WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Colo Colo desiste de denunciar o Itabuna

Avante Dragão

1370240824

Uma boa noticia para o torcedor itabunense. Segundo o repórter Wesley Souza, da Rádio Jornal de Itabuna, o Colo Colo desistiu de entrar com representação, contra o Itabuna Esporte Clube, que utilizou de forma irregular, o nome da Rádio Difusora em seu uniforme, na vitória de 2 a 0 sobre o Tigrão, no último domingo, 02, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), quando não é permitido pela lei Pelé, patrocinar camisas de clubes com nomes de emissoras de rádio ou TV.

A decisão de não não mover uma ação contra a atitude impensada do Itabuna, foi do presidente do Colo Colo Walter Teles, que chegou a comparecer na sede da Federação Bahiana de Futebol, mas ao chegar na entidade, decidiu desistir de apresentar qualquer protesto contra o Dragão do Sul. Com isso, o Itabuna continua com doze pontos ganhos e líder isolado na tabela do Campeonato Baiano da Segunda Divisão do Baianão de 2013.

Após primeira rodada, Vitória da Conquista fica na última colocação do seu grupo na Serie D

Por Luciano Pina

1273867161_BA.VITORIA_DA_CONQUISTA

Com a derrota para o Sergipe-SE e o empate entre o Juazeirense e Botafogo-PB, o Vitória da Conquista terminou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D, na última colocação do Grupo A4. O CSA-AL ainda não estreou.

Confira a classificação
1º-Sergipe-SE 3
2º-Botafogo-PB 1
3º-Juazeirense 1
4º-CSA-AL 0
5º Vitória da Conquista 0

A segunda rodada acontece neste final de semana. O Vitória da Conquista recebe a visita do CSA-AL, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior. No mesmo dia e horário o Botafogo-PB enfrenta o Sergipe-SE, no estádio Almeidão, na Paraíba. O Juazeirense folga.

Após essa rodada, a competição dará uma folga devido a realização da Copa das Confederações, retornando no dia 07/07.

Juazeirense e Botafogo-PB ficam no empate na Série D

Por Luciano Pina
Fonte Blog Geraldo José

juazeirense1(2)

A Juazeirense estreou com um empate, de 1 x 1, na Série D do Campeonato Brasileiro em partida realizada nesta quarta-feira(5), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Os gols só saíram no segundo tempo, com Hércules marcando aos 22 minutos para o Botafogo e Deon, aos 40, para a Juazeirense.

O público, de pouco menos de 400 pagantes, assistiu a um jogo sem muitos atrativos e poucas chances de gols. O Botafogo da Paraíba, embora tenha mostrado um pouco mais de entrosamento e toque de bola, não chegou a pressionar o time da casa.

Para a Juazeirense, que teve menos de uma semana de treinamentos na preparação para a competição, o empate, conquistado nos últimos minutos da partida, terminou sendo um bom resultado.

Na próxima rodada, programada para sábado, o Vitória da Conquista recebe o CSA, enquanto que o Botafogo recebe o Sergipe. O Juazeirense é quem folgará desta vez.

468x60_simonassi12

Leão não consegue segurar o Grêmio e sofre primeira derrota no Brasileirão

Correio da Bahia

IMAGEM_VITORIA_5

Na ida ao Rio Grande do Sul o Leão teve seu primeiro e indesejado encontro com a derrota no Brasileirão 2013. O Rubro-negro encarou o Grêmio, na Arena do Tricolor gaúcho, na noite desta quarta-feira (5) e acabou derrotado pelos donos da casa na 4ª rodada do campeonato. O goleiro Wilson foi um dos melhores em campo, fez boas defesas, mas não conseguiu evitar o belo gol de falta marcado por Elano, o único na vitória gaúcha por 1 a 0.

Com os mesmos sete pontos que iniciou a rodada, o Vitória saiu de campo na terceira posição, mas espera o desfecho dos demais jogos da rodada para confirmar a colocação. Na mesma situação, o Grêmio foi a sete pontos e se colocou em quarto, logo atrás do Rubro-negro.

Na última rodada antes da parada para a Copa das Confederações, o Leão terá compromisso como mandante. No domingo (9), o time enfrenta o Atlético Paranaense, a partir das 19h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo acontece fora de Salvador pois o Barradão está sendo usado como centro de treinamento para a competição de Seleções. O Grêmio volta a jogar em casa e recebe o São Paulo, na quarta (12), às 22h.

De virada, Bahia vence Botafogo e encosta no G4

Atarde

340x650_1330823

Com a Arena Fonte Nova e o estádio de Pituaçu entregues à Fifa para a Copa das Confederações, o Bahia recebeu o Botafogo no Estádio Batistão, em Aracaju, capital sergipana, na noite de quarta-feira, 5, e venceu por 2 a 1. Fernandão anotou os dois tentos do Esquadrão, enquanto Vitinho fez o gol solitário do time carioca.

Depois de sair atrás no placar, com um belo gol de Vitinho, o Bahia pressionou e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Potita, que havia entrado em lugar de Marquinhos Gabriel (que saiu machucado) bateu forte e o goleiro Renan entregou a bola nos pés de Fernandão. Na segunda etapa, o centroavante marcou o segundo gol após passe errado de Fellype Gabriel.

Com Souza relacionado no banco de reservas e Fernandão em boa fase, o Esquadrão encarou o Bota com desfalque de duas das maiores estrelas – o goleiro Jefferson, servindo à seleção brasileira, e o meia Lodeiro, à seleção uruguaia, em preparação para a Copa das Confederações.

Depois de vencer o Internacional no último domingo, 2, em Caxias do Sul (RS), e conquistar o segundo triunfo seguido em Aracaju, o Esquadrão saltou da décima para a sexta posição, com 7 pontos ganhos. Fluminense e Coritiba, que se enfrentam nesta quinta, 6, ainda podem tomar a posição do tricolor.

Antes da pausa para a Copa das Confederações, o Bahia ainda encara o Vasco no próximo sábado, 8, às 18h30, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. O Botafogo viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta no no mesmo dia e horário, no estádio Moisés Lucarelli.

Treinador Guilhermino Lima define time do Vitória da Conquista para segunda partida na série D

Por Luciano Pina

IMG_1343159117

Após os treinamentos que foram realizados nesta semana, o treinador Guilhermino Lima(foto) vai definir na tarde desta quinta (06), no coletivo que será realizado no estádio Lomanto Junior, a formação do time que inicia a partida contra o CSA-AL, neste sábado (08), às 16 horas.

Mesmo gostando da movimentação da garotada na derrota para o Sergipe, no último sábado (1º), em Aracajú, o comandante do Bode poderá fazer algumas mudanças na equipe que iniciou a partida.

Lima vai aguardar a situação dos jogadores que foram contratados para saber se poderá contar com alguns deles para o confronto.

Na manhã de sexta (07), acontece um treino recreativo na Toca do Bode, depois os jogadores entrarão em regime de concentração.

Apita o confronto Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Pedro Araújo Dias Cotta, todos de Minas Gerais. O 4º árbitro será o conquistense Marielson Alves Silva.

Com passagem pelo Rio Branco-ES, atacante Joabio pode estrear no Vitória da Conquista contra o CSA-AL

Por Luciano Pina/Elias José

155483-4a65c1ed8b263

O atacante Joabio (foto), novo contratado no Vitória da Conquista, já disputou o Campeonato Brasileiro da Serie D, pelo time do Rio Branco-Es, em 2009. Na sua estreia fez dois gols na vitória sobre o Fluminense de Feira, pelo placar de 3 a 1. Não foi a primeira vez que isso aconteceu com o atacante. Na estreia no time juvenil do Poções, Joabio entrou no segundo tempo e marcou dois gols.

Fã de Oséas (ex-Palmeiras) e Jardel (ex-Vasco) quando o assunto é cabeceio – e de Ronaldo Fenômeno, em todos os quesitos, Joabio diz que gosta de jogar tanto buscando o jogo quanto plantado na área. “Isso fica a cargo do treinador”, comentou o atacante baiano, da cidade de Piripá.

A diretoria do Bode vai correr para regularizar o atacante para que o mesmo possa ficar a disposição do treinador Guilhermino Lima para o jogo deste sábado (08), contra o CSA-AL.

zip nautica

Prazo para entrega de prêmios do Baianão 2013 se encerra nesta quarta

Por Luciano Pina

ingresso sorteado 2

A FBF e a Chevrolet encerram, nesta quarta-feira (5), o prazo de entrega dos veículos 0km sorteados na final do Baianão Chevrolet 2013. Os torcedores vencedores da promoção devem se apresentar na entidade durante o dia.

A entidade e a montadora estenderam o prazo em duas oportunidades. Inicialmente, os ganhadores tiveram até o dia 24 de maio para retirar seus prêmios. Em seguida, 31 de maio foi definido como data limite.

A FBF e a Chevrolet premiaram dois torcedores com um carro 0km. O sorteio dos veículos aconteceu no clássico BAVI da grande final da competição, neste domingo (19), no Barradão. Espectadores de todos os 76 jogos do estadual concorreram aos prêmios.

Os dois sortudos, que levarão para casa um Chevrolet Onix 1.0 MT LT, saíram da partida entre Juazeiro e Bahia, realizada no dia 4 de maio, no Adauto Moraes. Ambos são donos dos ingressos de meia/arquibancada, de números 00176 e 04268, respectivamente.

Os ganhadores devem comparecer à sede da FBF, localizada na Praça Castro Alves, 01, em Salvador. No local, eles serão orientados sobre os procedimentos para a retirada dos seus veículos junto a uma concessionária Chevrolet.

Juazeirense faz sua estréia contra o Botafogo-PB na Serie D

Esporte Total

Lance-Juazeirense-2-0-Vitoria-semifinais2013-600x390

Dono de um futebol que encantou a todos no campeonato baiano, o que lhe valeu a outorga da imprensa de “Carrossel do Sertão”, o time do treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, é depositário da esperança de todo torcedor juazeirense, que enxerga nos gols do artilheiro Deon, na classe do meia Wanderson, no fôlego do volante Vaguinho, na garra do capitão Neném e na frieza do goleiro Maicon a chave que abrirá as portas da passagem para a Série C na próxima temporada.

Foram 30 dias de paralisação, a última partida aconteceu na decisão do terceiro lugar contra o Juazeiro no dia 12 de maio e apenas sete dias de treinamento após a reapresentação. Na arrumação de uma equipe de futebol essa equação temporal é uma eternidade e os dirigentes sabem disso. Daí, o torcedor juazeirense que está eufórico e ansioso pela repetição do mesmo desempenho nessa nova competição, também deve ficar preparado para um possível revés na estreia da série D porque, do outro lado, estará um adversário de tradição nas diversas divisões do brasileiro, e que há apenas oito dias conquistou o título do seu estado, ao derrotar o seu maior rival, o Treze-PB.

Diretoria do Vitória da Conquista contrata cinco reforços

Blog Resenha Geral

Presidente-do-conquista

A diretoria do Vitória da Conquista está reforçando a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Diego Prates, lateral esquerdo está retornando ao time. Joabio e Daniel estão vindo do Flamengo de Guanambi, o volante Ramires vem do futebol do Espírito Santo e o atacante Humberto, que disputou o baianão pelo Juazeiro, também reforça o ‘bode’.

Agora começa o processo de regularização para tentar deixar os jogadores aptos para a partida do próximo sábado, contra o CSA de Alagoas.

O presidente do alviverde, Ederlane Amorim, destacou a importância dos reforços e revelou as dificuldades do Brasileirão.

“Todos nós sabemos que é uma competição difícil, mas unimos forças e estamos disputando o campeonato. Com a chegada dos reforços vamos melhorar ainda mais o desempenho do Vitória da Conquista”, explica o dirigente.

petala-500-100









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia