WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Ramalhão assusta, mas Peixe, sem Neymar, reage e amplia vantagem na final

Fonte: Globo Esportes


Wesley faz dois gols e André marca mais um na vitória santista de 3 a 2 sobre o Ramalhão

O Santo André assustou o Santos. Colocou o badalado time alvinegro na roda e deixou o Pacaembu mudo no primeiro tempo. Mas a alegria do Ramalhão durou apenas 45 minutos. O Peixe voltou a todo vapor para o segundo tempo e construiu sua vitória, por 3 a 2, neste domingo à tarde, na primeira partida da decisão do Paulistão. As mais de 31 mil pessoas que foram ao estádio paulistano assistiram a um jogaço, que aumentou a vantagem santista. No próximo domingo, também no Pacaembu, o Alvinegro ficará com o título mesmo perdendo por um gol. Depois da partida, por conta de um problema no olho, Neymar teve de ir para o hospital passar a noite em observação.

O Santo André passou a semana quietinho, só vendo todo mundo badalar o Santos. Tido como melhor time do Brasil, com um ataque que, até o início desta partida, havia marcado 93 gols no ano. O Peixe atropelaria o Ramalhão. Essa era a tônica das análises feitas durante os últimos dias. Mas o futebol prega peças, e a torcida alvinegra, que encheu o Pacaembu, assistiu, atônita, ao time do ABC acuar o Peixe, com marcação forte e contra-ataques muito rápidos. :: LEIA MAIS »

Glorioso carimba a própria faixa de campeão

Fonte: Globo Esportes

Troféu, faixas, Joel Santana, gol dos ídolos e vitória. A festa de comemoração do título carioca do Botafogo, neste domingo, no Engenhão, foi perfeita. Com um 3 a 1 sobre o Corinthians, o Glorioso celebrou não apenas a conquista do Estadual, mas também a permanência do treinador no clube após assédio do rival Flamengo.

Autores dos gols que garantiram o campeonato, há uma semana, contra o Rubro-Negro, Loco Abreu e Herrera deixaram suas marcas, assim como Edno. Souza, muito hostilizado durante toda a partida, descontou. Antes do jogo, vídeos com momentos marcantes da história do clube, entrega das faixas e homenagem ao jornalista Armando Nogueira, falecido recentemente, aqueceram o torcedor, que não se cansou de gritar “é campeão” e “Joel é do Fogão”. Ao todo, 13.880 alvinegros estiveram no estádio (10.609 pagantes). :: LEIA MAIS »

Fortaleza vence Ceará e dá passo importante para o tetra cearense

Fonte: Globo Esportes

O Fortaleza deu um passo importante para a conquista do tetracampeonato estadual, na tarde deste domingo. Com um gol de Paulo Isidoro, o Tricolor venceu o Ceará, por 1 a 0, na primeira partida da final do Campeonato Cearense.

Aos 33, o Leão marcou o gol da vitória. Após boa jogada de Tatu, a bola sobrou para Eusébio, que cruzou para Gilmar. Ele ajeitou para Paulo Isidoro, que chutou por cobertura.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, novamente no estádio Castelão. Se o Ceará vencer por qualquer placar, haverá desempate nas cobranças de pênaltis. Em caso de empate, o Leão será tetracampeão.

SIMONASSI

De virada, Galo aumenta a vantagem na final

Fonte: Globo Esportes

O Atlético-MG venceu o Ipatinga por 3 a 2, de virada, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, no Ipatingão. Oficialmente, os gols foram marcados por Joabe e Luizinho, para o Tigre, e por Diego Tardelli e Muriqui (2), para o Galo. Porém, o primeiro gol do Ipatinga foi anotado pelo volante Fabiano, contra.

Com a vitória, o Galo aumentou ainda mais a vantagem que já tinha na final. Como fez melhor campanha na primeira fase do torneio, o Atlético pode até perder por um gol no Mineirão que garante o título. A próxima partida será no próximo domingo, dia 2 de maio. Jonílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora da decisão.

Porém, antes, o Atlético tem um compromisso difícil pelas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será o Santos, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), também no Mineirão.

Portas do Olímpico abertas para outro troféu

Fonte: Globo Esportes

Dizem que gol marcado fora de casa vale o dobro em finais como essa do Rio Grande do Sul, com saldo qualificado. Até pode ser, mas não em um Gre-Nal. No clássico gaúcho, não há números que possam dar o real valor de dois gols feitos na casa do rival. Não há balança que calcule o verdadeiro peso do gol que Rodrigo marcou para o Grêmio aos 22 minutos do segundo tempo no Beira-Rio, neste domingo, no primeiro jogo da decisão estadual. Nada pode dar a dimensão verdadeira do significado do gol de Borges já perto do fim da partida. Na frieza dos números, significa que o Tricolor bateu o Inter por 2 a 0 e colocou a mão na taça do Gauchão. Na emoção de um dos maiores clássicos do planeta, é muito mais. A semana é toda dos gremistas. E domingo que vem tem mais.

Foi justo. O Grêmio segurou a onda do Inter no primeiro tempo e foi superior ao rival na etapa final. Deu um passo gigantesco para dois feitos determinantes: a conquista do título e da confiança de uma torcida ainda ressabiada. Foi uma vitória em letras garrafais do time de Silas, que pode até perder por um gol no Olímpico que mesmo assim levará a taça. :: LEIA MAIS »

De Virada, Santos vence o Simonassi no Campeonato Municipal

Por: Luciano Pina


Santos venceu o Simonassi no estádio Edvaldo Flores

A equipe do Santos venceu o time do Simonasse, de virada pelo placar de 3 a 1, na tarde deste sábado (24), no Estádio Edvaldo Flores. Lanzinho abriu o placar para o time Simonassi cobrando Pênalti. Luizinho empatou para a equipe Santos também cobrando pênalti, Levi virou o jogo e Titio cobrando pênalti definiu o placar.

Com o resultado o time do Santos soma 05 pontos. Já a equipe do Simonassi permanece com 04.

No próximo sábado (01), o time do Santos volta a campo para enfrentar o time do Beira-Mar, às 15hs, no estádio Edvaldo Flores. Enquanto o time do Simonassi enfrenta o time do Comercial no dia 09/05, às 10:40hs, no estádio Murilão.

São Caetano vence Botafogo-SP e sai na frente pelo título do interior paulista

Fonte: Globo Esportes


Hugo, autor do gol da vitória do São Caetano, é abraçado e comemora no Anacleto Campanella

O São Caetano saiu na frente na briga pelo título de campeão do interior neste sábado. Atuando em casa, o Azulão venceu o Botafogo-SP por 1 a 0. No jogo da volta, no próximo fim de semana, o time do ABC poderá até empatar para garantir o título e o prêmio de R$ 250 mil. O Botafogo terá de ganhar a partida de Ribeirão Preto.

O troféu “Campeão do Interior” é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol, que reúne os quatro melhores times que não sejam da capital ou de Santos e que tenham ficado logo atrás dos semifinalistas. Neste ano, os participantes foram São Caetano, Botafogo, Oeste e Ponte Preta, sendo os dois últimos eliminados pelos dois primeiros. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia