WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Corinthians’

Ronaldo sobre jejum: ‘Uma hora o gol vai sair. Sempre saiu, né’

Fonte: Globo Esportes


Ronaldo atende aos jornalistas na chegada do elenco corintiano a Assunção

Artilheiro do Corinthians na temporada passada, com 23 gols, o atacante Ronaldo já está há seis partidas sem balançar as redes adversárias. Em sua chegada a Assunção, onde nesta quarta-feira o Timão encara o Cerro Porteño, pela Taça Libertadores, o camisa 9 amenizou a má fase lembrando de uma pior pelo Barcelona.

– Eu me lembro de uma vez que fiquei sete jogos sem marcar no Barcelona. Tem fases que a bola não entra. Mas no último jogo já foi bem melhor. Uma hora vai sair. Sempre saiu, né – comentou o atacante, lembrando que participou das jogadas dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, no último domingo, em Barueri.

Em 2010, o Fenômeno marcou apenas um gol até agora, contra o Mirassol, mesmo jogo em que sofreu uma lesão na coxa direita, problema que o tirou de seis partidas. O jejum de gols, porém, parece não incomodar tanto o atacante corintiano.

Dentinho decide para o Timão… Mais uma vez

Fonte: Globo Esportes

Os colombianos aplaudiram as estrelas Roberto Carlos e Ronaldo, mas a Fiel ovacionou, mais uma vez, o jovem Dentinho. Herói da vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o atacante foi novamente decisivo nesta quarta-feira, desta vez na Taça Libertadores da América. Foi dele o gol do empate em 1 a 1 com o Independiente Medellín, no estádio El Campín, em Bogotá. E foi um golaço.

Com o empate suado na Colômbia, o Timão assumiu a liderança isolada do Grupo 1 da competição sul-americana, com quatro pontos, um à frente do Racing de Montevidéu, que na última terça-feira derrotou o lanterna Cerro Porteño por 2 a 1. Já o Independiente Medellín, com dois, está em terceiro lugar

O Corinthians volta a campo pela Libertadores já na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Cerro Porteño. E novamente como visitante. A partida será no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 21h50m (de Brasília). Pelo Campeonato Paulista, o Timão joga neste domingo, às 19h30m (também de Brasília), contra o Santo André, na Arena Barueri.

Timão estreia ‘formação ideal’ contra o Independiente-COL na altitude de Bogotá

Fonte: Globo Esportes


Treino do Corinthians em Bogotá

Em um momento turbulento na temporada, o Corinthians tenta usar a Taça Libertadores para esfriar o clima quente que se instalou no clube nas últimas semanas. Pela primeira vez com a equipe considerada ideal pelo técnico Mano Menezes, o Timão enfrenta o Independiente Medellín-COL, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá, pela segunda rodada do Grupo 1.

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, no último sábado, pelo Paulistão, o Corinthians não vive uma fase de tranquilidade. O Alvinegro ainda não conseguiu engrenar em 2010 e preocupa a torcida pelo mau futebol, principalmente na competição sul-americana. Na estreia, uma suada vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Racing-URU colocou o clube na ponta da classificação. :: LEIA MAIS »

Com gol no fim, Dentinho põe Timão no G-4

Fonte: Globo Esportes

Sem Ronaldo, seu dentuço mais famoso, poupado para o jogo de quarta-feira pela Libertadores, a Fiel pediu por Dentinho quando viu que o Timão se encaminhava para mais um tropeço. Mano atendeu e o atacante resolveu. Neste domingo, na Arena Barueri, ele saiu do banco para ser o herói da suada vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Caetano, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo acabou com uma sequência de três jogos sem vitória do time no Estadual e ainda o recolocou no G-4.
Mais resultados:
Rio Branco-SP 2×2 Mirassol
Portuguesa 1×1 Santos
Santo André 4×1 Botafogo-SP
Ponte Preta 0x2 São Paulo
Rio Claro 0x0 Mogi Mirim
Ituano 1×0 Paulista
Hoje:
21:00
Palmeiras x Sertãozinho

Timão decepciona a torcida no Pacaembu

Fonte: Globo Esportes

A cada jogo, o Corinthians mostra que está longe de encontrar o entrosamento necessário para repetir o bom primeiro semestre de 2009. Nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o Timão continuou sem criatividade e apenas empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP.

No campo, Ronaldo, isolado no ataque, por várias vezes bateu as mãos nas pernas em sinal de insatisfação. Afinal, a bola não chegava. No banco, o técnico Mano Menezes gritava à exaustão e parecia não ser ouvido. Na arquibancada, o apoio era intercalado com reclamações e até vaias, que se consolidaram ao final da partida.

Com a igualdade, o Timão já amarga três partidas sem vitória no Estadual. Antes, tinha empatado por 0 a 0 com o Rio Branco e perdido de 2 a 1 para o Santos. Agora com 20 pontos, o clube do Parque São Jorge está em sexto lugar. O Botafogo-SP, por sua vez, foi a 22 e conseguiu manter-se no G-4, em terceiro lugar.

O verdadeiro fenômeno do Paulistão

Fonte: Globo Esportes

Nem toda a experiência de Ronaldo e Roberto Carlos, outra vez expulso, conseguiu frear a garotada dona do melhor futebol do Campeonato Paulista. Neymar, que usou a camisa 7 de Robinho, convocado para a seleção, precisou se redimir para deixar o gramado da Vila Belmiro como o herói de um dos melhores jogos do Estadual até agora. Depois de perder um pênalti, o jovem craque marcou um belo gol, deu o passe para André fazer o segundo, sendo decisivo na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro (assista aos melhores lances ao lado).

A vitória deixou o Peixe em situação muito confortável na briga pela classificação às semifinais, com 28 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Santo André. Dentinho fez para o clube da capital, que está com 19 pontos, agora fora do G-4, em quinto lugar.
Outros Resultados:
São Paulo 5×1 Monte Azul
Rio Claro 1×0 Palmeiras
Mogi Mirim 1×0 Paulista
Barueri 3×1 Ponte Preta

Elias garante festa corintiana no Pacaembu

Fonte: Globo Esportes

O Corinthians investiu pesado para buscar sete reforços e tentar, enfim, conquistar o inédito título da Taça Libertadores no ano de seu centenário. Mas foi dos pés de um jogador que se transformou em peça-chave no esquema do técnico Mano Menezes que o Timão estreou com vitória na mais importante competição das Américas. Em uma exibição nervosa e com muitos erros, Elias brilhou. Marcou dois gols e garantiu a vitória alvinegra sobre o Racing-URU por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. O resultado já coloca a equipe paulista na liderança do Grupo 1.

A vitória deixa o Corinthians com o primeiro lugar da chave, com três pontos. Na próxima rodada, dia 10 de março, enfrenta o Independiente-COL. A partida seria disputada em Medellín, mas a realização dos Jogos Militares deve transferi-la para Bogotá ou Barranquilla. Os colombianos somam um ponto, fruto do empate com o Cerro Porteño-PAR. Antes, o Timão terá pela frente o clássico contra o Santos, líder do Campeonato Paulista, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

Mano elogia elenco, mas se anima com Ronaldo: ‘Ele está quieto. Isso é bom’

Fonte: Globo Esportes

Depois de quase um mês sem jogar, Ronaldo voltará ao time do Corinthians justamente na estreia na Taça Libertadores, contra o Racing-URU, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Apesar de apostar que o Fenômeno está em boas condições físicas e admitir que ele é essencial para a equipe, o treinador faz questão de lembrar que o Alvinegro já conseguiu sobreviver sem sua principal estrela.

– Uma equipe não pode viver, por mais importante que o Ronaldo seja, somente dele. Já mostramos que temos condições de fazer uma boa movimentação ofensiva sem ele – disse o comandante.

Ronaldo lesionou a coxa direita no dia 27 de janeiro, no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Mirassol, pelo Paulistão. Neste período, o Timão conseguiu três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, aparecendo na terceira colocação do Estadual, com 19 pontos, seis abaixo do líder Santos. Mesmo assim, o treinador lamentou a ausência do camisa 9.

Time empata no esquenta para Libertadores

Fonte: Globo Esportes

Uma escalação com apenas dois titulares (Alessandro e William) e a cabeça na Libertadores. Resultado: um 0 a 0 insosso contra o Rio Branco. Assim foi o Corinthians neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri. Sem querer saber das prioridades, a torcida vaiou o clube da capital ao final da partida.

Com esse resultado, o Timão assumiu provisoriamente a vice-liderança do Paulistão, com 19 pontos. Mas a posição da equipe na classificação pode mudar bastante depois do complemento da rodada, neste domingo. Isso porque se o São Paulo vencer o Palmeiras, o Santo André o Barueri e o Botafogo o Bragantino, o time sai do G-4. O Rio Branco, por sua vez, foi a dez pontos e foi para a 14ª colocação.

Elenco mostra força, e Timão sobe na tabela

Fonte: Globo Esportes

No penúltimo teste do Corinthians antes da estreia na Libertadores, o atacante Souza foi quem mais lucrou. O Timão venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 – dois gols do centroavante e um de Chicão –, nesta quarta-feira (17) na casa do adversário, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Alvinegro subiu para a vice-liderança, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que joga na quinta. O Sapão, com oito, segue na zona do rebaixamento, em 17º.

Resultados de ontem:
Rio Branco-SP 0x0 Monte Azul
Rio Claro 1×0 Ituano
Paulista 0x1 Ponte Preta
Oeste 1×2 Portuguesa
Sertãozinho 2×3 Santo André
Mogi Mirim 0x3 Corinthians
Palmeiras 1×4 São Caetano
Hoje
19:30
Mirassol x Botafogo-SP
21:00
Santos x Bragantino
21:50
São Paulo x Barueri









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia