WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

SIMONASSI

Serrano define escalação para enfrentar Juazeiro no coletivo desta sexta-feira

Por: Luciano Pina


Serrano segue treinando para enfrentar o Juazeiro

A equipe do Serrano realizou na tarde desta quinta (29), um treino tático no estádio Lomanto Junior, visando à partida que acontece na tarde deste sábado (01), às 16hs, contra o time do Juazeiro, válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

Para esta partida o comandante da equipe Rubro-verde não poderá contar com o volante Bode que cumprirá suspensão. Porém em compensação ele irá contar com a presença do atacante Pena que foi substituído aos quatro minutos do jogo de ida contra o Juazeiro.

Segundo o treinador Elias Borges, o coletivo que definirá o time que começa jogando a partida de volta contra o Juazeiro acontecerá na manhã desta sexta no Lomantão.

Renato Gaúcho comanda treino de posicionamento no Fazendão

Fonte: Futebol Baiano

O técnico Renato Gaúcho comandou um treino na tarde desta quinta-feira, no Fazendão, onde buscou melhorar o posicionamento do time para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 17h, no Barradão.

Na primeira parte do treinamento, Renato Gaúcho colocou os atacantes para aprimorar a pontaria. Já o sistema defensivo, ficou a cargo de João Marcelo, que treinou o posicionamento do sistema defensivo.

Na última parte do trabalho realizado nesta quinta-feira, Renato Gaúcho colocou os meias e atacantes para tentarem passar pelo sistema defensivo e tentar a finalização para o gol. :: LEIA MAIS »

Serrano cai para terceiro, mas joga neste final de semana

Fonte: Blog da Resenha Geral


Elenco do Serrano continua treinando

A rodada do meio de semana do campeonato baiano da série B não ajudou a equipe do Serrano. O time caiu para terceira colocação e agora precisa vencer o Juazeiro no próximo sábado (1º), às 16h, no estádio Lomanto Júnior, com transmissão das Rádios Cidade AM e Clube (96) FM.

Vale lembrar que o rubro-verde está treinando em dois períodos visando se preparar para esta importante partida. A torcida promete apoiar a equipe até o fim para que o Serrano volte ocupar a zona de classificação para a próxima fase do estadual.

Presidente da FBF queria árbitro internacional no Ba-Vi

Fonte: Galaticosonline
Foto: Arquivo Google

Em entrevista a Equipe dos Galáticos, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, comentou sobre a arbitragem do Ba-Vi decisivo, que acontece no próximo domingo, no Barradão.

A intenção de Ednaldo Rodrigues era escalar um arbitro internacional. O presidente da Federação Bahiana de Futebol pretendia convidar o uruguaio Jorge Larrionda ou o paraguaio Carlos Amarilla, mas como ambos estarão em congressos no final de semana, não poderão aceitar.

Com isso, a intenção agora de Ednaldo Rodrigues é convidar um árbitro brasileiro que esteja no quadro da FIFA para apitar o confronto decisivo. Sendo assim, árbitros como Evandro Rogério Roman, Heber Roberto Lopes, Sálvio Spinola, Leandro Pedro Vuaden, Marcelo de Lima Oliveira, podem pintar na escala.

Vitória 2 x 0 Vasco: Sem colher de chá!

Fonte : Futebolbahiano.com

A meta de conseguir construir a vantagem para o jogo de volta, contra o Vasco, na seqüência da Copa do Brasil, na próxima quarta, no Rio, foi perfeitamente alcançada e com alguma sobra. Entretanto, ontem, o Vitória enfrentou um Vasco fechadinho, dando sinais claros que sabia da sua inferioridade dentro do Barradão, e que o empate teria sabor de triunfo. Moral: se ferrou levou dois sem reclamar.

No jogo de ontem, o Leão não foi aquele matador como nos jogos contra, Náutico, Corinthians e Goiás, onde simplesmente tratorizou os adversário e marcou 13 gols em três jogos, que disputou dentro de casa, porém fez o suficiente para vence e criar novas e importantes expectativas para a torcida rubro-negra.

Tetracampeão no Domingo e classificação para as finais da Copa do Brasil, já na quarta-feira, será mais que perfeito, especialmente para um clube, ainda que respeitável, jamais ganhou algum titulo significativo, que lhe oferecesse reconhecimento fora da divisa, entre Bahia e Sergipe. :: LEIA MAIS »

Atlanta goleia o Poções no Waldomirão: 4×1

Fonte : Jequié Repórter


Com uma equipe melhor estruturada o Atlanta não
teve dificuldade para vencer o Poções

A equipe do Atlanta (Doce Mel) de Ipiaú, não encontrou dificuldade para vencer pela segunda vez consecutiva o Poções, em partida válida pela abertura da segunda-fase do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

Na noite desta quarta-feira (28) no Estádio Waldomiro Borges, o Atlanta goleou o Poções por quatro a um. Brau aos 2 minutos e Paulinho, aos 26 da primeira etapa marcaram para o Atlanta. No segundo tempo Julinho diminuiu a 1 minuto de jogo enquanto Paulinho, aos 20 e Tite aos 41 deram números definitivos ao placar.

O time ipiauense segue na competição com chances de se classificar enquanto o Poções deverá apenas cumprir tabela, até encerrar sua melancólica passagem pelo certame deste ano. 133 torcedores pagaram ingressos para uma renda de R$ 665,00









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia