WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

BaVi da Copa Governador tem data alterada

Galáticos Online

bavi(5)

O BaVi que será realizado pela Copa Governador do Estado teve a data alterada pela Federação Bahia de Futebol (FBF). O clássico agora será realizado em Pituaçu, no próximo sábado (5), às 17h30.

Anteriormente a FBF tinha programado a partida para a quinta, 3, no Barradão, as 16h, porém houve a alteração.

Na estreia da Copa Governador do Estado o Vitória venceu o Galícia por 2 a 1, enquanto o Bahia bateu a Jacuipense por 2 a 1.

De olho no Galícia, elenco do Jacuipense se reapresentou nesta terça

Site Oficial do Clube

95bea761afa9a3053af20a2c9d9af775

Com o único pensamento de vencer a partida válida pela segunda rodada da Copa do Governador, marcada para sábado, o elenco do Jacuipense se reapresentou nesta terça (1) para dar início aos treinamentos da semana. O técnico Emerson Pereira realizou treino técnico-tático no gramado do 19º Batalhão, em Salvador.

O sentimento dos atletas é de que o resultado na estreia, contra o Bahia, foi injusto – não só em virtude de o Leão ter jogado melhor como também do pênalti polêmico que garantiu ao adversário a vitória por 2 a 1 nos acréscimos. O foco agora é total para vencer o Galícia, que também estreou com derrota diante do Vitória.

Na tarde desta quarta (02), Pereira fará coletivo com o time que deve entrar em campo no sábado. Vale lembrar que esta será a segunda e última partida na qual Pereira decidirá quem joga na Copa do Governador: a partir da terceira rodada, quem define o time é o torcedor, por meio do sistema Total Choice

banner1

CBF ainda não oficializou transferência de nome do Feira de Santana

Site Oficial do Clube

50-2

É de conhecimento de todos que o Bahia de Feira passou a se chamar Esporte Clube Feira de Santana há aproximadamente três meses, porém, a modificação ainda não está oficializa, pois o processo ainda tramita na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por conta disso, na estreia da Copa Estado, a equipe ainda vai jogar com as antigas camisas do Bahia de Feira.

De acordo com o presidente do Cangaceiro, Thiago Souza, toda a documentação que altera o nome do clube já se encontra em poder da CBF. “Já encaminhamos tudo e estamos acompanhando de perto este processo junto com a Federação Bahiana de Futebol. Pedimos ao presidente (da FBF) Ednaldo Rodrigues para intervir neste caso, mas ele nos disse que não há nada a fazer por agora”, afirma.

O presidente aguarda a homologação do processo com tranquilidade. “A gente tem mais é que continuar esperando, com paciência, pois toda a documentação é analisada, inclusive o estatuto do clube. Acredito que pelo tempo que enviamos a documentação não vai demorar de ser homologada”, observa.

Bahia de Feira e Serrano se enfrentam nesta quarta pelo Baiano Infantil e Juvenil

Por Luciano Pina

IMG_6772

As equipes do Bahia de Feira e Serrano voltam a se enfrentar na tarde desta quarta (02), no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela oitava rodada do Campeonato Baiano, das categorias Infantil e Juvenil.

O Infantil se enfrenta às 14 horas, com a arbitragem de Josenaldo de Miranda Silva, da cidade de Biritinga, auxiliado por Ledes José Coutinho Neto e Luiz Carlos dos Santos. O 4º árbitro será Adriano Pereira de Almeida todos da cidade de Feira de Santana.

Já o Juvenil joga às 16 horas, com a arbitragem de Sérgio Alves dos Santos, da cidade de Alagoinhas, tendo como assistentes e árbitro reversa os mesmos do primeiro jogo.

Ingressos para Vitória da Conquista e Serrano começam a ser vendidos a partir de hoje

Por Luciano Pina

classicodocafe320220

A partir das 10 horas desta terça (1º) começam a ser vendidos os ingressos para o confronto entre Vitória da Conquista e Serrano, que será realizado neste domingo (06), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

Os torcedores podem adquirir sua entrada em Falcão Calçados, na Rede de Farmácias 24 horas e na Tomacon material de Construções (Morada dos Pássaros). O valor de R$ 10,00,

O Bodo e Time Mongoio vão se enfrentar pela quinta vez nesta competição. Até o momento foram três empates e uma vitória do Alviverde.

Vitória da Conquista contrata Bruno meia revelação do Baianão 2013

Por Luciano Pina

esporte_5289

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou, na tarde desta segunda (30), através do seu site oficial a contratação de mais um jogador para a sequência da Copa Governador do Estado.

Trata-se do meia Bruno, destaque do Juazeiro no Campeonato Baiano deste ano. O jogador de 23 anos, foi cobiçado por Vitória, Bahia e por outros clubes, porém acertou com o ASA-AL, onde estava disputando o Campeonato Brasileiro da Serie B.

Além de Juazeiro e Asa, o atleta tem passagens pelos times paulistas do Palmeiras, Oeste, XV de Piracicaba e Noroeste.

O jogador já se apresentou na manhã de hoje e treinou na parte da tarde juntamente com elenco do Bode que se prepara para o confronto contra o Serrano, no próximo domingo (06), no estádio Lomanto Junior.

Após vitória na estreia, Vitória da Conquista volta aos treinamentos visando jogo contra o Serrano

Por Luciano Pina

1376524_401999879928184_1807676071_n

Após o vencer a Catuense, pelo placar de três a dois, com gols de Vander, Ramies e Rafael Vila, o elenco do Vitória da Conquista folgou neste domingo (29) e retornando aos treinamentos nesta segunda (30), visando o confronto contra Serrano, que acontece neste domingo (06), no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

Nesta manhã os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia e na tarde da tarde o treinador Lealson Lopes comanda um treino técnico na Toca do Bode.

Na manhã desta terça (1°), os jogadores participam de uma palestra e no período na tarde será realizado um treino tático no CT do clube.

Na quarta (2), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã na academia e a tarde na Toca do Bode.

Com a vitória sobre a Catuense, O Bode assumiu a liderança do Grupo 02 com três pontos. As equipes do Serrano e Feira de Santana, que são do mesmo grupo ainda não estrearam.

Serrano intensifica preparação para a estreia contra o Vitória da Conquista na Copa Governador

Por Luciano Pina

995529_440250529428891_2094547149_n

Após ter sua estreia na Copa Governador do Estado contra o Feira de Santana adiada, o Serrano vai finalmente estrear na competição neste domingo (06), contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Durante esta semana o treinador Rafael Soriano vai intensificar a preparação do time mongoio no Estádio Roberto Pereira de Almeida “Robertão”, com o objetivo de conquistar um resultado positivo diante do Bode.

Para a disputa da competição, o Rubro-Verde contará com as experiências do goleiro Gil, do volante Joélson e do meia Narciso, aliados a juventude dos jogadores oriundos do futebol paulista e da base do próprio time.

Pela Copa Governador do Estado, Serrano e Vitória da Conquista já se enfrentaram quatro vezes. Foram três empates e uma vitória do Bode.

Esta será a terceira vez que o Rubro-Verde disputa a copa: em 2010 a equipe ficou na sexta colocação. Já o 2011, na terceira.

Copa Estado: Glaucio lamenta revés para o Vitória e mira reabilitação contra o Jacuipense

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.5WdNcUW82a

Na estreia da Copa do Estado, o Galícia perdeu por 2 a 1 para o Vitória sub-20 no último sábado (28), em Pituaçu. O meia Glaucio lamentou o revés e acredita que faltou sorte à sua equipe.

– Começamos bem a partida. Fizemos um gol de bola parada com Diego Higino e o Vitória veio um pouco para cima e empatou aos 39 minutos. O primeiro tempo foi equilibrado, mas no segundo tempo tomamos conta do jogo. Eu tive duas chances claras que poderia ter convertido em gol, mas o goleiro fez uma boa defesa. No outro lance, o zagueiro cortou. Tivemos muitas chances, mas acho que talvez faltou um pouco de sorte – analisou o atleta.

Agora, Glaucio mira reabitação contra o Jacuipense no próximo sábado (5), também em Pituaçu.

– Temos muitas chances de sair com um resultado positivo contra o Jacuipense, mesmo sabendo que será um jogo difícil. Temos apenas dez dias treinando juntos, mas mesmo assim vamos em busca dos três pontos – finalizou.

Destaque do Leão na estréia da Copa Governador, Márcio Greyk acredita em recuperação contra o Galícia

Site Oficial do Clube

cb50a0b7de3bd8f626f57168975952da

Destaque na estreia do Jacuipense pela Copa do Governador do Estado neste domingo, quando defendeu até pênalti, o goleiro Márcio Greyk acredita que o resultado do jogo contra o Bahia foi injusto para o Leão do Sisal. Mais do que isso, porém, o camisa 1 está certo de que a equipe pode e vai se reabilitar na competição já no jogo contra o Galícia, marcado para às 16 horas neste sábado (5) no Pituaçu.

“O resultado de ontem foi injusto, tivemos domínio no jogo e não faltou capacidade do time, o que faltou foi sorte. Chutamos várias bolas que não entraram e o pênalti contra nós foi duvidoso, a falta foi fora da área. Mas nosso time está muito bom, entrosado, unido e focado na classificação, então temos que ganhar de todo jeito no sábado. Com todo respeito ao Galícia, temos que vencer”, diz.

No contestado lance em que o árbitro marcou a penalidade, Greyk conta que previu o canto e que pegaria o chute. “Nos treinos venho praticando e estou pegando muito bem os pênaltis. Ontem falei que ia pegar e ainda avisei nossa zaga pra prestar atenção no rebote. Brinquei com o jogador do Bahia que ele ia bater no canto esquerdo e ele falou que ia mesmo, bateu e peguei, mas infelizmente ele pegou rebote que ainda tocou em mim antes de entrar”, lamenta.

Um dos líderes da equipe em campo, o arqueiro do Leão Grená ressalta, porém, que o time não vai se abater em virtude do revés na estreia. “A gente jogou muito bem e todos sabem que merecíamos outro resultado. Então o grupo segue muito focado e vamos reverter isso”, afirma.

banner1









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia