WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Infantil do Serrano vence e Juvenil perde pelo Baianão

Por Luciano Pina

IMG_6597

Na tarde desta quarta (25) as equipes Infantil e Juvenil do Serrano entraram em campo para mais uma partida do Baianão. 

Em partida que aconteceu no estádio Antônio Carneiro, debaixo de um forte calor, o time Infantil lutou muito e venceu o Carcará pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o time segue na zona de classificação para a próxima fase. Por outro lado, o time Juvenil apesar de ter feito uma boa apresentação foi derrotado pelo Atlético por um a zero.

Na próxima rodada que acontece no sábado (28), os times mongoios vão enfrentar as equipes do Bahia de Feira, a bola rola a partir das 13h30, no estádio Lomanto Júnior.

Bahia disputa jogo internacional após 23 anos na Colômbia

Atarde

650x375_1357646

Para muitos torcedores do Bahia, pelo menos os mais jovens, o jogo desta quinta-feira, 26, contra o Nacional de Medellín, na Colômbia, às 22 horas, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, é muito especial.

É que os muitos nunca viram um confronto do Tricolor de Aço contra um time estrangeiro. Desde 1989, quando o Esquadrão enfrentou o Universitário do Peru pelas oitavas de final da Copa Libertadores no dia 5 de abril, que o Bahia não disputa uma partida oficial fora do Brasil.

E o adversário vem em grande fase. O Nacional é o atual líder do Torneo Clausura, campeonato colombiano do segundo semestre de 2013, além de ser o campeão do Torneo Abertura, a competição nacional do primeiro semestre na Colômbia.

Apesar do técnico Cristóvão Borges ter levado os principais jogadores do elenco tricolor, o treinador deu indícios que pode poupar alguns titulares, pelo menos para começar a partida.

Quem deve jogar é o meia-atacante William Barbio, pois está fora do jogo de domingo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro e não precisará ser poupada.Na Colômbia desde a última segunda-feira, 23, o elenco tricolor chegou antes a Medellín para se adaptar ao fuso horário da partida.

Resultados de ontem
Ponte Preta 2 x 0 Deportivo Pasto
Libertad 2 x 0 Sport
Universidad de Chile 1 x 0 Lanús
Outros Jogos de hoje
19h30
River Plate x Liga de Loja
22h00
São Paulo x Universidad Católica

Feira de Santana perde primeiro jogo treino

Site Oficial do Clube

150-2

O Feira de Santana jogou contra o Vitória na tarde desta quarta-feira (25), o terceiro amistoso na pré-temporada visando a Copa Governador do Estado.

O time perdeu pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Vander e Camacho aos 12 e 28 minutos do primeiro tempo.

Quintino Barbosa não contou com o volante Jó e os atacantes, Jacson e Carlinhos, entregues ao Departamento Médico. O jogo foi realizado no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura contra o time reserva.

Ao lado do assistente Eder Bastos, do gestor de futebol Raimundo Queiroz, do diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, e do gerente de futebol Flávio Tanajura, o técnico Ney Franco acompanhou atentamente o jogo-treino.

O Vitória atuou com: Gustavo; Dimas (Daniel Borges), Renato Santos (Reniê), David Braz (Renato Santos) e Euller; Edson Magal (Felipe), Marcelo (Elizeu), Camacho (Arthur Maia) e Vander (Leilson); William Henrique (Alemão) e Rômulo (Pedro Odoni).

O Feira jogou com: Rodolpho:Edson, Osmar, Alysson e Pedrinho;Ananias, Williames, uri, Caculé,Diego e João Neto.

Vitória da Conquista faz últimos ajustes para enfrentar a Catuense

Por Luciano Pina

IMG_0004

Após quase uma semana de treinos físicos e técnicos o treinador Laélson Lopes segue fazendo os últimos ajustes no Vitória da Conquista para a estreia na Copa Governador do Estado, que acontece na noite deste sábado (28), contra a Catuense, às 20 horas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Nesta quarta (26), os jogadores participaram de treinos técnicos nos dois períodos na Toca do Bode. Já na manhã desta quinta (26), o elenco folga e na parte da tarde o treinador Laélson comanda no CT do clube o coletivo apronto que define o time que enfrenta o Bem-Ti-Vi a viagem para Alagoinhas está programa para sexta (27), no período da tarde.

Tricampeão da competição, o Bode vai em busca da conquista do tetra e vaga na Copa do Brasil de 2014.

banner1

FBF faz mudança na estreia do Serrano na Copa Governador do Estado

Por Luciano Pina

Serrano segue treinando em Teixeira de Freitas

Serrano segue treinando em Teixeira de Freitas

A FBF divulgou, nesta quarta-feira (25), a RDI-09/13, que altera a tabela de jogos da Copa Governador do Estado. A competição será aberta no próximo sábado (28).
 
A principal modificação diz respeito ao mando de campo do Serrano. O Rubro-Verde trocou o Estádio Lomanto Júnior, pelo Estádio Roberto Pereira de Almeida, em Teixeira de Freitas.

Com isto o jogo do time mongoio contra o Feira de Santana, que estava programado para este domingo (29), no estádio Lomanto Júnior, foi transferido para o dia 10/10, (quinta), às 20 horas, no estádio Roberto Pereira de Almeida, em Teixeira de Freitas.

A estreia do Rubro-Verde na competição será contra o Vitória da Conquista no dia 06/10, no estádio Lomanto Júnior.

Galícia preparando para a estreia na Copa Governador

Site Oficial do Clube

treino-galicia

Sob o comando do técnico Waguinho Dias, o Galícia continua preparando-se para sua estreia na Copa Governador do Estado, no próximo sábado, contra o Vitória.

Na segunda (23) o time realizou atividades físicas, técnicas e táticas em dois turnos no Parque Santiago.

Nesta terça (24) à tarde, o técnico pôde ver o time em ação, na vitória por 4 x 1 no jogo-treino contra a equipe de novos que disputa a copa ADBI. Até o dia da estreia, o time deve sofrer alterações, já que o elenco ainda não está completamente fechado e regularizado.

Jacson está fora da estréia da Copa Estado

Site Oficial do Clube

143-2

A bola nem rolou ainda para a Copa Estado e o Esporte Clube Feira de Santana já sofreu uma baixa no seu elenco: o meia Jacson está fora da estréia contra o Serrano, no próximo final de semana, em Vitória da
Conquista. O atleta se recupera de uma contusão no joelho.

Jacson, que já havia passado dois longos anos sem jogar futebol por conta do joelho, estava pronto para retornar aos campos. Inclusive estava sendo titular na equipe e chegou a atuar no amistoso contra a
Jacuipense no último dia 14. Porém, levou uma pancada justamente no joelho que tinha sido operado há algum tempo.

Há 10 dias aproximadamente, ele vem fazendo tratamento intensivo com a expectativa de ser liberado em pouco tempo. “Infelizmente estas coisas acontecem e nós precisamos conversar bastante com o jogador para que isso não o abale. Estamos acreditando que ele possa estar recuperando e integrado ao grupo em 15 dias”, disse Michel Pinheiro, preparador-físico da equipe.

O meia Jó também pode ser mais um desfalque para o Esporte Clube Feira de Santana, o atleta, não treina desde a última quinta-feira, sentindo dores no joelho e deve fazer uma ressonância magnética para ver o grau da lesão.

Feira de Santana leva vantagem nos confrontos contra o Serrano

Por Luciano Pina

jogo-agora

As equipes do Serrano e Feira de Santana (antigo Bahia de Feira) se enfrentam na tarde deste domingo (29), às 16 horas, no Estádio Municipal Roberto Pereira de Almeida, o Robertão.

As duas equipes já se enfrentaram nove vezes. Sendo sete pelo Campeonato Baiano da 1ª Divisão e duas pela 2ª.

O Cangaceiro leva boa vantagem sobre o Time Mongoio. Foram cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Feira marcou onze gols e sofreu sete.

Confira os jogos
2009

Serrano 1 x 1 Bahia de Feira
Bahia de Feira 1 x 0 Serrano
2011
Serrano 0 x 2 Bahia de Feira
Bahia de Feira 2 x 1 Serrano
Serrano 1 x 2 Bahia de Feira
Bahia de Feira 1 x 1 Serrano
2012
Bahia de Feira 2 x 0 Serrano
Serrano 2 x 1 Bahia de Feira
2013
Serrano 1 x 1 Bahia de Feira

Os times voltam a se enfrentar pela última rodada da competição, no dia 03/11, no estádio Alberto Oliveira.

Vitória da Conquista já venceu a Catuense pelo Campeonato Baiano

Por Luciano Pina

Zagueiro Sílvio já enfrentou a Catuense no Baiano de 2007

Zagueiro Sílvio já enfrentou a Catuense no Baiano de 2007

As equipes da Catuense e Vitória da Conquista se enfrentam neste sábado (28), às 20 horas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela primeira rodada da Copa Governador do Estado.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes no Campeonato Baiano de 2007.

O primeiro jogo aconteceu no dia 04 de abril, no estádio Lomanto Júnior e o Bode goleou o Bem-te-vi, pelo placar de quatro a um.

Júnior abriu o placar para a Catuense aos 17, aos 23 Danilo empatou para o Vitória da Conquista, Jack Jones aos 28, Neto aos 36 e Jack Jones 43 do 1º tempo decretaram a vitória do Bode.

O Vitória da Conquista atou com: Fernando, Mica, Artur, Sílvio e Claudemir; Edimar, Rafael da Granja, Kleber (Bode) e Neto; Jack Jones (Tatu) e Danilo (Adriano). Já a Catuense com: Jonatas, Júlio César, Uilton, Gomes e Júnior; Cristiano, Diego Silva, Léo e Nem; Alberto e Litinho.

A segunda partida foi realizada no dia 24 de abril, no estádio Antônio Pena, em Catu e terminou empata em zero a zero.

A Catuense atuou com: Jonathas; Fabinho, Erí, Gomes e Júnior (Nén): Santiago,  Léo, Kel e Gel; Kleuber (Fábio Baiano) e Litinho. Já o Vitória da Conquista Com: Fernando; Adriano, Artur, Sílvio e Claudemir (Rafael); Éder, Edmar, Rafael da Granja (Juleone), Mica; André e Jorginho (Gilmar).

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 03/11, no Lomantão, pela última rodada da primeira faze da copa.

banner1

Serrano se apresentou em Teixeira de Freitas nesta segunda

Por Luciano Pina

fut23-09-201311

O Serrano se apresentou em Teixeira de Freitas na tarde desta segunda (23), e já tem a confirmação da FBF, que a estreia do time na Copa Governador do Estado, contra o Feira de Santana vai ser neste domingo (29), às 16 horas, no Estádio Municipal Roberto Pereira de Almeida, o Robertão.

Foram apresentados a imprensa, empresários, desportistas, vereadores e secretários do município, a comissão técnica e os jogadores do time mongoio que irá sediar os seus jogos de competições da FBF em Teixeira de Freitas.

Segundo o prefeito João Bosco, a equipe passará a ser Serrano de Teixeira de Freitas, que representará a cidade na Copa Governador do Estado e no Campeonato Baiano de 2014. Ainda segundo o prefeito, o time treinará em Teixeira de Freitas, tendo o estádio municipal local como mando de campo.

Depois do confronto contra o Feira de Santana, o Rubro-Verde fará duas partidas seguidas no Estádio Municipal Roberto Pereira de Almeida, no dia 20/10, contra a Catuense e no dia 27 contra o Vitória da Conquista.

O Serrano está no Grupo 02 juntamente com o Vitória da Conquista, Feira de Santana e Catuense. As duas primeiras colocadas passam para as semifinais.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia