WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Corinthians’

Presidente do Corinthians promete nova oferta por Tevez

R7

O presidente em exercício do Corinthians, Roberto Andrade, revelou nesta terça-feira (27) que deverá fazer nova proposta pelo atacante Carlos Tevez na janela de transferências de janeiro. O argentino pertence ao Manchester City, que já recusou duas propostas do clube brasileiro no meio deste ano.

Ele é um grande jogador. No começo do ano vamos tentar uma conversa novamente, mas é uma negociação muito difícil. O valor exigido é muito alto, mas o Corinthians vai se empenhar.

Tevez já manifestou seu interesse em deixar a Inglaterra, mas está sendo visado por Milan e Paris Saint-Germain.

Andrade afirmou que o interesse por Tevez não reduzirá os esforços do clube para contar com Montillo, do Cruzeiro, em 2012.

Título anima Tite para a Libertadores: ‘Vejo o Corinthians muito forte’, diz

Glogo Esportes

O sonho de conquistar a Taça Libertadores pela primeira vez em 101 anos de história está vivo novamente na mente dos corintianos. Campeão brasileiro e até agora sem perder nenhum jogador considerado titular, o Timão desponta como uma das forças do Brasil para ficar com o título. Tite não esconde o desejo de se consagrar com o troféu mais importante das Américas. O treinador não quer saber de favoritismo, mas aponta o Alvinegro como um sério candidato.

– É difícil falar em favoritismo em uma competição tão equilibrada, com equipes tão boas. Mas vejo o Corinthians muito forte. Vamos chegar para a disputa com a base da equipe campeã brasileira, e isso é muito importante para a continuidade do trabalho – afirmou o comandante.

O Corinthians está no Grupo 6, ao lado de Deportivo Táchira-VEN, Cruz Azul-MEX e Nacional-PAR. A chave não é considerada a mais forte, mas está longe de ser a mais fraca. Direção, comissão técnica e jogadores querem atenção total com os adversários, sobretudo depois da trágica eliminação na fase prévia de 2011, caindo diante do até então desconhecido Tolima-COL.

Corinthians acerta a contratação do atacante Elton por três temporadas

Globo Esportes

O Corinthians acertou nesta quarta-feira a contratação do quinto reforço para a temporada 2012. Trata-se do atacante Elton, que defendeu o Vasco no último Campeonato Brasileiro. O clube paulista comprou uma parte dos direitos econômicos do jogador, que não foi divulgada, e firmou um vínculo de três anos.

Como tem contrato com o cruz-maltino até o dia 31 de dezembro, Elton não será anunciado até o final do ano. Porém, sua presença no CT Joaquim Grava está confirmada para 4 de janeiro, quando o elenco se reapresenta para iniciar a pré-temporada.

Para não entrarem em atrito com o Vasco, os empresários que representam o centroavante seguem a mesma estratégia. Em nota oficial, os agentes Marcelo Goldfarb, Marcelo Robalinho e Bruno Paiva negam o acerto com o Timão e garantem que ainda não decidiram qual será o destino dele.

Para evitar leilão, Corinthians espera e aposta em vontade de Montillo

Lancenet

Com a concorrência do São Paulo, o Corinthians é cauteloso no próximo passo da negociação com o Cruzeiro. Os dirigentes temem entrar em leilão e voltam a dizer que a proposta de oito milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) está bem acima do mercado nacional.

A nova investida, portanto, será definitiva. Esta é uma linha motivada pelo ex-presidente Andrés Sanchez, que foi quem iniciou as negociações com o ex-mandatário celeste, Zezé Perrella. Se os mineiros não aceitarem, o clube vai desistir e começar a investir em outro nome.

A aposta do Timão em vencer a batalha é na vontade do jogador. Publicamente, o empresário Sergio Irigoitia afirmou que ele só deixa o Cruzeiro para vestir a camisa do Corinthians. A promessa foi feita após um encontro no CT Joaquim Grava, onde as partes entraram em acordo salarial e de tempo de contrato. Na noite desta segunda, ao LANCENET!, porém, o empresário mudou o discurso e deixou o futuro do meia em aberto.

Corinthians é campeão brasileiro de 2011 ao empatar com o Palmeiras

R7

O Corinthians é campeão brasileiro de 2011. Foram quase 100 minutos de espera (contando os acréscimos) neste domingo (4) para soltar o grito que quase veio na rodada anterior e que não dependeu nem de gol. Apenas o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, seria suficiente, mas teve a ajuda do Vasco, que fica com o vice, e ficou no 1 a 1 com o Flamengo no Estádio do Engenhão, no Rio.

A conquista de seu quinto título brasileiro (já tinha sido campeão em 1990, 98, 99 e 2005), foi garantida em uma partida tensa – com a inclusão do pesar pela morte do Doutor Sócrates na madrugada – e quase encerrada por uma confusão nos minutos finais, culminando com a expulsão dos palmeirenses Luan e João Vitor – mais o meio-campista Valdívia, pouco antes –, além do corintiano Leandro Castán e Jorge Henrique.

O título veio antes mesmo do jogo acabar, pois o duelo no Rio terminou minutos antes. A partir daí foi só comemorar.

Corinthians se agarra em supremacia em decisões sobre Vasco para esquecer “quase título”

R7

Os torcedores corintianos ficaram frustrados por terem que engolir o grito de campeão brasileiro depois do fim do jogo contra o Figueirense, neste domingo (27). Contudo, caso o Vasco conquiste o título no dia 4 de dezembro, será a primeira vez que o time carioca se dá melhor em uma disputa importante de título contra o Timão.

A mais emblemática de todas as decisões foi a do Mundial de Clubes da Fifa, em 2000. Em um Maracanã lotado, os dois clubes fizeram a final da competição depois de eliminarem, entre outras equipes, Real Madrid e Manchester United.

Após o placar de 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Corinthians venceu nos pênaltis devido à famosa cobrança de pênalti para fora do atacante Edmundo, que garantiu o Timão o título mais importante da sua história. Em outras duas oportunidades, o Corinthians se deu bem, mas foram em semifinais da Copa do Brasil. Tanto em 1995 quanto em 2009, o Timão eliminou o rival nas semis e conquistou o título em seguida.

Para aumentar a vantagem em decisões entre os dois clubes para 4 a 0, basta o Corinthians empatar com o Palmeiras na rodada final, no próximo domingo. Mesmo se perder, o Timão será campeão caso o Vasco não vença o Flamengo.

Liedson marca, Corinthians vence o Figueirense e fica a um empate do penta brasileiro

Uol

Ainda não foi neste domingo que acabou a ansiedade dos corintianos pelo penta brasileiro. Os comandados de Tite cumpriram o dever ao vencer o Figueirense por 1 a 0, gol de Liedson, fora de casa, só que a possível festa acabou adiada para a última rodada, porque o Vasco ganhou do Fluminense por 2 a 1, no Engenhão, com um gol nos minutos finais.

Com o triunfo fora de casa, a equipe de Parque São Jorge soma 70 pontos e precisa de um empate contra o Palmeiras, no próximo domingo, para erguer a taça. O Vasco chegou a 68 pontos e terá de superar o Flamengo na última rodada e torcer por uma derrota do Corinthians.

Tite teve papel fundamental no duelo com o Figueira, ao mexer bem no time durante o intervalo. Alex entrou no lugar de Willian e iniciou a jogada do gol, ao passar pela defesa e fazer a assistência perfeita para Liedson marcar de cabeça.

Com a segunda derrota consecutiva em casa, a equipe do técnico Jorginho deixa a zona de classificação para a Libertadores.

Adriano marca aos 43, Corinthians supera Galo de virada e lidera

Gazeta Esportiva

Foi vencendo com virada memorável que o Corinthians reassumiu o topo do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Depois de sair atrás no placar do Pacaembu, com gol de Leonardo Silva, o Corinthians bateu o Atlético-MG por 2 a 1 graças aos atacantes Liedson e Adriano, que balançaram a rede aos 32 e aos 43 minutos da etapa final respectivamente, e tomou de volta a primeira colocação do Vasco.

Líder e vice-líder estão separados agora por dois pontos (67 cotra 65), restando dois jogos. No domingo que vem, o Corinthians visita o Figueirense, em Florianópolis, dependendo de combinação para já ser campeão de maneira antecipada. No mesmo dia, o Atlético (com 42 pontos) receber o Botafogo, na Arena do Jacaré.

Ramírez marca e garante vitória e liderança isolada ao Corinthians

R7

O Corinthians penou, mas cumpriu o objetivo em Fortaleza na noite desta quarta-feira ao derrotar o Ceará por 1 a 0. O gol foi anotado pelo meia peruano Ramírez, que entrou na etapa final de jogo. O resultado magro faz a equipe abrir dois pontos para o Vasco (que no mesmo horário empatou com o Palmeiras e chegou a 62) e se isola na liderança do Campeonato Brasileiro.

No domingo que vem, os comandados do técnico Tite terão pela frente o Atlético-MG, no Pacaembu. Com 35 pontos ganhos e ainda na zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional, o Ceará volta a campo um dia antes, no sábado, quando visita o Grêmio, no Olímpico.

A vitória do líder mais uma vez foi no limite. A equipe fez um primeiro tempo chocho, sufocada pelo Ceará, que não contava com uma noite memorável do goleiro Julio Cesar. No segundo tempo, o treinador corintiano resolveu dois problemas da equipe de uma só vez tirando Danilo para promover a entrada de Ramírez: além de tirar de campo uma peça que pouco criava, ele ainda viu o suplente decidir a partida ao fazer um belo gol aos 35 minutos da segunda etapa.

Pressionado pelo Vasco, Corinthians luta contra ‘perde e ganha’ e tenta afundar o Ceará

Uol

Na briga rodada a rodada com o Vasco pela liderança do Brasileiro, o Corinthians sabe que qualquer tropeço pode ser fatal. Por isso, o objetivo é acabar com a irregularidade e vencer o segundo jogo consecutivo após quatro meses de perde e ganha.

Do outro lado, estará o Ceará, que voltou a figurar na zona de rebaixamento depois de perder em casa para o time reserva do Santos. O técnico Dimas Filgueiras entrará em campo com o grupo completo para tentar superar o desempenho ruim fora de casa.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia