Futebol Interior

Após lutar na última edição contra o rebaixamento e cair na Série A, o Santos está superando as expectativas e é o único time com 100% de aproveitamento do Campeonato Paulista. Após bater o Botafogo, na estreia, derrotou a Ponte Preta, por 3 a 1, nesta quinta, na Vila Belmiro, pela segunda rodada, que também contou com o empate sem gols entre Santo André e Novorizontino.

O Santos conquistou uma vitória tranquila e segue 100% . Na noite desta quinta-feira, recebeu a Ponte Preta e fez 3 a 1 na Vila Belmiro. Assim, lidera o Grupo A com seis pontos, enquanto a Ponte segue com um ponto, na lanterna (4º) do Grupo B. Giuliano (2) e Julio Furch abriram 3 a 0 no placar e Elvis descontou para o time campineiro.

Em jogo bem disputado e com poucas oportunidades de gol, Santo André e Novorizontino ficaram no empate sem gols nesta quinta-feira, no Bruno José Daniel. Com isso, o time do ABC somou seu primeiro ponto, já que vinha de derrota para o São Paulo (3 a 1). O Novorizontino, que empatou com o Palmeiras na estreia (1 a 1) tem dois.