, chegou a três pontos em terceiro lugar do Grupo A. O Corinthians segue com três pontos em segundo do Grupo C.

Já o Palmeiras, teve vida fácil, mas conquistou a primeira vitória no Paulistão Sicredi de 2024. Depois de empatar com o Novorizontino por 1 a 1, na estreia, o time alviverde se reabilitou ao bater a Inter de Limeira, por 3 a 2, no estádio Allianz Parque. Rony saiu do banco de reservas e foi quem marcou o gol da vitória. Agora, o time da capital foi aos quatro pontos e lidera o Grupo B, enquanto o rival segue zerado no Grupo C.

Também na capital paulista, mas no Estádio do Canindé, Red Bull Bragantino se reabilitou após derrota na estreia. Fora de casa, no estádio do Canindé, venceu a Portuguesa pelo placar de 2 a 1. Nathan Mendes e Eduardo Sasha marcaram no primeiro tempo, enquanto Henrique Dourado descontou de pênalti. O time da capital, que venceu a Inter de Limeira na estreia, segue com três pontos no Grupo A, enquanto o do interior é lider do Grupo C.

Por fim, em Campinas, Guarani e São Bernardo não sairam do empate sem gols no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Em casa, o time alviverde somou o primeiro ponto no Grupo B, mas segue sem vencer no estadual. Já o clube do ABC Paulista chegou aos quatro pontos no Grupo D e divide a liderança com o São Paulo.

A rodada será encerrada com mais dois jogos nesta quinta-feira (24). Na Vila Belmiro, o Santos encara a Ponte Preta, às 19h30, e mais tarde, às 21h, Santo André e Novorizontino jogam no Bruno José Daniel.