WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Jacuipense faz últimos treinos antes da Copa Governador do Estado

Site Oficial do Clube

30c67136a59834b5ce093f2e73ca150a

A equipe do Jacuipense está na reta final da preparação antes da estreia na Copa Governador do Estado neste domingo (29) contra o Bahia na Arena Fonte Nova. Após uma intensa rotina de treinos e jogos amistosos, o Leão do Sisal vai realizar os últimos treinamentos da do início da competição estadual.

Na tarde desta quinta-feira (26) os comandados do treinador Emerson Pereira realizaram treino técnico e tático no campo do exército em Salvador. Na tarde desta sexta (27), os jogadores voltam a treinar no mesmo local.

Na manhã deste sábado (28), o comandante do Leão do Sisal realiza o coletivo apronto que define a equipe que enfrenta o Esquadrão de Aço.

Feira de Santana fará jogo treino neste sábado

Site Oficial do Clube

146-2

O Feira de Santana vai estrear na Copa Governador do Estado, no próximo dia 5 de outubro contra a Catuense no Estádio Joia da Princesa. Com a mudança da programação, a diretoria informou que neste sábado (28), a equipe fará um amistoso contra a seleção de Araci no Ribeirão.

O técnico Quintino Barbosa foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF por conta de problemas verificados no jogo entre Sergipe e Juazeirense, clube que o técnico comandou no Campeonato Brasileiro da Série D.

Ele foi punido com 72 dias de suspensão e isso o prejudicaria porque não poderia comandar o Esporte Clube Feira de Santana à beira do gramado. O comandante disse que já entrou em contato com os dirigentes da Juazeirense para que entrem com um pedido de efeito suspensivo e assim possa trabalhar.

O treinador aguarda o desenrolar dos acontecimentos, mas caso não obtenha êxito, Merrinho, que atual como auxiliar técnico deve comandar o time à beira do gramado.

Bahia joga bem, mas perde em Medellín e sai em desvantagem

Atarde

650x375_1357884

Depois de 24 anos sem disputar uma partida oficial longe do Brasil, o Bahia estreou na fase internacional da Copa Sul-Americana na noite de quinta-feira, 26, pelas oitavas de final do torneio e e saiu em pequena desvantagem da cidade colombiana de Medellín.

Mesmo encarando o atual campeão colombiano de igual para igual e mantendo maior volume de jogo – principalmente na primeira etapa – o tricolor acabou caindo por 1 a 0, com um gol contra do volante Diones, aos 12 minutos da primeira etapa.

Sem manter o mesmo ritmo na etapa complementar, o Esquadrão não conseguiu furar o bloqueio montado pelo time colombiano – que seguiu para o décimo jogo seguido sem levar gols – e retorna para casa com o revés na bagagem.

A decisão pela vaga ficou para a Fonte Nova. O Bahia vai receber o Nacional em seus domínios no dia 24 de outubro (quinta-feira), às 19h30, pela partida de volta das oitavas de final. O Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas.

Treinador Laelson Lopes vai aguardar BID para definir time que enfrenta a Catuense

Por Luciano Pina
Foto: Eliezer Oliveira

IMG_0001

O elenco do Vitória da Conquista encerrou na tarde desta quinta (26), os preparativos para o confronto contra a Catuense, que será realizado na noite deste sábado (28), no estádio Antônio Carneiro, pela 1ª rodada da Copa Governador do Estado.

No coletivo que foi realizado na Toca do Bode, o treinador Laelson Lopes colocou em pratica a formação que ele pretende mandar a campo contra o Bem-Ti-Vi. Porém, Laelson vai aguardar o BID – Boletim Informativo Diário da CBF, para saber quais os jogadores estarão a sua disposição.

Os jogadores Neto, André e Vander tiveram seus nomes publicados no BID e ficam a disposição do técnico. A expectativa ficam por conta dos atletas Rafael Silva, Mota e Madson que ainda não estão regularizados.

O Vitória da Conquista viaja na tarde desta sexta (27), para Alagoinhas, local da partida.

Serrano inicia testes em Teixeira de Freitas para a divisão de base

Por Luciano Pina
Fonte Ascom PMTF

img0384

O estádio de futebol de Teixeira de Freitas, o Robertão (foto), finalmente será aberto ao público. A data prevista é quinta (10/10). A abertura do Robertão para jogos representa a concretização de um sonho de muitos anos, com vários entraves e dificuldades, mas que desde o início do ano ganhou novo fôlego e finalmente, um final feliz.

Primeiramente cogitou-se a possibilidade do confronto entre Serrano e Feira de Santana, pela Copa Governador do Estado ser este final de semana, entretanto, a data foi adiada, pela Federação Baiana de Futebol.

O Serrano chegou a Teixeira de Freitas para fortalecer o esporte local e regional, emprestando toda a sua estrutura. O investimento para a vinda deste time foi custeado, quase em sua totalidade, pela iniciativa privada, por meio de patrocínios. Além disso, o time já está realizando testes pela região para identificar e aproveitar os talentos locais, a exemplo do peneira feita na manhã desta terça (24), nas dependências do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Embora o estádio já seja utilizado para este jogo, e outros já previstos, as obras continuarão até que o Robertão esteja plenamente concluído, como o previsto no projeto que, segundo dirigentes do Serrano, é um dos melhores do interior da Bahia.

Definidas escalas de árbitros para Serrano e Bahia de Feira no infantil e juvenil

Por Luciano Pina

serrano_mascote

A FBF anunciou na tarde desta quinta (26), as escalas de árbitros para os jogos que serão realizados na tarde deste sábado (21), no estádio Lomanto Júnior, entre o Serrano e Bahia de Feira, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil.

Para o confronto válido pelo infantil, que acontece as 13h30, apita o Valdir Cruz do Carmo, auxiliado pelos conquistenses Edmar Almeida Lima e Marcos Roberto Lima de Sousa. O 4º árbitro será o também conquistense Roberto Ferraz Lopes.

Para o duelo da categoria juvenil, às 15 horas, a arbitragem será do brumadense Jonathan Chaves Machado, tendo como assistentes e 4º árbitro, os mesmos da primeira partida.

banner1

FBF divulga arbitragem para a estreia do Vitória da Conquista na Copa Governador

Por Luciano Pina

mascote

A FBF anunciou na tarde desta quinta (26), a escala de árbitros para o confronto entre a Catuense e Vitória da Conquista, que acontece neste sábado (28), às 20 horas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas

Apita o jogo Joedson de Jesus Oliveira, de Feira de Santana, auxiliado por Mick Santos de Jesus e Érica Paula de Jesus da Purificação, das cidades de Feira de Santana e Pojuca, respectivamente. O 4º árbitro será Jorge Luiz de Souza, de Alagoinhas.

O Bode viaja na tarde desta sexta (27), para Alagoinhas local da partida.

Jacuipense enfrenta o Bahia na tarde deste domingo

Site Oficial do Clube

5555237f6e8018b646dd595890f1f7c1

Neste domingo (29) o Jacuipense vai fazer sua estreia na Copa Governador do Estado. O Leão do Sisal vai enfrentar o Bahia às 13h30 na Arena Fonte Nova pela primeira rodada da competição. Os ingressos para o jogo já estão à venda e custam R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia entrada.

O jogo entre Jacuipense e Bahia será uma preliminar da partida entre Bahia e Vasco da Gama válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Sendo assim, a compra do ingresso dará direito ao torcedor de acompanhar os dois jogos em sequência.

Enquanto a data da estreia não chega, o Jacuipense segue os treinamentos na cidade de Salvador. Os atletas participaram de um coletivo no período da tarde desta quarta no campo do exercito na capital baiana.

banner1

Galícia estreia contra o Vitória na Copa Governador neste sábado

Site Oficial do Clube

20130928-galicia-vitoria

Depois de ter conquistado o Campeonato Baiano da Segunda Divisão e conseguido retornar à elite do futebol baiano, o Galícia voltará a campo no próximo sábado, dia 28/09, para começar sua participação na Copa Governador do Estado. A competição, organizada pela FBF, distribuirá uma vaga para a Copa do Brasil 2014 e outra para a Série D do Campeonato Brasileiro 2014.

E a estreia do Demolidor de Campeões será contra um de seus mais tradicionais adversários, o Vitória. Jogando em casa, o Galícia reeditará um confronto que já teve episódios memoráveis, como a final do Campeonato Baiano de 1980, quando o time azulino, capitaneado por Aymoré Moreira, com jogadores do porte de Washington, Pirulito e Rangel, ficou com o vice-campeonato estadual.

A última vez que o Azulino e o Rubro-Negro encontraram-se em competições oficiais foi em 19/11/2006, pela Taça Estado da Bahia, com o Vitória levando a melhor por 2 x 0. Desta vez, esperemos que o Galícia saia de campo vitorioso. Para isso, o time do técnico Waguinho Dias contará com o apoio da fiel torcida granadeira.

Feira de Santana vai percorrer mais de mil quilômetros em três dias

Site Oficial do Clube

47-2

Com a mudança da estreia para o próximo dia 5 de outubro contra a Catuense, no Estádio Joia da Princesa, o Esporte Clube Feira de Santana ganha mais 10 dias para iniciar a caminhada na Copa Estado. Em compensação, o Cangaceiro vai enfrentar uma verdadeira maratona nas rodadas seguintes à estreia.

Com a mudança de adversário, o ECFeira de Santana vai estrear dia 5 contra a Catuense no Joia da Princesa e depois terá que se deslocar 730 quilômetros até Teixeira de Freitas, onde enfrenta o Serrano no dia 10. No dia seguinte, vai se deslocar mais 320 quilômetros para a cidade de Vitória da Conquista onde enfrenta o Vitória da Conquista três dias depois.

Para o preparador-físico Michel Pinheiro, o desgaste será grande, mas pode ser amenizada com um bom planejamento. “São problemas que enfrentamos no dia a dia, mas quem quer chegar a algum lugar tem mesmo que passar estas dificuldades. Vamos nos reunir com os dirigentes e decidir qual o melhor planejamento a ser feito para que os atletas não sintam tanto o desgaste”, afirma.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia