WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Vitória da Conquista anuncia cinco reforços do futebol paulista para a Serie D

Por Luciano Pina
Fonte Futebol Interior

Alex-Graciani-goleiro-2-150x150

O Campeonato Brasileiro da Série D começou e duas rodadas já foram disputadas, mas como a competição faz uma pausa de aproximadamente um mês para as disputas da Copa das Confederações, alguns times aproveitam esse período para terminar de fechar o elenco e se reforçar com novas contratações. Foi o que aconteceu com o Vitória da Conquista que, com auxilio da empresa Casa Soccer, anunciou mais cinco atletas nessa quarta (12).

Três desses novos contratados vem da Inter de Limeira, que fez uma campanha surpreendente no Campeonato Paulista Série A3, chegando a brigar pelo acesso no quadrangular final. O goleiro Alex (foto), o zagueiro Marcelão e o meia-atacante Juninho se destacaram nessa campanha do time limeirense e já fazem parte do elenco do Vitória da Conquista.

Os outros dois reforços também vem do futebol paulista, tanto o zagueiro Tessio, quanto o volante Marcão estavam disputando a Série A2 pelo Juventus.

O time baiano não começou bem a competição nacional, sofrendo uma derrota por 2 a 0 para o Sergipe na estreia. No entanto, apresentou reação na partida seguinte e venceu o CSA-AL, um dos favoritos nesse Grupo A4, pelo mesmo resultado.

Com três pontos, o Bode ocupa a segunda colocação no grupo, atrás apenas do Sergipe que tem um ponto a mais. Botafogo-PB, Juazeirense e o CSA vem atrás ainda na briga por uma das duas vagas à próxima fase.

Vitória da Conquista poderá fazer jogo amistoso neste final de semana

Por Luciano Pina

1273867161_BA.VITORIA_DA_CONQUISTA

Com a pausa no Campeonato Brasileiro da Serie D, a maioria dos times que fazem parte do Grupo A4 deram folga para seus jogadores, porém, no Vitória da Conquista os ritmos de treinamentos continuam intensos.

Na manhã desta quarta (12), os jogadores participaram de um treino físico em uma academia da cidade e a tarde acontece outro treino físico no estádio Lomanto Junior. Nesta quinta (13), o elenco folga pela manhã e a tarde acontece um treino físico no Lomantão. Enquanto que sexta (14), os trabalhos serão nos dois períodos: Pela manhã na academia e a tarde na Toca do Bode.

A diretoria do Bode está tentando marcar uma partida amistosa para o final de semana, para que o treinador Guilhermino Lima possa fazer algumas observações na equipe.

Os oito jogadores que foram anunciados pelo presidente do Bode, em entrevista a Rádio Clube FM ainda estão sendo aguardados.

banner1

Juazeirense busca reforços no Juazeiro para a sequência da Serie D

Galáticos Online

juazeirense

A Juazeirense está disposta a tirar alguns jogadores do Juazeiro para a sequencia de jogos da Série D do Brasileirão. O volante Daniel entrou na pauta do clube, mas o jogador já estava negociado com um clube do interior de São Paulo.

As bolas da vez do “Cancão de Fogo” são Brendo e Jackson que foram contatados, mas ainda não deram um retorno. Joãozinho, que também jogou no tricolor das carrancas este ano, já fez sua estreia na Juazeirense diante do Botafogo da Paraíba.

Outro atleta cobiçado pela equipe é o lateral Thony, que teve algumas passagens pelo futebol local. O jogador estava atuando em Santa Catarina, mas está na cidade e como tem boa relação com os dirigentes do ‘Juá’, pode pintar como reforço para sequência do Brasileirão.

Jogadores e comissão técnica do Jequié ameaçam deixar clube por falta de salários

Na Boca do Povo

images (1)

A crise estabelecida no Jequié veio à tona depois do empate sem gols no último sábado no Waldomiro Borges em 0 x 0 com o Astro. Segundo informações os jogadores não queriam entrar em campo devido a atraso nos salários. A situação foi contornada com a intervenção do treinador Paulo Sales e o diretor Enéas Brito.

Logo após a partida foi ventilado que atletas estariam a dois meses sem receber salários. A saída do treinador Sales foi outra gota dàgua, vários jogadores foram embora e podem não retornar para o jogo frente ao Colo Colo. Existem informações de que os jogadores contratados junto a outras equipes receberam seus vencimentos, mas os residentes em Jequié estariam com os vencimentos atrasados.

Para piorar a situação o time teve sua renda confiscada no último sábado para pagamento de divida trabalhista. Os demais membros da comissão técnica ameaçam deixar o clube, caso a situação não seja resolvida pela diretoria.

Segundo colocado do Grupo A4, Vitória da Conquista intensificará preparação durante pausa da Serie D

Por Luciano Pina

287

Devido a realização da Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro da Serie D deu uma pausa após a realização da segunda rodada que aconteceu no último final de semana.

Segundo colocado do Grupo A4, com três pontos, o Vitória da Conquista vai aproveitar essa folga para intensificar a preparação visando aprimorar a formação do elenco no intuito de conseguir a classificação a próxima fase da competição.

Na manhã desta terça (11), os jogadores participaram de um treino físico no estádio Lomanto Junior e à tarde acontece uma avaliação na sede do clube. Já nesta quarta (12), os jogadores participam de treinos físicos nos dois períodos, pela manhã na Academia Fama e a tarde no Lomantão.

Em entrevista ao repórter Edmundo Vieira, da rádio Clube FM, o presidente do Bode disse que oito jogadores estarão se apresentando ao clube ainda esta semana para a sequência do campeonato.

O próximo compromisso do Bode só acontece no dia 14/07, contra o Juazeirense, no estádio Lomanto Junior.

Ypiranga e Itabuna lideram Segundona

Tribuna da Bahia

segunda_637020732

O Campeonato Baiano da 2ª Divisão chegou no último sábado a oitava rodada. A equipe do Ypiranga é o líder isolado do Grupo 1 com 11 pontos, seguido pelo Catuense com 10 pontos ganhos. Galícia e Camaçari ocupam a 3ª e 4ª posição respectivamente, ambos com 9 pontos. O Ipitanga é o lanterna com 7. No Grupo 2, o Itabuna está na ponta com 12 pontos, seguido pelo Flamengo de Guanambi com 11. Jequié é o terceiro com 9 pontos, Colo-Colo chegou a 7 e o Astro ocupa a última posição com 5 pontos ganhos.

Na rodada do final de semana, o Colo-Colo bateu o Flamengo de Guanambi por 1 a 0 no estádio Mário Pessoa, o Galícia goleou o Ipitanga por 3 a 0; o Jequié ficou no empate sem gols com o Astro e a Catuense venceu o Camaçari por 1 a 0 no estádio Antônio Carneiro. A próxima rodada no domingo, 16, tem confronto direto entre Galícia e Camaçari que tem a mesma pontuação na tabela.

Os dois clubes lutam para entrar na zona de classificação. O Ypiranga também tem um jogo importante na nona rodada, o líder enfrenta o vice-líder Catuense no Antonio Carneiro. Se o Mais Querido levar a melhor, pode abrir 4 pontos de diferença do 2° colocado. No Grupo 2, Itabuna pega o Flamengo de Guanambi, no estádio 2 de Julho, para se manter na liderança e os últimos colocados da chave, Colo-Colo e Astro duelam em Serrinha.

Após o término da nona rodada os clubes terão um “recesso” de quase 15 dias, pois a 10ª rodada só acontece depois do São João.

468x60_simonassi12

Dirigentes do Juazeirense se reúnem com representantes da Prefeitura

Esporte Total

juazeirense1(2)

O Presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, Deputado Estadual Roberto Carlos, junto com outros dirigentes do clube, estiveram reunidos na ultima sexta feira (07-06) com o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, no sentido de buscar apoio junto ao município, tendo em vista a participação do time no Campeonato Brasileiro da Série D.

A principal reinvindicação dos dirigentes é de que a Juazeirense ainda não recebeu qualquer repasse do Poder Público Municipal nos dois anos em que participou do Campeonato Baiano da primeira divisão, sendo que o atual momento é oportuno, já que o clube necessita de recurso financeiro para se manter com chances de uma boa campanha na Série D.

O Cancão de Fogo se mostra interessada em contar com alguns jogadores que defenderam o Juazeiro Social Clube no campeonato baiano desse ano. O volante Daniel foi conversado, mas o jogador já estava negociado com um clube do interior de São Paulo, agora a tentativa do “Cancão de Fogo” vai na direção de Brendo e Jackson que foram contatados e ainda não responderam. Vale salientar que Joãozinho, que também jogou no tricolor das carrancas esse ano, já fez sua estréia na Juazeirense diante do Botafogo da Paraíba.

Quem também tem possibilidade de jogar na Juazeirense é o lateral Thony, que teve algumas passagens pelo futebol local. Ultimamente, o jogador estava em Santa Catarina, mas está na cidade, como ele tem uma relação muito boa com os dirigentes do clube, é possível que acerte para o brasileiro.

Treinador Guilhermino Lima exalta o empenho dos jogadores do Vitória da Conquista contra o CSA-AL

Por Luciano Pina

DSC_0250_thumb

Após vencer o CSA-AL, pelo placar de 2 a 0, na tarde do último sábado (08), com gols de Tales e Daniel, e conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Serie D, o treinador Guilhermino Lima exaltou a determinação dos jogadores do Vitória da Conquista.

Em entrevista ao repórter Elias José, depois do confronto, o treinador Guilhermino Lima disse que na conversa que teve no intervalo da partida com os atletas, ele falou que se os jogadores se empenhassem na volta para o segundo tempo, o time poderia fazer mais gols e vencer o jogo. “Esse resultado foi fruto do empenho dos jogadores que se dedicaram durante toda a partida e conquistaram com méritos essa vitória”, disse Lima.

Mesmo com a pausa de quase 40 quarenta dias devido à realização da Copa das Confederações, os jogadores já retornaram as atividades na manhã desta segunda (10), participando de um treino físico na Academia Fama. Já na parte da tarde os atletas passarão por exames médicos. Já na manhã desta terça (11), os jogadores participam de um treino físico no estádio Lomanto Junior e à tarde de uma avaliação na sede do clube.

Segundo a diretoria do clube, ainda nesta semana oito jogadores estarão se apresentando no clube para a sequência da competição.

468x60_simonassi12

Vitória da Conquista vence CSA e assume 2ª colocação

Site Oficial do Clube

daniel_thumb1

O Vitória da Conquista se reabilitou na Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde do último sábado (08), contra o CSA de Alagoas, no estádio Lomanto Júnior. O time comandado pelo treinador Guilhermino Lima entrou em campo buscando o gol desde o início da partida, e isso não demorou a acontecer. Aos 4 minutos, Thales recebeu na entrada da área e fez um belo gol para a alegria dos poucos torcedores que compareceram ao estádio.

O time teve chances para ampliar ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Por sua vez, o CSA partiu para buscar o empate e acabou se expondo aos contra-ataques do alviverde, que não conseguia chegar com perigo.
Mas, aos 28 da etapa final, Daniel (Foto), que acabara de entrar em campo, escapou em contra ataque, juntamente com Junior Gaúcho, que roubou uma bola no campo de defesa e partiu em velocidade, lançando Daniel, que driblou o goleiro e fez um belíssimo gol.

O time ainda teve outras oportunidades de ampliar, mas acabou esbarrando na defesa azulina. Na defesa, o goleiro Augusto por sua vez garantia o placar com belíssimas defesas e muita segurança.

O Vitória da Conquista jogou com Augusto, Ze Leadro, Jeferson, André e Diego Prates; Júnior Gaúcho, Leandro Cabañas, Ramires (Dionísio) e Thales; Joabio (Daniel) e Humberto (Maikon).

Com esse resultado, o Bode assume a segunda colocação do grupo e só volta a jogar no dia 14 de julho, contra a Juazeirense no estádio Lomanto Júnior.

Em jogo de 5 gols, Vitória bate Atlético-PR e é vice-líder

Atarde

340x650_1331602

No último jogo pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa das Confederações, o Vitória derrotou o Atlético-PR por 3 a 2 na tarde deste domingo, 9, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador), em partida valida pela quinta rodada. Com o triunfo, o terceiro no campeonato, o Leão assumiu a vice-liderança do torneio nacional.

Num jogo emocionante com cinco gols, com boas oportunidades para as duas equipes, se sobressaiu quem soube aproveitar melhor as oportunidades. O Leão, mesmo desfalcado de sete jogadores, foi mais objetivo que o adversário paranaense e saiu de campo com o triunfo. Pelo lado rubro-negro, Escudero, Biancucchi e Cáceres balançaram a rede. Éderson e Luiz Roberto marcaram para o Atlético-PR, mas não evitaram a derrota do time, a segunda no Brasileiro.

O Leão, que em cinco jogos soma três vitórias, um empate e uma derrota, chegou aos 10 pontos ganhos, um a menos que o líder Coritiba. Já o Furacão, que conquistou apenas uma vitória no campeonato, permanece com cinco pontos, na 14º posição.

O próximo desafio do Vitória será no dia 7 de julho, um domingo, contra o Goiás, que foi derrotado pelo Fluminense, também nesta tarde, por 2 a 1. O jogo acontecerá no Serra Dourada, em Goiânia, às 16h. No mesmo dia, o Atlético-PR receberá o Grêmio, às 18h30.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia