WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Corinthians’

Com nome no BID, Alex está liberado para estrear no Corinthians

Gazeta Esportiva

O meia Alex finalmente está regularizado na CBF e pode defender o Corinthians no duelo contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta segunda-feira, com alguns dias de “atraso”.

A janela para inscrições de atletas vindos do exterior está aberta desde a semana passada e Alex, contratado do Spartak Moscou (Rússia), já poderia ter defendido o Timão no clássico de domingo, contra o São Paulo. No entanto, a diretoria corintiana teve problemas para registrar os documentos do atleta a tempo, já que a CBF não funcionou durante o feriado.

Alex vem treinando normalmente e tem condições físicas para estrear. Ele chegou a ser testado por Tite na equipe titular antes de saber que não poderia enfrentar o Tricolor paulista. A expectativa é de que o armador faça sua estreia no segundo tempo do duelo na Bahia.

Com show de Liedson, Timão goleia Tricolor e celebra “volta do freguês”

Gazeta Esportiva

O atacante Liedson comandou um show do Corinthians sobre o rival São Paulo na tarde deste domingo. Com atuação de gala do camisa 9 e direito a falha feia de Rogério Ceni, o Timão goleou o rival por 5 a 0, no estádio do Pacaembu, e levantou a torcida alvinegra para gritar “o freguês voltou”.

Com o resultado, o Corinthians acabou com os 100% de aproveitamento do São Paulo e chegou aos 13 pontos, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor segue na ponta, com 15, mas pode perder o posto, já que o Timão tem uma partida a menos (o clássico contra o Santos foi adiado).

Na próxima rodada do Nacional, na noite de quarta-feira, o Alvinegro enfrentará o Bahia, no estádio Pituaçu. No mesmo dia, o Tricolor irá encarar o Botafogo, no Morumbi.

Corintiano esquece Palmeiras e elege São Paulo como maior rival

Gazeta Esportiva

Jorge Henrique trabalhou de gorro. "Estou no Corinthians, sou maloqueiro", explicou, rindo

Dos grandes times paulistas, o Palmeiras é o que menos incomoda o Corinthians ultimamente. Desde a última vitória alviverde, em jogo do Campeonato Brasileiro de 2009, foram seis clássicos, com quatro triunfos alvinegros e dois empates. O retrospecto faz Jorge Henrique cravar: o principal rival corintiano é o São Paulo, próximo adversário.

“A rivalidade maior atual é com o São Paulo, pelo que sinto dos torcedores fora de campo, que esqueceram um pouquinho o Palmeiras e só querem vencer o São Paulo”, iniciou o atacante, que, com a camisa 23 alvinegra, perdeu apenas uma vez para o rival do Palestra Itália, no qual anotou dois gols. “Quando você vence, esquece essa equipe. Estamos vindo de derrota para o São Paulo, então todos se lembram mais quando perde, por isso a maior rivalidade hoje”.

Apesar da lembrança ruim do último encontro, o atacante não pensa na partida de 26 de junho, no Pacaembu, como chance do troco. “A gente tem que procurar vencer, independentemente de ser clássico ou não, porque vai valer a liderança. Temos que continuar vencendo para continuar no grupo da frente. Sem sentimento de dar troco. Vamos jogar futebol somente”, projetou.

Na estreia de Abel, Willian brilha, faz dois e dá vitória ao Timão sobre o Flu

Globo Esportes

Em um elenco composto por atacantes renomados, como Adriano, Emerson Sheik e Liedson, quem decide neste momento para o Corinthians é um baixinho desconhecido da torcida até poucos meses atrás. Contratado no início do ano para ser só mais uma opção no grupo, Willian mostra a cada rodada que brigará com as estrelas por uma vaga na equipe. Neste domingo, em partida que marcou a estreia do técnico Abel Braga no Fluminense, o jogador fez os gols da vitória alvinegra por 2 a 0, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. São agora 12 partidas sem perder para o clube do Rio de Janeiro pelo torneio nacional – 14 se somada também a Copa do Brasil.

O triunfo mantém o Timão invicto e na segunda colocação, agora com dez pontos, dois abaixo do São Paulo. E o próximo duelo será justamente contra o rival, no Pacaembu, no dia 26. Mais do que fazer o Corinthians permanecer perto da liderança, Willian vive grande fase como titular, depois de passar todo o Paulistão como talismã no banco de reservas. Foi o terceiro gol do atacante nas últimas duas rodadas. Ele também é o vice-artilheiro do time na temporada, com sete, cinco atrás de Liedson.

Já o Fluminense não consegue seguir em crescimento na competição justamente na estreia de Abel Braga. A equipe vinha de duas vitórias consecutivas (Atlético-GO e Cruzeiro), mas voltou a jogar mal e estacionou nos seis pontos, ocupando a nona colocação. Na próxima rodada, recebe o Bahia, às 18h30m de sábado, no Engenhão.

Na despedida de Pet, Fla e Corinthians ficam no empate

Lance Net

Na despedida de Petkovic dos gramados, Flamengo e Corinthians empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Engenhão. O sérvio ficou em campo apenas nos primeiros 45 minutos de jogo. Embora não tenha feito uma grande partida, foi homenageado pela torcida rubro-negra em sua saída de campo.

Com o empate, o Corinthians fica na liderança do Brasileirão, ao lado do Palmeiras, com sete pontos (mas com maior número de gols marcados). No entanto, o Timão vai perder a liderança obrigatoriamente na quarta-feira, quando Atlético-MG e São Paulo (ambos com seis pontos) se enfrentam, em jogo isolado.

Na próxima rodada, o Flamengo – que foi a cinco pontos – recebe o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. Já o Corinthians enfrentará o Fluminense, atual campeão brasileiro e embalado por duas vitórias, no Pacaembu, também no domingo.

Corinthians sofre, mas vence o Coritiba

Lance Net

A estreia do terceiro uniforme do Timão, de cor grená, foi do jeito que o torcedor do interior queria. Jogando em Araraquara, terra da também grená Ferroviária, o Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1, na tarde deste domingo, e chegou a seis pontos em duas rodadas no Campeonato Brasileiro: 100% de aproveitamento!

Paulinho e Danilo foram os autores dos gols corintianos; Leonardo fez o do Coxa, que atuou com a equipe reserva – os titulares até viajaram com a equipe para Araraquara, mas, em seguida, viajam direto para o Rio de Janeiro, onde duelam com o Vasco pela final Copa do Brasil, na quarta-feira.

No próximo domingo, o Timão tem o Flamengo pela frente, no Engenhão. Já o Coritiba tem uma maratona de jogos contra o Vasco pela frente. O Coxa encara o Cruzmaltino pelo Brasileirão no próximo domingo, no Couto Pereira, mas antes também duela com o rival carioca na quarta-feira, em São Januário, valendo o jogo de ida das finais da Copa do Brasil.

Emerson se anima com Adriano, mas evita falar de trio com Liedson

Gazeta Esportiva

Dupla que formou o ataque do Flamengo ainda vai demorar a aparecer em campo no Timão

O atacante Emerson está animado com a possibilidade de jogar novamente ao lado do amigo Adriano, com quem já havia formado parceria no Flamengo. Os dois se reencontraram e conversaram de forma bem-humorada na terça-feira, no CT Joaquim Grava. Pouco depois, o reforço do Corinthians foi bem mais cauteloso ao falar sobre um trio ofensivo com Liedson.

“É preciso perguntar para o treinador”, afirmou Emerson, depois de pensar bastante para responder sobre atuar junto com Adriano e Liedson. “Tudo é possível. Mas não estou preocupado com isso. Prefiro pensar em voltar a treinar o mais rapidamente possível e em estar bem para poder jogar”, acrescentou.

De qualquer forma, o técnico Tite terá muito tempo para decidir a melhor formação para o ataque do Corinthians. Emerson precisa de pelo menos duas semanas de treinamentos físicos para entrar em forma, e Adriano só deve estar recuperado de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo em setembro.

Seedorf acerta renovação com o Milan e frustra “sonho estrangeiro” do Corinthians

R7

O Milan anunciou, nesta quarta-feira (25), a renovação do contrato do meia Clarence Seedorf. Por meio de comunicado no site oficial do clube, a equipe italiana informou que o novo compromisso do jogador holandês com o time vai até junho de 2012.

A renovação do jogador com o Milan frustra os planos do Corinthians. Nesta terça (24), o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, havia anunciado um pré-contrato com Seedorf, e disse que o jogador só não viria caso o Milan igualasse a proposta.

O site oficial do Milan destacou a importância de Seedorf para o clube. O jogador vai completar dez anos na equipe rubro-negra no ano que vem. A nota oficial do time italiano diz que “a renovação de Seedorf teve o mesmo sabor de seu primeiro contrato” com o clube, em 2002.

O holandês é o estrangeiro que mais jogou pela equipe em partidas oficiais, com 401 jogos disputados. Ele é também o nono colocado entre os artilheiros estrangeiros do clube, empatado com o liberiano George Weah, com 58 gols marcados.

Alex deve fazer exames médicos e assinar com o Corinthians nesta terça

Uol

O meia-atacante Alex, recém-contratado pelo Corinthians do Spartak de Moscou, deve fazer exames médicos e assinar contrato com o clube paulista nesta terça-feira.

Se tudo correr como previsto, Alex pode ser apresentado já nesta terça-feira após o treino da tarde que acontecerá no CT Joaquim Grava. Mas o meia só terá condições de jogo em agosto, na reabertura da janela de transferências.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse no último domingo apostar no apoio de outros times para antecipar a inscrição dos atletas vindos do futebol europeu, caso de Alex. “Se puder antecipar, tudo bem. Vou fazer o pedido, mas não mando em nada. Já falamos com outros clubes que estão trazendo gente de fora também.”

Alex é a primeira opção dada a Tite para o lugar de Bruno César, um dos poucos meias criativos do time e que sairá no meio do ano para o Benfica, de Portugal. O jogador interessava ao Corinthians desde o ano passado, mas o acordo só foi fechado nos últimos dias, depois que os brasileiros ofereceram 6 milhões de euros.

Nada de gols! Corinthians e Santos não saem do zero no primeiro jogo

Globo Esportes

Nem a força do grupo, muito menos o talento individual. Na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, no Pacaembu, ninguém fez a diferença, e Corinthians e Santos não passaram de um 0 a 0. A segunda partida será no dia 15 de maio, na Vila Belmiro. E quem vencer na Baixada Santista, por qualquer que seja o placar, leva a taça de campeão. Um novo empate joga a decisão do título para as penalidades. Não há o critério do gol marcado fora de casa, ou seja, um empate com gols (1 a 1, 2 a 2, et cetera) leva a decisão para os pênaltis.

Sob o olhar do ídolo Ronaldo, presente nas numeradas do Pacaembu, o Timão até fez um primeiro tempo melhor. Mas não conseguiu concluir com eficiência. Do lado do Santos, o segundo tempo foi mais produtivo – curiosamente, sem Ganso, que se machucou na etapa inicial e será desfalque por 30 dias. Sem o camisa 10, Neymar chamou a responsabilidade e criou pelo menos três chances claras de gol.

O segundo tempo do clássico foi bem melhor. Bolas na trave, oportunidades para os dois lados, dribles, velocidade… Mas nada de gol. Ao menos o resultado evitou que as mamães de corintianos ou santistas ficassem tristes neste domingo de comemoração ao dia delas.

Leia o restante da matéria: :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia