WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Série D: Juazeirense estreia contra o Botafogo-PB

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

O Juazeirense já sabe quem será o seu adversário na estreia da Série D, marcado para o próximo dia 5 de junho, no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo irá encarar o Botafogo-PB, que se classificou para as finais do Paraibano e garantiu a vaga.

A diretoria do Juazeirense ainda não confirma a participação da equipe no certame nacional, mas o Bahia Notícias apurou que alguns atletas já foram contratados e o anúncio oficial será nesta terça-feira (28). Recentemente, o presidente do clube Roberto Carlos reclamou de falta de apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

O técnico Quintino Barbosa será mantido no cargo, junto com boa parte do elenco que disputou o Baianão

Vitória da Conquista já conhece adversários no Campeonato Brasileiro da Serie D

Por Luciano Pina

serie-d

Os times do Botafogo-PB e Sergipe conquistaram neste final de semana o direito de disputarem o Campeonato Brasileiro da Serie D, e se juntarão ao Vitória da Conquista, Juazeirense e CSA no grupo A4.

A estreia do Bode será neste sábado (1º), contra o Sergipe, às 16 horas, no estádio Lourival Baptista, em Sergipe. Na sequencia o Alviverde enfrenta o CSA-Al, no dia 08 de junho, ás 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Após este confronto a competição dará um intervalo devido a realização da Copa das Confederações.

No retorno, o Vitória da Conquista folga no dia 07/07, voltando a campo no dia 14/07, contra o Juazeirense, às 16 horas, no Lomantão. Depois o Bode visita o Botafogo-PB, no dia 21/07, encerrando a participação na primeira fase.

Rodada positiva para as equipes da região Sudoeste no baiano de futebol da 2ª divisão

Blog da Resenha Geral

Estádio-Waldomiro-Borges2-300x199

As duas equipes representantes da região Sudoeste entraram em campo na 6ª rodada do campeonato baiano de futebol e venceram. A Associação Desportiva Jequié jogou em casa na tarde desse domingo contra o time de Itabuna, e venceu por 2×0.

No sábado o Flamengo de Guanambi enfrentou o Astro jogando fora de casa e goleou o adversário por 4×1. Com esses resultados o flamengo voltou a liderar o grupo 2 com 10 pontos ganhos. Já a ADJ permanece na 3ª posição do mesmo grupo, mas agora com 7 pontos.

No próximo domingo, 1º de junho, O flamengo e a ADJ voltam a campo e se enfrentam no estádio 2 de julho, em Guanambi. A partida começa às 16h00.

Após golear o Simonassi, Vitória da Conquista volta aos treinamentos visando confronto contra o Sergipe

Por Luciano Pina

DSC01584

Após golear o Simonassi pelo placar de 3 a 0, em jogo treino que foi realizado na tarde do último sábado (25), o Vitória da Conquista já retornou aos treinamentos visando a estréia no Campeonato Brasileiro da Serie D, contra o Sergipe, neste sábado (01), às 16 horas, no estádio Lourival Baptista.

Na manhã de hoje (27), os jogadores participam de um treino físico/técnico no Lomantão e na parte da tarde será realizado um treino técnico na Toca do Bode.

Nesta terça (28), pela manhã, o elenco participa de um trabalho físico na Academia Fama e à tarde de outro treino técnico no CT do Clube.

Além do Sergipe, faz parte do Grupo do Vitória da Conquista, CSA-AL, Juazeirense e Botafogo-PB.

Ypiranga perde para o Ipitanga

Futebolbahiano

YpirangaxIpitanga

O Ypiranga não repetiu a mesma atuação de sábado passado, quando goleou o Galícia por 3 a 0 e acabou sendo derrotado pelo Ipitanga por 3 a 1, na tarde de hoje, em Lauro de Freitas.

Foi a primeira derrota da equipe de Rodrigo Chagas, que esteve apática inexplicavelmente durante os 90 minutos. Sem poder contar com Simão, Anderson e Diego, o time não apresentou força ofensiva e esteve desarrumado justamente no seu ponto forte, a defesa, que só tinha sofrido um gol na competição, após quatro jogos.

O Ipitanga fez 1 a 0, Stefan empatou e depois a equipe sofreu mais dois gols. A próxima partida do Mais Querido será na quarta-feira, dia 29, em Pituaçu, às 18.15 horas, na preliminar de Bahia x Coritiba, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Bahia peca nas finalizações e perde para o Criciúma

Atarde

340x650_1328351

Pela primeira vez sob o comando de Cristóvão Borges, o Bahia encarou o Criciúma na tarde deste domingo, 26, no Heriberto Hulse, mas falhou nas finalizações e levou 3 a 1 em seu jogo de estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de um começo de jogo equilibrado, em que chegou a carimbar a trave do time catarinense, o Tricolor viu o Tigre sair na frente aos 45 minutos da etapa inaugural: Marcelo Lomba saiu mal do gol e o zagueiro Matheus Ferraz aproveitou para marcar, de cabeça.

No segundo tempo, o time baiano não teve nem tempo para esboçar uma reação: logo no primeiro minuto, Lins aproveitou sobra na grande área e fez o segundo tento do Criciúma. Diones diminuiu, aos 27, e João Vítor fechou a conta para o time da casa, aos 35 minutos.

Com o revés, o Esquadrão figura entre os últimos colocados do torneio nacional. Já o Tigre soma os seus primeiros três pontos e alcança o topo da tabela de classificação.

Na sequência do Brasileirão, o Bahia jogará contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, 29, às 21h, em Pituaçu – o jogo não será na Arena Fonte Nova porque o estádio já foi entregue à Fifa, para o início da Copa das Confederações. O Criciúma pegará o Internacional, na quinta-feira, 30, no Estádio Centenário.

Vitória da Conquista goleia o Simonassi em jogo treino

Por Luciano Pina

SAM_0391

Se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D, o Vitória da Conquista goleou o Simonassi pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado no Estádio Lomanto Junior. Os gols foram marcados por Wellington (2) e Leandro Cabanas.

O Bode atuou com: Augusto, Rafael (Kleber), João (Marcos), André e Zé Leandro, Maicon, Junior Gaúcho, Leandro Cabanas, Wellington, Dionísio (Emerson) e João Loureiro (Gabriel Maia).

O elenco do Alviverde retorna as atividades na manhã desta segunda (27), para se preparar para a estreia na Serie D, no próximo sábado em Sergipe, contra o campeão sergipano.

Leão abre vantagem, mas cede empate na estreia do Brasileiro

Atarde

340x650_1328268

Tudo igual no duelo entre o campeão baiano e o campeão gaúcho. Vitória e Internacional estrearam no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, 25, na Arena Fonte Nova e empataram em 2 a 2.

O Leão começou fazendo valer o mando de campo e logo no primeiro minuto de jogo Maxi Biancucchi marcou o primeiro gol do campeonato. Dez minutos depois, Gabriel Paulista ampliou o marcador, fazendo a torcida acreditar em uma goleada.

Mas o rubro-negro baiano não soube aproveitar a vantagem no placar e deixou o clube gaúcho empatar aos 30 minutos ainda do 1º tempo, com gol de Fórlan, e aos 22 do 2º tempo, com gol de Fred. Em dois tempos adversos, o Leão dominou a primeira etapa, mas não manteve o mesmo ritmo e viu o Internacional marcar firme e criar mais perigo na segunda parte do jogo.
Saiba mais

O próximo compromisso do Leão será na na quarta-feira, 29, às 21h, quando vai a Recife encarar o Náutico nos Aflitos. Já o Internacional recebe o Criciúma no Estádio Centenário na quinta-feira, 30.

Jequié finaliza preparação para enfrentar o Itabuna

Waldemir Vidal

934118_10200120988728500_214434470_n

Se preparando para enfrentar o Itabuna na tarde deste domingo (26), no estádio Waldomiro Borges, hoje (25) pela manhã foi realizado o coletivo apronto do Jequié comandando pelo técnico Paulo Sales com vitória dos titulares por 5 x 0.

No final do coletivo o Técnico Paulo Sales ficou contente com a movimentação da equipe. Mas a equipe só será definida momentos antes nos vestiários do Waldomirão.

Provável equipe do Jequié será: Vinicius (Naldo), Paulinho, Alex, João Paulo, Reivan, Michel, (Flávio), Baiano, Gasinho, André Cabeça, Jaiminho, Paulão,(Julinho).

banner1

Atacante Robert estréia no Itabuna contra o Jequie

Avante Dragão

Imagem 042

O atacante Robert, foi a principal novidade entre os titulares, no coletivo apronto do Itabuna, na tarde desta sexta-feira, no Itabunão. Contratado recentemente junto ao Bahia de Feira, Robert entrou na vaga de Paulo César, formando dupla de ataque com Wagner e está confirmado na partida deste domingo, 26, contra o ADJ, no estádio Waldomiro Borges, às 16:00h, em Jequié.

Os outros contratados recentemente, Fabinho e Luizinho, ficarão como opções no banco de reservas. O técnico Rodrigo Fonseca manda a campo a seguinte formação, Lima, Diego Baiano, Clézio, Tiago e Nei Lima; Cláudio, Marcelo Santos, Diego e Cleiton; Robert e Wagner. A delegação do Dragão do Sul viaja neste sábado às 13:00h para Jequié e ficará concentrada no Hotel Itagibá

Outra boa notícia para o Dragão do Sul é que além do Cidadelle Empreendimentos/Construtora André Guimarães, o Itabuna terá mais um patrocinador para a disputa da Segundona do Baiano de Futebol, a Bahiagás. O contrato com a estatal baiana de gás será assinado nos próximos dias, segundo comunicado da empresa, que terá a sua marca estampada também nas camisas do Colo-Colo (Ilhéus), do qual será patrocinador master.

Já o contrato com o Cidadelle foi nesta semana pelo presidente do clube, Ricardo Xavier, pelo diretor-executivo, Gabriel Silva, e a diretora de marketing do Cidadelle Empreendimentos, Martina Teixeira, com a presença de desportistas e o secretário de Esporte e Recreação de Itabuna, Ewans Maxwel. Para Martina, o empreendimento imobiliário da André Guimarães “cumpre o seu papel de estimular as grandes iniciativas regionais nas áreas social, cultural e esportiva”. O presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, prometeu time retribuindo, dentro de campo, o patrocínio obtido.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia