WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Vitória da Conquista já está em Aracaju para estréia na Serie D

Por Luciano Pina

RTEmagicC_Guilhermino_Lima_01_txdam12071_ca9b1c.jpg

O Vitória da Conquista já está em Aracaju, onde estreará no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (1º) contra o Sergipe, ás 16 horas, no estádio Lourival Baptista.

O time comandado pelo treinador Guilhermino Lima (foto) vai com um elenco jovem para esta competição, mas nem por isso menos competitivo.

Segundo Lima, a juventude dos garotos não é um fator negativo, ao contrário, eles tentarão agarrar esta oportunidade com toda a garra. “ É claro que com um elenco mescaldo, com mais atletas experientes, seria mais fácil o trabalho, mas eu acredito nessa garotada. Se jogarem tudo o que sabem, temos boas chances de conseguir um bom resultado”, afirmou Lima ao site oficial do clube.

O time vai a campo com seguinte formação: Augusto, Zé Leandro, André, Jéferson e Rafael Santos. Junior Gaúcho, Maicon, Leandro Cabanas, Dionísio, Oton e Gabriel Maia.

A Série D será disputada por 40 equipes, que na primeira fase estarão organizadas em 8 grupos. Para conseguir acesso à Série C 2014 é necessário chegar entre os quatro primeiros colocados.

468x60_simonassi12

FBF e Chevrolet estendem prazo para entrega de carros 0km

FBF

chevrolet-onix-1350861885121_956x500

A FBF e a Chevrolet anunciaram, nesta sexta-feira (31), mais uma prorrogação do prazo de entrega dos veículos 0km sorteados na final do Baianão Chevrolet 2013. Os torcedores vencedores da promoção agora têm até a próxima quarta-feira (5)

Essa é a segunda vez em que a entidade e a montadora estendem o prazo. Inicialmente, os ganhadores tiveram até o dia 24 de maio para retirar seus prêmios. Em seguida, esta sexta-feira (31) foi definida como data limite.

A entidade e a montadora premiaram dois torcedores com um carro 0km. O sorteio dos veículos aconteceu no clássico BAVI da grande final da competição, no Barradão. Espectadores de todos os 76 jogos do estadual concorreram aos prêmios.

Os dois sortudos, que levarão para casa um Chevrolet Onix 1.0 MT LT, saíram da partida entre Juazeiro e Bahia, realizada no dia 4 de maio, no Adauto Moraes. Ambos são donos dos ingressos de meia/arquibancada, de números 00176 e 04268, respectivamente.

Os ganhadores devem comparecer à sede da FBF, localizada na Praça Castro Alves, 01, em Salvador. No local, eles serão orientados sobre os procedimentos para a retirada dos seus veículos junto a uma concessionária Chevrolet.

Além do site oficial, a FBF vem divulgando os bilhetes premiados na imprensa esportiva de Juazeiro e de todo o estado. Caso os ganhadores não apareçam até o dia 5 de junho, a entidade se reunirá com a Chevrolet para decidir o que será feito com os prêmios.

FBF anuncia escala de árbitros para jogos dos times da região na segundona

Por Luciano Pina

MAS

O Departamento de árbitros da FBF divulgou a escala de árbitros pars os jogos dos times da região no campeonato Baiano da Segunda Divisão. Confira:

Na partida entre Flamengo de Guanambi e Jequié que será realizada neste sábado (1º), às 16 horas, no estádio 02 de Julho, apita o conquistense Marielson Alves Silva (foto), auxiliado pelo brumadense Jonathan Chaves Machado e o conquistense Rinaldo Rodrigues da Silva. O 4º árbitro será o também conquistense José William Messias.

Já no confronto Itabuna e Colo Colo, que acontece neste domingo (02), às 15 horas, no estádio Luiz Viana Filho, o árbitro será Johnn Herbert Alves Bispo, de Salvador, tendo como assistentes Jeferson Abel Ferreira Lima e Jucimar Paraíso Gonçalves, das cidades de Eunápolis e Ituberá, respectivamente.

Árbitro mineiro apita o jogo Vitória da Conquista e CSA-AL

Por Luciano Pina

apito1

O Departamento de Árbitros da CBF já anunciou a escala de árbitros para o confronto entre o Vitória da Conquista e CSA-AL, que será realizado no sábado (08), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Apita o confronto Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Pedro Araújo Dias Cotta, todos de Minas Gerais. O 4º árbitro será o conquistense Marielson Alves Silva.

Após este jogo, a competição dará uma pausa devido à realização da Copa das Confederações.

Seis jogadores vestirão a camisa do Vitória da Conquista pela primeira vez na estreia na Serie D

Por Luciano Pina

mdqojjr5kvl7nruo9i2ethumb

Com uma equipe renovada mesclada de jogadores oriundo da base, outros renascentes do Baianão e alguns contratados o Vitória da Conquista inicia na tarde deste sábado (1º), contra o Sergipe, no estádio Lourival Baptista, o sonho de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro da Cerie C, competição que o Bode já disputou em 2008.

Do elenco que inicia o confronto contra O Mais Querido, seis jogadores vestirão pela primeira vez a camisa do Bode em uma competição oficial: o goleiro Augusto, os zagueiros André e Jéferson (foto), o lateral esquerdo Rafael Santos, o meia Maicon e o atacante Gabriel Maia. Os demais já atuaram pelo menos uma vez ou entraram no decorrer de uma partida.

O time que inicia o jogo terá a seguinte formação: Augusto, Zé Leandro, André, Jéferson e Rafael Santos, Júnior Gaúcho, Leandro Cabanas, Dionísio, Maicon, Oton e Gabriel Maia.

O Vitória da Conquista está no Grupo A4, juntamente com o Juazeirense, CSA-AL, Botafogo-PB e Sergipe-SE. Os dois primeiros colocados passam para a próxima fase.

Reunião entre FBF e clubes define pagamento das cotas de patrocínio do Baianão

Galáticos Online

reunião_baianão-300x211

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) e os clubes fecharem as contas do Baianão Chevrolet 2013. Em reunião nesta quarta-feira (29), a diretoria da entidade reuniu os presidentes das agremiações para prestar contas das receitas adquiridas para o campeonato.

No encontro, os dirigentes receberam o saldo final das receitas de patrocínios, já que ao longo do estadual recebiam adiantamentos na medida em que os patrocinadores quitavam as parcelas acordadas mensalmente. Ficou definido o que cada clube teve a receber nessa etapa de conclusão dos trabalhos. Segundo a entidade, também foram quitados todos os impostos e despesas pertinentes ao cumprimento dos contratos de patrocínios.

Além dos assuntos financeiros, a reunião também serviu como uma avaliação final de toda competição. O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues ouviu de todos os presidentes suas opiniões e sugestões para o Baianão de 2014.

Um dos que pediram a palavra foi o presidente em exercício do Juazeiro, Regivaldo Alves. Ele fez um balanço da disputa e prometeu investimentos para que sua agremiação tire proveito da visibilidade do estadual.

“O Baianão 2013 foi um campeonato positivo para nós do Juazeiro. Nossa equipe foi de encontro ao que muitas pessoas achavam. Terminamos na quarta colocação e com a vaga na Copa do Brasil. Agora, vamos sentar e fazer um planejamento para o segundo semestre e chegar com tudo nas competições do próximo ano”, disse o comandante do Tricolor das Carrancas.

Os presidentes do Bahia de Feira, Tiago Souza, e da Juazeirense, Roberto Carlos, também destacaram a evolução da competição. Ambos elogiaram a diretoria da FBF pelos esforços desprendidos na busca por patrocínios e uma melhor valorização para os clubes e a competição.

Já Rodrigues agradeceu os incentivos e prometeu continuar lutando pelo bem dos filiados. “Fico feliz com o reconhecimento dos clubes à nossa luta pela valorização do estadual. Foi um campeonato em que tivemos apenas patrocínios da iniciativa privada e, se fizermos a comparação, foi quase tão bom quanto o de 2012. Todos os presidentes nos apoiaram e se mostraram imbuídos em juntos buscarmos patrocínios ainda maiores em 2014”, agradeceu.

Além do mandatário da entidade máxima do futebol baiano, participaram da reunião os diretores da FBF Ricardo Nonato, do Departamento de Registros; Jorge Lima, do Departamento Financeiro; os coordenadores Roberto de Jesus e Marcelo Araújo e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim. Já representando os clubes compareceram os presidentes do Botafogo, Adalberto Lopes; do Juazeiro, Regivaldo Alves; do Jacuipense, Felipe Carneiro; da Juazeirense, Roberto Carlos; do Bahia de Feira, Tiago Souza; Serrano, José Alfredo; Feirense, Dilson Carneiro; Fluminense de Feira, Rubens Cerqueira; Vitória da Conquista, Ederlane Amorim e do Atlético de Alagoinhas, José Aparecido Ferreira.

“A FBF e sua Diretoria, em nome dos clubes patrocinados, agradece a todos os parceiros, indistintamente, e que o Baianão de 2014 seja ainda melhor”, finalizou Ednaldo Rodrigues.

Sergipe x Vitoria da Conquista: ingressos à venda a partir desta sexta-feira no JH

Globo Esportes

filippe_araujo_-_sergipe_x_river-15

Os ingressos para a estreia do Sergipe no Campeonato Brasileiro da série D, contra o Vitória da Conquista, começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, no Complexo João Hora, no horário comercial. No sábado, os bilhetes serão comercializados no Estádio Batistão, a partir das 13h.

O clube sergipano pediu promoção de meia entrada e a CBF atendeu. Com isso, para assistir o jogo da primeira rodada do grupo A4 das cadeiras, o torcedor vai pagar R$ 20, ao invés de R$ 40. Das cadeiras, R$ 10, ao invés de R$ 20.

Sergipe e Vitória da Conquista jogam pela primeira rodada da série D do Brasileiro neste sábado, 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju.

petala-500-100

“Guerreiros de Barbosinha” se apresentam para a Série D

Esporte Total

IMAGEM_NOTICIA_5

Finalmente os “Guerreiros de Barbosinha” estão juntos novamente para mais uma batalha. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira 29, no Estádio Adauto Moraes, quando o Diretor de Futebol Sérgio Fernandes apresentou o grupo que irá disputar a Série D do Brasileiro, que começa neste final de semana – a Juazeirense estreia dia 5 contra o Botafogo da Paraíba.

O Carrossel do Sertão, termo usado pela mídia para designar o futebol apresentado pela equipe que encantou a todos no último campeonato baiano recebeu mais uma designação, dessa vez dada pelo próprio treinador que chamou a seus jogadores de ‘guerreiros’. Daí para “Guerreiros de Barbosinha” foi apenas um passo, mesmo ele não assumindo a autoria.

Em relação ao grupo que terminou o estadual em terceiro lugar, estão confirmadas as ausências do lateral-direito Muriel e do meia Capone, emprestados ao Resende-RJ, onde também irão disputar a Série D.

Segundo Serginho, alguns detalhes faltam para confirmar ou não as presenças dos atacantes Quirino, Cirinho e William Carioca. No entanto, o dirigente não descarta novas contratações nos próximos dias. Serginho revelou ainda que os jogadores aceitaram um corte linear em seus salários de 50%, condição que viabilizou a confirmação da equipe na competição.

Por enquanto, a única novidade na apresentação foi a presença do preparador de goleiros Claílton, que estava no Petrolina onde disputou o campeonato pernambucano.

Definido, Vitória da Conquista viajou para enfrentar o Sergipe pela Serie D

Por Luciano Pina

bus-salutaris_thumb1

O Vitória da Conquista embarcou na noite desta quinta (30), com destino a Aracaju, onde na tarde deste sábado (1º), enfrenta o Sergipe, às 16 horas, no estádio Lourival Baptista, pelo Campeonato Brasileiro da Serie D.

Após os treinamentos que foram realizados durante esta semana o treinador Guilhermino Lima já definiu a equipe que pretende mandar a campo contra O Mais Querido.

O Bode vai a campo com a seguinte formação: Augusto, Zé Leandro, André, Jeferson e Rafael Santos, Junior Gaúcho, Leandro Cabanas, Dionísio, Maicon, Oton e Gabriel Maia.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes pela Serie C. O Vitória da Conquista venceu uma e empatou a outra.

Ypiranga aplica goleada no Camaçari

Futebolbahiano

7530816022_1517a004ea

O Ypíranga derrotou o Camaçari por 4 a 0, em Pituaçu, na preliminar de Bahia 0 x 0 Coritiba, com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo, através de Diego, a um minuto e meio, abrindo o placar. Stefan, duas vezes, aos oito e 32 minutos e Darlan Filipe dando números definitivos, aos 46 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe diminuiu o ritmo e administrou o placar, o que permitiu ao adversário ter um maior volume de jogo, mas sem maiores consequências.

Se existiam dúvidas, elas foram desfeitas esta noite. A atuação abaixo da crítica contra o Ipitanga, em Lauro de Freitas, deveu-se ao gramado e ao tamanho reduzido do campo de jogo do Estádio Gerino de Souza Filho. No bom gramado de Pituaçu, a equipe deslancha e pratica um bom futebol.

A goleada coloca o Mais Querido na liderança isolada do grupo 1, com 11 pontos ganhos, três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em seis jogos.
A equipe terá uma folga de quase 20 dias, pois só volta a jogar no dia 15, sábado, contra a Catuense, às 16 horas, em Alagoinhas. Será tempo suficiente para as recuperações de jogadores lesionados, a exemplo de Tácio, Diego e Simão.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia