WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

FBF emite nota de esclarecimento justificando o motivo do adiamento do jogo Serrano

Ascom FBF

1374059_242583232555526_399007938_n

Em razão da notícia publicada pela imprensa local, de Teixeira de Freitas, a Federação Bahiana de Futebol vem a público esclarecer o adiamento da partida entre o Serrano e Bahia de Feira, pela Copa Governador do Estado 2013, para o dia 10 de outubro de 2013. A imprensa local estar equivocado ao afirmar que esta entidade atendeu a um pedido do radialista Amadeu Ferreira ao alterar a data do jogo.

A FBF e seus diretores em momento algum trataram de assuntos relacionados à competição com o profissional citado. A entidade máxima do futebol baiano manteve contatos, apenas, com o presidente do Serrano, José Alfredo; o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antônio Cabral; o secretário de Esporte e Lazer de Teixeira de Freitas e o coronel da Polícia Militar, Jorge Inácio Diniz, que inclusive visitou o Estádio Roberto Pereira de Almeida em duas oportunidades para inspeções técnicas.

O adiamento do duelo deveu-se, tão somente, à necessidade de ter os Laudos Técnicos completos, com aprovação para a utilização do estádio durante um ano. Os documentos que atestam as condições da praça esportiva em sediar partidas só chegaram à FBF nesta quarta-feira, 02 de outubro. Por isso, esta entidade só pôde protocolar os laudos junto ao Ministério Público e a CBF nesta quinta-feira (3), tanto que o jogo, inicialmente marcado para ocorrer em 29 de setembro, havia sido agendado para o Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Com essas informações, a Federação Baiana de Futebol esclarece qualquer tipo de dúvida dos leitores e torcedores, que tanto contribuem para o crescimento do futebol do nosso Estado.

Vitória da Conquista e Serrano ficam no empate pela Copa Governador

Por Luciano Pina
Fotos Eliezer Oliveira

IMG_6873

As equipes do Vitória da Conquista e Serrano ficaram no empate pelo placar de zero a zero, na tarde deste domingo (06), no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

No primeiro tempo, o Bode foi surpreendido pela boa marcação do time mongoio, porém, criou algumas chances, mas esbarrava no goleiro Gil. Na segunda etapa, o Rubro-Verde mudou um pouco a maneira de jogar e chegou com certo perigo no gol do goleiro Augusto. Nos acréscimo o atacante Fabinho que havia acabado de entrar teve a chance de fazer o gol da vitória: após passar pelo goleiro, o jogador adiantou um pouco a bola dando oportunidade ao goleiro de voltar e fazer uma boa defesa.

Com o placar o Vitória da Conquista segue líder do grupo 02 com quatro pontos. Já o Serrano que fez sua estreia está na terceira colocação com um ponto.

1379389_386444814791362_1141855233_n

O Bode atuou com: Augusto, Alex, Sílvio, Mota e Diego Prates (Madson), Edimar, Ramires, Rafael da Granja, Rafael Vila (Humberto), Danilo Santos (Alessandro Azevedo) e Vander.

1380504_386444904791353_1032761125_n

O Serrano com: Gil, Tarraxinha, Ronam, Jadson (João Vinicius) e Paulinho, Joelson, Masquerano, Michel, Narciso, Wagner (Fabinho) e Tanaka (Guguinha).

450 torcedores pagaram ingressos, proporcionando uma renda de R$4.235,00.

Na próxima quinta (10), o Serrano enfrenta o Feira de Santana, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas. Já o Vitória da Conquista joga contra o Feira, no próximo domingo (13), no Lomantão.

468x60_simonassi12

Serrano empata com o Atlético no Infantil e vence no Juvenil

Por Luciano Pina

IMG_6501

Na tarde deste sábado (05) foi realizada a nona rodada do Campeonato Baiano de Futebol Infantil e também Juvenil.

Pelo Infantil o Serrano empatou com o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2 a 2 e segue na zona de classificação para a outra fase da competição.

Por outro lado o time Juvenil, que não vencia há algum tempo, derrotou o Carcará por 2 a 1.

Pela décima rodada, Rubro-Verde vai até a cidade de Rio Real, para enfrentar o Feirense, na tarde desta quarta (09).

Feira vence a Catuense

Site Oficial do Clube

157

Na abertura da Taça Governador do Estado para o Esporte Clube Feira de Santana, o time derrotou a catuense por 1×0 no estádio jóia da princesa na tarde deste sábado (5) e largou bem no torneio que dá vaga para a Serie D e Copa do Brasil de 2014.

O cangaceiro conseguiu a vitória logo na estreia na competição com gol de João Neto em cobrança de pênalti.
O time não apresentou o futebol esperado pelo técnico Quintino Barbosa que foi obrigado a ficar na tribuna de honra por estar cumprindo suspensão quando defendeu o Juazeirense pela Serie D do Campeonato brasileiro.

A Catuense ameaçou surpreender em pleno Jóia da Princesa, mas o cangaceiro reagiu e Carlinhos após receber um lançamento de João Neto, dominou a bola, penetrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Fabio. João Neto com toda a sua categoria marcou o primeiro gol do time.

Feira de Santana atuou com: Rodolfo; Edson, Osmar, Alysson e Iuri; Willames, Ananias e Caculé: João Neto e Diego (Carlinhos).

Na próxima terça-feira, o time viaja para a cidade de Teixeira de Freitas para jogar quinta-feira contra o Serrano•.

Com um a menos, Jacuipense luta até o final e empata por 2 a 2 com o Galícia

Site Oficial do Clube

d080668c509e09541d9b7d0e90231a3d

Na tarde desse sábado (05) o Jacuipense conquistou seu primeiro ponto na Copa Governador do Estado ao empatar com o Galícia por 2 a 2. Mesmo com um jogador a menos, o Leão do Sisal lutou até o fim para conquistar o empate e somar um ponto na classificação.

O próximo compromisso da equipe será no próximo sábado (12), às 15h30, contra a equipe do Vitória, novamente no estádio Roberto Santos (Pituaçu).

O Jacuipense buscou o ataque desde o início da partida, mais o árbitro assinalou impedimento do atacante Nadson nas primeiras duas subidas do Leão do Sisal. Aos 3 minutos o meia Flávio cruzou na área, mas ninguém apareceu para desviar. O Galícia chegou pela primeira vez aos 4, mas Fernado Hulk cabeceou para fora. Três minutos depois, Vitinho foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Deon, que mandou pela linha de fundo.

Aos 11 minutos Vitinho dominou na área e chutou com perigo, mas a bola saiu tirando tinta da trave adversária. Aos 16, o Galícia cruzou da direita e Fernando Hulk mandou para fora. Três minutos depois, Elenílson cobrou falta para dentro da área e Fernando Hulk desviou para o gol. 1 a 0 para o Galícia.

Aos 26 minutos Flávio cobrou falta e o goleiro Maxwel fez a defesa. Aos 30, Nadson arriscou o chute de fora da área, mas parou nas mãos do arqueiro adversário. Sem mais lances de perigo o primeiro tempo foi encerrado após um minuto de acréscimo.

Na volta do intervalo, o Jacuipense entrou em campo com disposição para buscar o empate, mas o Galícia se fechou e fez um trabalho de marcação muito forte. Aos 17 minutos Nadson fez grande jogada pelo lado e cruzou com perigo para a área, mas a zaga afastou de cabeça. Logo depois, Nadson recebeu lançamento e chutou para a defesa de Maxwuel. Após a cobrança de escanteio de Vitinho, o volante Dedeco mandou de cabeça para o gol. 1 a 1 no placar.

Aos 21 minutos, o treinador Emerson Pereira promoveu a primeira alteração na equipe. Meidson entrou no lugar de Deon. Aos 24, Nadson chutou e Maxwel fez mais uma grande defesa. Aos 29 minutos Erick entrou na área com a bola dominada e Márcio Greyck saiu do gol para fazer a defesa nos pés do atacante. Aos 34 minutos o Galícia cobrou falta, a bola sobrou para Diego que mandou para dentro para recolocar o Galícia à frente do placar. 2 a 1. Logo na sequência, o zagueiro Edy foi expulso de campo, deixando o Jacuipense com um a menos.

Aos 39 minutos Maurício cobrou falta e acertou a trave adversária. Aos 42, Meidson chutou forte e acertou a bola no canto sem chances de defesa para empatar novamente. 2 a 2 no placar. O árbitro deu seis minutos de acréscimos. Aos 47 minutos Antônio Carlos chutou de fora da área e mandou pela linha de fundo. O Galícia ainda teve mais uma oportunidade de marcar, mas o goleiro Márcio Greyck salvou. Sem mais lances de perigo o jogo foi encerrado com o placar de 2 a 2.

Vitória aplica 3 x 0 no Bahia em Pituaçu

Futebol Bahiano

Vitoria02

O Vitória goleou o Bahia, por 3 x 0, na tarde deste sábado, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado, em jogo realizado no Estádio Governador Roberto Santos. Com o resultado, o rubro-negro assumiu a liderança isolada do Grupo 1, com 100% de aproveitamento (dois jogos, dois triunfos).

Pedro Oldoni, Rômulo e Leilson cobrando falta marcaram os gols do time rubro-negro, que na estreia venceu de virada o Galícia, por 2 x 1. O Bahia é segundo com 3 pontos, enquanto Galícia e Jacuipense dividem a terceira posição com 1 ponto cada.

O próximo jogo será contra a Jacuipense, sábado, dia 12, às 15h30 no Estádio Governador Roberto Santos.

Ritmo de treino – O Vitória foi superior os 90 minutos e conduziu o jogo em ritmo de treino. O adversário ficou preocupado basicamente em se defender e dificultou bastante a movimentação dos rubro-negros, principalmente no primeiro tempo.

No segundo, com Arthur Maia jogando mais verticalizado, o Vitória foi absoluto, marcou dois gols e criou oportunidades de conseguir um placar superior a 3 x 0.

O único gol do primeiro tempo foi assinalado por Pedro Oldoni, aos 38 minutos, assistência de Daniel Borges com o gol vazio.

No segundo tempo, Rômulo ampliou aos 22 depois de José Welisson acertar o travessão com um chute de fora na área. Rômulo pegou o rebote e bateu sem chances. Coube a Leilson, depois de mais uma jogada iniciada por Maia, definir o placar aos 42 minutos. Rômulo foi derrubado na entrada da área e Leilson bateu a falta com perfeição, acertando o ângulo direito do goleiro adversário.

O Vitória goleou com: Gustavo; Alan Henrique, Reniê e David Braz; Daniel Borges, Edson Magal (José Welisson), Arthur Maia, Leilson e Dimas (Mauri); Pedro Oldoni e Rômulo. Técnico: Wesley Carvalho.

O árbitro foi Vidal Cordeiro Lopes, assistido por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Santos de Oliveira.

Vitória da Conquista contrata zagueiro para a Copa Governador

Por Luciano Pina

header-jogador

O Vitória da Conquista acertou a contratação do zagueiro Mário Sérgio, para a sequência da Copa Governador do Estado.

O atleta que atuou no São Caetano-SP, de 2011 a 2013, já treinou durante esta semana e já foi regularizado ficando a disposição do treinador Laelson Lopes para o confronto contra o Serrano, neste domingo (06).

Dados Técnicos
Nome: Mário Sérgio Marques da Silva
Ano de Nascimento: 1994
Peso: 79 Kg
Altura: 1,89
Histórico Técnico
Posição: Zagueiro
Opção: Zagueiro Direito, Zagueiro Esquerdo, Zagueiro Central, Volante
Times que atuou
AD São Caetano – SP, Brasil: De 2011 a 2013
Futebol Clube do Porto – SC, Brasil: Atual

Vitória da Conquista e Serrano regularizam jogadores e estão prontos para o confronto

Por Luciano Pina

phoca_thumb_l_DSC_0143

Os times do Vitória da Conquista e Serrano finalizaram nesta sexta (04), os preparativos para o confronto que realizado neste domingo (06), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, válido pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

O Alviverde encerrou a preparação com um treino técnico na Toca do Bode. Na manhã de hoje (05), o treinador Laelson Lopes realiza apenas um treino recreativo no Lomantão, depois os jogadores concentram.

Já o Rubro-Verde finalizou com um coletivo no Estádio Roberto Pereira de Almeida “Robertão”, na cidade de Teixeira de Freitas. Na manhã deste sábado, o treinador Rafael Soriano deve realizar um treino recreativo no campo da Avinor.

Os dois times tiveram jogadores inscritos no BID- Boletim Informativo Diário da CBF, na tarde de ontem. No Vitória da Conquista foi inscrito o jogador Mário. Enquanto que no Serrano foram inscritos os jogadores Jadson, Lucas, Falcão, Rudmiller e Wagner Patrício.

Vitória da Conquista defende escrita contra Serrano

Site Oficial do Clube

lomantao-_thumb

No próximo domingo, Vitória da Conquista e Serrano se enfrentarão pela 10ª vez. Na história do confronto entre as duas equipes até hoje o alviverde venceu 4 e empatou 5, marcou 13 gols e sofreu apenas 5. Os dois resultados com maior escore foram os confrontos do Campeonato Baiano de 2012 e de 2013, quando o Bode venceu por 3×0 os dois encontros.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos na Farmácia 24 horas, Falcão Calçados e Tomacon Material de Construções.

Vitória da Conquista e Serrano será no Lomantão, domingo às 16 horas.

Feira de Santana pronto para estréia

Site Oficial do Clube

154-2

Focado exclusivamente na estreia da Copa governador do estado diante da Catuense no próximo sábado, o Feira de Santana encerrou nesta sexta-feira sua preparação. O treinador Quintino Babosa praticamente definiu o time que vai iniciar a busca por uma vaga na Serie D ou Copa do Brasil 2014.

O Feira vai começar o confronto com um time formado por jogadores experientes e alguns que foram campeões em 2011 pelo Bahia de Feira, a exemplo do lateral direito Edson, dos zagueiros Osmar e Alysson e dos atacantes João Neto, Carlinhos e Diego.

O time ainda vai contar com a experiência do goleiro Rodolpho, do zagueiro Jadson e os meias, Ananias, Caculé e Iuri.

Um dos ansiosos é o jovem Diego que vai substituir Carlinhos. “Agradeço a Barbosinha pela confiança e dentro de campo vou procurar fazer o melhor já que esse é o meu objetivo”, contou Diego.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia