WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Jacuipense inicia reformulação, contrata três e diretor de futebol Marcelinho Paulista já planeja novos reforços

Site Oficial do Clube

3bdb5b3d61b0e5fd23304fe1207fd8c8

O Jacuipense anuncia a contratação de três novos jogadores que vão defender as cores da equipe no próximo Campeonato Baiano. Os atacantes Tiago Alagoano e Diego Higino e o lateral esquerdo Reivan são agora atletas do Leão do Sisal após passagens por Fortaleza, Galícia e Bahia de Feira, respectivamente.

A diretoria do clube ainda pensa em contratar outros reforços para o Baianão 2014. “Nossa ideia é trazer ainda um goleiro, um lateral direito, um zagueiro, dois meias e dois atacantes. Estamos procurando optar por atletas que posam desempenhar mais de uma função em campo, o que pode alterar esses números até o início da competição”, diz o gerente de futebol Marcelinho Paulista.

O gerente destaca também que todo o processo de contratações é baseado em análises feitas durante a Copa Governador do Estado. “Neste momento é necessário buscar todos os relatórios de observação feitos durante a Copa Governador. Temos uma base de atletas interessante para o Campeonato Baiano e através destas observações estamos planejando nossas contratações e liberações de atletas”, finaliza Marcelinho Paulista.

Bahia segue em busca de novos talentos para o time feminino

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.7qjLThYOYn

Neste sábado (30), às 15h, no Estádio de Pituaçu, o time feminino do Bahia entra em campo para segunda rodada do Campeonato Baiano, contra seleção de Terra Nova. Mas, apesar da competição, as portas para ingressar na nova equipe tricolor não estão fechadas.

Garotas interessadas em fazer parte de uma das equipes do Bahia ainda podem realizar testes. As avaliações acontecem na segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 14h30. O teste, para meninas entre 14 e 24 anos, acontece no Imbuí Futebol Clube, no bairro do Imbuí.

Para enfrentar a seleção de Terra Nova, equipe no qual o Bahia venceu o primeiro amistoso preparatório antes do estadual, o treinador Quinho relacionou 17 jogadoras: Thaís Lobo, Milena Bispo, Fabi, Daniela, Janaina, Carol, Bêlo, Jacob, Formiga, Jucinayra, Tatiele, Eliana, Evelyn, Raquel, Ane, Samara e Letícia.

Os ingressos para acompanhar ao jogo das meninas do esquadrão custarão R$ 10,00 (par) e estão à venda na Casa do Tricolor, dos shoppings Bela Vista e Pararela, e também na Loja Sport Brazil do shopping Pituba Sol.

No Estádio de Pituaçu, local da partida, os bilhetes estão à venda apenas neste sábado (30).

FBF divulga arbitragem da 2ª rodada do Baianão Feminino

Por Luciano Pina

IMAGEM_DESTAQUE_0

Quatro jogos serão realizados pela 2ª rodada do Baianão Feminino 2013 neste final de semana. Nesta edição, Lusaca, Bahia, Seleção de Vera Cruz, Redenção, Juventude de Vitória da Conquista, ABRUP e Seleção de Terra Nova vão tentar quebrar a hegemonia do São Francisco, detentor dos últimos 11 títulos.
 
Nesta quinta (28), a FBF, através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de todos os duelos da rodada. Confira

São Francisco e Vera Cruz se enfrentam se sábado (30), às 15 horas, no estádio Junqueira Ayres. Apita Jorge Alexandre Araújo Vasquez, de São Sebastião do Passé, auxiliado por Jucimário Oliveira Reis e João Cláudio dos Santos Machado. O 4º árbitro será Sandro Marcos Souza Chaves, todos de São Francisco do Conde.

No mesmo horário o Bahia joga contra o Terra Nova, no estádio de Pituaçu. A arbitragem será de Jurandir Santos da Hora, tendo como assistentes Luiz Américo Nabuco Costa e Luanderson Lima dos Santos. O 4º árbitro será Émerson Ricardo de Almeida Andrade, todos de Salvador.

Às 16 horas, duelam Abrup e Juventude, no estádio Edgar Santos, em Simões Filho. O árbitro será Silas Nonato Mendes dos Santos, de Lauro de Freitas, assistido por Edvaldo do Livramento Menezes e Joabe Modesto Santos Costa. O 4° árbitro será José Modesto Santos Costa, todos de Simões Filho.

Encerrando a rodada, no domingo (1º), às 10h30, jogam Lusaca e Redenção, No Centro Esportivo de Dias D’ávila. Apita o confronto Denílson Muniz de Menezes, de Camaçari, auxiliado por Ivânia do Nascimento Lopes e Diego da Silva Ramos, das cidades de Camaçari e São Sebastião do Passé. O 4º árbitro será Marcos Félix da Silva, de Camaçari

Time feminino do Bahia estréia em Pituaçu

Futebol Bahiano

bahia-feminino-1

Já que o time principal do Bahia jogará fora de casa neste final de semana, o torcedor tricolor ganhou uma boa opção para ir ao estádio e torcer pelo Esquadrão de Aço. Neste sábado(30/11), às 15h, a equipe feminina do Bahia fará sua primeira partida em Salvador, em jogo válido pela 2ª rodada do campeonato baiano.

As adversárias serão as meninas da Seleção de Terra Nova. A partida será em Pituaçu, estádio que muitos torcedores tricolores têm saudade dos tempos em que o Esquadrão de Aço atuava lá. Está aí uma boa oportunidade para reencontrar o palco do acesso de 2010 e do título baiano de 2012.

Os ingressos já estão à venda e tem uma promoção especial. O bilhete custa R$10,00, com direito a um acompanhante. Isso quer dizer que sairá por R$5,00.

Você pode comprar os ingressos na Casa do Tricolor dos Shoppings Bela Vista e Pararela, na Loja Sport Brazil no Shopping Pituba Sol ou nas bilheterias de Pituaçu( no sábado)

Na estreia do campeonato, o time feminino do Bahia venceu o Juventude por 3 x 2, jogando fora de casa. As comandadas do Professor Quinho estão treinando duas vezes por semana no Fazendão e contam com o apoio da torcida tricolor, da imprensa e dos desportistas baianos para fortalecer o futebol feminino no estado.

Se você quer fazer parte do time feminino do Bahia, vá até o Imbuí Futebol Clube, nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 14h30. Os testes são destinados para meninas entre 14 e 24 anos.

unimarc-modelo-4

Confirmado no comando do Juazeiro, Janilson avisa: ‘Não podemos errar nas contratações’

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.8KP7n5-WWk

A diretoria do Juazeiro oficializou nesta quinta-feira (28) a manutenção do técnico Janilson Silva para o Campeonato Baiano do ano que vem e Copa do Brasil. O treinador comandou o Tricolor das Carrancas nesta temporada e levou a equipe ao quarto lugar no estadual e também a classificação para o torneio nacional.

“A expectativa é realizar a mesma filosofia do no ano passado. Apesar da forma de disputar ser meio injusta, pois serão oito jogos em 29 dias, estamos com o pensamento para vencer algumas etapas. A primeira é ir para a segunda fase e lutar pela classificação. E depois ir para as semifinais e assim tentar chegar na decisão”, declarou Janilson, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Juazeiro inicia sua preparação para a temporada 2014 no próximo dia 5 de dezembro. O comandante da equipe revelou que a diretoria busca atletas com o mesmo perfil do que disputaram o estadual deste ano.

“Apesar do tempo escasso, a diretoria está em busca de atletas com a mesma características que tivemos neste ano. Não podemos errar. Estamos sendo criteriosos nas contratações. Temos que acertar”, completou.

Juventude realiza coletivo apronto na tarde desta quinta-feira

Por Luciano Pina

65010_403520936417083_1903820201_n

Após quase uma semana de preparação intensiva, o treinador Claudir comanda na tarde desta quinta (28), no estádio Lomanto Junior, o coletivo apronto que define o time do Juventude, para o confronto contra o Abrup, neste sábado (30), às 16 horas, em Simões Filho.

Com várias jogadoras ainda sentindo cansaço físico após a estreia o comandante do time conquistense ainda não sabe com quais jogadoras poderá conta para o embate onde a equipe vai em busca dos três primeiros pontos na competição.

A meia atacante Elly Pires (foto) que marcou os dois gols na derrota para o Esquadrão de Aço segue em tratamento intensivo por causa de uma lesão na panturrilha e é dúvida para o jogo. Claudir espera contar com as jogadores Juliana e Lora que já estão regularizadas.

A viagem para Simões filho está programada para amanhã (29), após o almoço.

Esporte Clube Feira de Santana de técnico novo

Futebol Bahiano

Untitled-1

O Esporte Clube Feira de Santana já tem o seu novo técnico para comandar a equipe no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil de 2014. Trata-se do experiente Celso Teixeira, 52 anos, que trabalha há mais de 20 no futebol e vai atuar pela primeira vez na Bahia. Desta maneira, o Cangaceiro continua abrindo mercado para novos profissionais, o que possibilita ainda mais o enriquecimento de experiências para o cenário esportivo estadual.

Celso Luiz Teixeira é paulista, natural da cidade de Campinas e ao longo de pouco mais de 20 anos de carreira já trabalhou em diversos clubes brasileiros, dentre eles muitos nordestinos. Em Goiás treinou o Goiatuba, seu primeiro clube em 1994 e depois o Rio Verde e Luzânia. No Mato Grosso treinou Mixto e Snop. Em São Paulo trabalhou na Portuguesa, Bragantino, Independente, Lousano e São José. Trabalhou também em Santa Catarina no Criciúma e Figueirense e no Distrito Federal treinou o Gama.

Porém é na região Nordeste onde Celso Teixeira concentra a maior quantidade de trabalhos: CRB, CSA, Corinthians e Coruripe em Alagoas; Ceará; Sergipe e Itabaiana em Sergipe; América e Potiguar de Mossoró; Sampaio Correa/MA; Flamengo/PI; Central/PE e Botafogo/PB. Os principais títulos são: campeão sergipano em 2012 com o Itabaiana; campeão alagoano com o Corinthians em 2004 e Coruripe em 2011. Este ano foi campeão no Rio Grande do Norte com o Potiguar.

Teixeira chega para substituir Quintino Barbosa, que não acertou permanência após a conquista da Copa Estado. A expectativa é de que os dirigentes agora agilizem os preparativos e anunciem o começo da pré-temporada.

468x60_simonassi12

Jogadoras do Juventude participaram do Programa Cidade Esportes

Por Luciano Pina

IMG_0043

Na noite desta quarta (27), a goleira Fabrícia, a meia atacante Elly Pires e a zagueira Tamires jogadoras do time feminino do Juventude que está disputando o Campeonato Baiano participaram do Programa Cidade.

A goleira Fabrícia comentando sobre a derrota para o Bahia na estreia disse que no inicio a equipe entrou um pouco nervosa, porém, aos poucos foi ganhando confiança e se não fosse a infelicidade do árbitro que marcou um pênalti duvidoso logo aos nove minutos de jogo o placar poderia ser diferente.

A meia atacante Elly Pires falou que o fato de ter que estrear contra o Bahia, para elas não causou impacto algum. Segundo ela o time vinha se preparando a um ano e qualquer adversário seria encarado do mesmo jeito.

A zagueira Tamires comentou sobre a pressão que o time levou nos últimos minutos da partida em que resultou na virada do Esquadrão de Aço. A atleta considerou que o placar adverso foi fruto da falta de preparo físico da sua equipe nos últimos minutos da partida.

Na visão delas este jogo já ficou no passado agora é se preparar para os dois confrontos que acontecerão fora de casa contra o Abrup, neste sábado (30), e diante do Terra Nova, na próxima quarta (03).

Na tarde de hoje (28), elas participam de um coletivo no estádio Lomanto Júnior.

Camaçari vira o pesadelo da FBF

Tribuna da Bahia

campeonatobaiano

Não houve acordo entre os advogados do Camaçari e o Diretor Jurídico da Federação Bahiana de Futebol na audiência realizada ontem, pela manhã, na 25ª Vara Cível de Salvador, no Fórum Ruy Barbosa. O clube do Polo Petroquímico processou a FBF arguindo “erro administrativo” na disputa do Campeonato Baiano de 2012 – não puniu, tirou os pontos do Juazeiro pela escalação do zagueiro Jarbas, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo – que culminou com o rebaixamento do clube para a 2ª Divisão deste ano.

A pretensão do Camaçari no processo contra a FBF, através dos advogados Matheus Farias Santos e Josinel de Oliveira dos Santos não poderá ser mais atendida pela justiça, que era a sua manutenção na 1ª Divisão do Campeonato Baiano de 2013, que já foi disputado e ganho pelo Vitória. Por isso, não houve acordo na audiência de conciliação de ontem pela manhã no Fórum Ruy Barbosa, e agora cabe ao Juiz da 25ª Vara Cível, Manuel Carneiro Bahia de Araújo, dar a sentença do processo movido pelo clube do Polo Petroquímico.

Representada pelo seu vice-presidente e diretor jurídico, a Federação Bahiana de Futebol, o advogado Manfredo Lessa, disse na audiência que não tinha nenhuma proposta a apresentar. Como não existem mais provas a apresentar, testemunha a ouvir, cabe agora ao Camaçari aguardar a sentença do Juiz Manuel Carneiro Bahia de Araújo. Como a validade do Campeonato Baiano de 2012, ganho pelo Bahia, não foi questionada no processo, e o Camaçari não pode mais disputar a 1ª Divisão de 2013, que foi ganha pelo Vitória, cabe apenas uma ação indenizatória contra a Federação, caso o clube ganhe o processo movido na Justiça Comum.

“Vamos aguardar a decisão do juiz, mas o Camaçari luta pela indenização de tudo aquilo que deixou de ganhar ao ser alijado da 1ª Divisão deste ano. Não podemos falar em valores, mas é um longo cálculo a ser feito”, disse o advogado do Camaçari à reportagem da Tribuna, Matheus Farias Santos, numa indenização que pode ser milionária e inédita no futebol da Bahia.

Em 2012, o Camaçari entrou com um recurso no TJD – Tribunal de Justiça Desportiva da FBF, alegando, através de cópias das súmulas, que o Juazeiro jogou uma partida irregular, com a escalação do zagueiro Jarbas, que estaria suspenso por três advertências do cartão amarelo. Na época, o Tribunal não acatou a denúncia e mandou arquivar o processo, fazendo com que o presidente do Camaçari, Fernando Lopes, recorresse à Justiça Comum.

Com propostas de clubes do Rio, Nadson pretende continuar no Jacuipense

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.8V_wKgc6Xh

O atacante Nadson se reapresentará ao Jacuipense na próxima terça-feira (3) para a preparação para a próxima temporada. Ao Bahia Notícias, o jogador afirmou que pretende cumprir o contrato, que tem duração de mais um ano. Nem mesmo interesse de clubes do Rio de Janeiro atraiu o jogador.

“Clubes do Rio de Janeiro me procuraram, que disputam a Série A do estadual. Mas pretendo cumprir meu contrato. Vou me apresentar e ver o que vai acontecer”, disse.

Em 2013, Nadson foi emprestado ao Lagarto, de Sergipe. Na ocasião, o jogador afirmou ter recebido propostas de clubes da Série B e também do Catar.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia