WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Longe de casa, Bahia pega Bota por avanço na Série A

Atarde

340x650_1330529

Quatro dias depois de ter vencido o Internacional em Caxias do Sul, o Bahia busca novo salto na tabela de classificação na noite desta quarta-feira, 5, no Estádio Batistão, em Aracaju, contra o Botafogo.

Uma vez que a Arena Fonte Nova e o Estádio de Pituaçu já foram entregues à Fifa para a disputa da Copa das Confederações, o tricolor precisou encontrar um palco alternativo. O Batistão foi escolhido em detrimento de locais mais próximos por ter um gramado melhor. Na última vez que o Esquadrão jogou lá, pela Série C de 2007, empatou sem gols com o Confiança.

Com o triunfo sobre o Colorado, o tricolor chegou aos quatro pontos ganhos e saltou para a décima posição na tabela de classificação, sua melhor colocação desde quando retornara à divisão de elite, em 2011.

Depois do começo promissor no brasileirão, o técnico Oswaldo de Oliveira terá que conviver pela primeira vez com os desfalques no Brasileirão.

Convocado pela seleção uruguaia, que disputará a Copa das Confederações no Brasil, o atacante Lodeiro não estará em campo no Batistão.

Prefeitura cede estádio para teste e Vitória da Conquista fica impedido de treinar

Por Luciano Pina

DSCN1334

Enquanto a prefeitura de Alagoas anuncia ajuda para a equipe do CSA disputar o Campeonato Brasileiro da Serie D, a prefeitura de nossa cidade cede o estádio Lomanto Junior para uma peneira para o Grêmio-RS (foto) e impede o Vitória da Conquista de realizar o treino que estava programado para a tarde desta quarta (04), no referido local.

De acordo com Jorge, a importância do retorno do Azulão ao cenário nacional foi um dos principais argumentos. “Procurei mostrar ao prefeito a importância e a necessidade de apoiarem o CSA no retorno ao cenário nacional, independente de clubismo e de cores partidárias. O CSA é uma instituição centenária, importante para o povo alagoano não só como foco de entretenimento, paixão e ícone do esporte mais praticado no mundo, mas também como gerador de empregos, receitas e impostos”.

Impossibilitado de realizar o treino no Lomantão, o elenco do Bode teve que deslocar até a Toca do Bode, onde o treinador Guilhermino Lima comandou um treino técnico.

O Vitória da Conquista faz sua estréia dentro dos seus domínios, contra o Azulão do Mutange, neste sábado (08), às 16 horas. Neste confronto o Bode vai em busca da reabilitação da derrota sofrida para o Sergipe no último Sábado (1º), em Aracaju.

petala-500-100

Vitória da Conquista e CSA-AL, já se enfrentaram em quatro oportunidades

Por Luciano Pina

2007jogo1

As equipes do Vitória da Conquista e CSA-AL já se enfrentaram quatro vezes. Sendo duas pelo Campeonato Brasileiro da Serie C e as outras duas pela Serie D.

Nos confrontos pela Serie C a vantagem é do Vitória da Conquista, foram duas vitórias. Na partida de ida realizada no estádio Lomanto Junior o Alviverde venceu pelo placar de 2 a 0. Carlos Magno cobrando falta e Léo Macaé cobrando pênalti fizeram os gols.

Já no jogo de volta no estádio Rei Pelé, outra vitória do Bode pelo placar de 3 a 1. Danilo Cruz duas vezes e Kleber marcaram para o Bode. Tozim descontou para o Azulão.

Já na Serie D a vantagem é do Azulão do Mutange. Na partida de ida que aconteceu no estádio Rei Pelé, o CSA venceu por 3 a 1. Ronaldo duas vezes e Paulinho Macaíba marcaram para o Azulão. Roni descontou para o Bode.

No confronto de volta no estádio Lomanto Junior, nova vitória do Azulão, pelo placar de 1 a 0. O único gol foi assinalado pelo meia Washington.

Neste sábado (08), às 16 horas, no Lomantão, os dois times voltam a se enfrentar mais uma vez pela quarta divisão do futebol brasileiro.

banner1

Amistoso: Juazeirense goleia Sobradinho por 7 x 0

Esporte Total

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

Visando sua estreia na série D nesta quarta-feira 5, quando enfrenta o campeão paraibana no Adauto Moraes, às 20h30, a Juazeirense atuou amistosamente no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, contra o Sobradinho da cidade da barragem, e goleou o adversário por 7 tentos a 0.

O time de Barbosinha apresentou três novidades no amistoso: as estreias do volante Joãozinho, ex-Juazeiro Social Clube e do meia Helder, e o retorno do atacante Augusto (foto), autor de 3 gols na goleada. Os outros gols foram marcados por Deon (2), Joãozinho e Waguinho. O goleiro Maikon, liberado para tratar de assuntos pessoais, não atuou.

Nesta segunda-feira 3 o time volta aos trabalhos na academia e terça-feira, véspera da estreia, treina pela manhã no local do jogo.

O Cancão de Fogo atuou com a seguinte formação: Juliano, Marcos Vinícius (Pablo), Edi, Rodrigo e Neném; Waguinho, Joãozinho, Helder (Fabrício) e Wanderson; Jose (Augusto) e Deon.

Após derrota na estreia, Vitória da Conquista retorna aos treinamentos

Por Luciano Pina

filippe_araujo_-_lojaalphaville-5

Depois de perder para o Sergipe pelo placar de 2 a 0, na tarde do último sábado (1º), na sua estreia no Campeonato Brasileiro da Serie D, o Vitória da Conquista já voltou aos treinamentos visando o confronto contra o CSA-AL, que acontece neste sábado (08), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Na manhã desta segunda (03), os jogadores participam de um trabalho regenerativo na Academia Fama sob o comando do preparador físico André Borges e na parte da tarde o treinador Guilhermino Lima comanda um treino técnico no estádio Lomanto Junior.

Para esta terça (04), estão programados treinamentos nos dois períodos. Pela manhã na Toca do Bode e a tarde no Lomantão.

Após o confronto contra o Azulão do Mutange, a competição dará uma pausa devido a realização da Copa das Confederações.

banner1

Bahia segura Inter e vence primeira no Brasileirão

Atarde

340x650_1329961

Aguerrido, o Bahia resistiu à pressão do Internacional na noite deste domingo, 2, em Caxias do Sul, e chegou à sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Triunfo heroico por 2 a 1.

Com o resultado, o tricolor, agora com quatro pontos ganhos, saltou para a décima posição na tabela de classificação, sua melhor colocação desde quando retornara à divisão de elite, em 2011.

Contrariando as previsões, o tricolor não esperou pelo Internacional e tomou a iniciativa logo no início da partida no Estádio Centenário: com um chutaço de fora da área, Ryder abriu o placar aos nove minutos.

No segundo tempo, o Inter assumiu uma postura mais ofensiva e sufocou o time baiano. Mas o Bahia seguiu firme e chegou ao segundo tento: Fernandão estufou as redes de Muriel, aos 16 minutos. Forlán diminiu ainda aos 19 minutos, mas o Colorado parou em Marcelo Lomba e não conseguiu chegar à igualdade no escore.

O próximo jogo do Esquadrão na Série A será na próxima quarta-feira, 5, contra o Botafogo, no Estádio Batistão – a Arena Fonte Nova e o Estádio de Pituaçu já foram entregues à Fifa. Já o Colorado jogará contra a Portuguesa, às 19h30 da mesma quarta-feira, no Canindé.

Jequié empata com o Flamengo de Guanambí e mantém chances de classificação

Jequié Repórter

Time

O time do Jequié traz da cidade de Guanambí um empate em um a um com o Flamengo e mantém viva as chances de classificação no Grupo 2 do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

Aos 35 minutos do primeiro tempo Eder Caetité aproveitou uma falha coletiva da defesa jequieense e colocou o time da casa em vantagem. Na etapa final coube ao atacante Jaiminho, aos 32 minutos, aproveitar dentro da pequena área um bom cruzamento do jogador Hugo, empatando para o Jequié. A renda do jogo no 2 de Julho foi de R$ 14.140,00 para 1.440 pagantes.

Com o resultado o Flamengo se manteve líder do grupo com 11 pontos. O Itabuna que no domingo (2) enfrenta em casa o Colo de Ilhéus, se mantém no segundo lugar com 9 pontos. O Jequié vem no terceiro com oito pontos.

Sergipe vence o Vitória da Conquista na estreia da Série D do Brasileirão

Globo Esportes

filippe_araujo_-_lojaalphaville-3

O atual campeão sergipano começou bem a caminhada na Série D do Brasileirão. Com 2.310 torcedores no Estádio Batistão, em Aracaju, o Sergipe derrotou o Vitória da Conquista-BA por 2 a 0, na tarde deste sábado. Lucão abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo e Fabinho Cambalhota fez o segundo aos 30 da etapa complementar.

Com o resultado, o time colorado conquistou os primeiros três pontos na competição nacional e está na primeira colocação do Grupo A-4. Já o Vitória da Conquista, sem pontuar, ocupa a lanterna do grupo.

O próximo desafio do Sergipe na Série D será no próximo sábado, 8 de junho, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, na Paraíba. No mesmo dia e horário, o Vitória da Conquista enfrenta o CSA-AL, no Estádio Lomanto Júnior.

O Sergipe começou o jogo pressionando o adversário. Logo aos três minutos, Parral cruzou e Lucão cabeceou com perigo, mas o goleiro Augusto espalmou para a linha de fundo. O time colorado seguiu melhor e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos em boa jogada da dupla Fabinho Cambalhota e Lucão. O camisa 11 deu um belo passe para Lucão, que mandou no canto direito de Augusto fazendo o priemiro gol do Sergipe na Série D.

Após o gol, o time colorado diminuiu um pouco o ritmo e o Vitória da Conquista tentou chegar ao gol de empate. Aos 18, em cobrança de falta. Zé Leandro colocou a bola na rede pelo lado de fora, assustando o goleiro Marcão. Do outro lado, o Sergipe tentou ampliar com Parral e Fabinho Cambalhota, mas a bola não entrou e o jogo foi para o intervalo no 1 a 0.

O Sergipe começou a etapa complementar do mesmo jeito que o primeiro tempo: Sufocando o Vitória da Conquista. Porém, o primeiro lance de perigo só saiu aos 18 minutos. Wallace chutou forte e a bola passou bem perto do travessão de Augusto.

O Vitória respondeu quatro minutos depois. Zé Leandro mandou uma bomba e obrigou Marcão a se esticar todo para fazer uma grande defesa. Com o colorado melhor no jogo, o segundo gol foi amadurecendo e saiu aos 30 minutos. Em cruzamento de Parral, Fabinho Cambalhota subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou para as redes ampliando o placar.
Após sofrer o segundo gol, o time baiano não teve mais forças para reagir e o Sergipe conquistou a vitória na estreia da Série D do Brasileirão.

Vitória bate o Vasco e dorme líder do Brasileirão

Atarde

340x650_1329783

Com uma atuação segura, o Vitória se impôs sobre o Vasco na noite deste sábado, 1, no Barradão, venceu por 2 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo diante da forte marcação do Cruzmaltino, o time baiano tomou conta das ações do jogo e contou com dois gols de Dinei para chegar ao seu segundo triunfo no Brasileirão: o centroavante fez 1 a 0 aos 31 minutos do primeiro tempo e fechou a conta, de pênalti, aos 13 da etapa final.

O triunfo levou o rubro-negro momentaneamente ao topo da tabela porque o São Paulo, então com seis pontos e com sete gols de saldo, ainda joga na rodada: o tricolor paulista enfrentará o Atlético-MG na noite deste domingo, 2, em Belo Horizonte.

Para terminar a terceira rodada na ponta, portanto, o Leão, que tem cinco gols de saldo, ainda precisa torcer para que o São Paulo seja derrotado pelo Galo. Também com sete pontos ganhos, o Botafogo aparece em segundo, com três gols de saldo a menos que o Leão.

Sem Renato Cajá, que voltou a sentir dores no tornozelo e já foi vetado pelos médicos do clube, o rubro-negro volta a campo às 21h da próxima quarta-feira, 4, contra o Grêmio, em Porto Alegre. No mesmo dia e no mesmo horário, o Vasco pega o Atlético-MG, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

petala-500-100

Vitória da Conquista perde para o Sergipe na estréia na Serie D

Por Luciano Pina

images

O Vitória da Conquista até que tentou, porém, foi derrotado pelo Sergipe pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado (1°), no estádio Lourival Baptista, pelo Campeonato Brasileiro da Serie D.

O Mais Querido abriu placar aos treze minutos do primeiro tempo, através do atacante Lucão (foto), que ganhou a bola do zagueiro Jeferson e mandou para o fundo da rede do goleiro Augusto.

Na segunda etapa o Vitória da Conquista voltou melhor e conseguiu equilibrar a partida, mas, aos trinta minutos, após cruzamento de Parral, Fabinho cabeceou em cheio para o gol, dando números finais a partida.

Apesar da derrota o treinador Guilhermino Lima parabenizou sua equipe: “Infelizmente perdemos, mas a garotada está de Parabéns pelo que fizeram. O posicionamento deles me agradou bastante”.

O Bode atuou com: Augusto, Zé Leandro, André, Jéferson e Rafael Santos (William), Junior Gaúcho, Maicon Leandro Cabanas, Dionísio, Oton (João) e Gabriel Maia.

O Vitória da Conquista volta a campo no próximo sábado (08), para enfrentar o CSA_AL, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia