WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Jogo do Vitória da Conquista terá exame antidoping

Fonte: Tribuna da Conquista

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiu, por sorteio, que no próximo domingo será realizado exame antidoping em jogadores do Vitória da Conquista e Itabuna, que se enfrentam no Lomantão, a partir das 16h.

Os exames serão realizados pela Coordenação de Controle de Dopagem da CBF e FBF. De acordo com a FBF esse procedimento será feito em um jogo de cada rodada do Campeonato Baiano 2010.

Edu Lima deixa comando técnico do Colo-Colo

Fonte: Futebol Baiano


José Maria optou pela demissão de Edu

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira, na cidade de Ilhéus, o presidente do Colo-Colo, José Maria, optou pela demissão do treinador Edu Lima. A decisão foi motivada pela derrota do Tigre na última quarta-feira, diante do Camaçari, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Resignado, Edu Lima encarou com naturalidade à decisão do presidente. “Tenho consciência de que fiz minha parte. Tivemos pouco tempo de preparação antes do Campeonato Baiano, e isso prejudica. Deixo o Colo-Colo com a minha consciência tranquila”, explicou o treinador, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Baiano.

Para a vaga de Edu Lima, a diretoria do Tigre cogita a contratação de Ferreira, campeão baiano de 2006 com o próprio Colo-Colo. Ferreira está sem clube desde que deixou o Atlético de Alagoinhas, ao final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2009.

Célio Costa entrega cargo no Itabuna; Sérgio Araújo deve assumir

Fonte: Futebol Baiano

Logo após a derrota para o Bahia de Feira, por 3 a 0, em pleno Estádio Luiz Viana Filho, o treinador Célio Costa pediu demissão do Itabuna. O técnico já cogitava entregar o cargo antes da partida, mas preferiu aguardar os 90 minutos para tomar sua decisão.

À frente do Itabuna, Célio Costa realizou apenas quatro partidas, com dois triunfos e duas derrotas consecutivas. A diretoria do clube não descarta a possibilidade dos jogadores terem feito “corpo mole” na noite desta quarta-feira, e por isto algumas dispensas deverão ocorrer nos próximos dias.

O treinador que deve assumir a vaga deixada por Célio Costa é o experiente Sérgio Araújo, que começou a carreira nas categorias de base do Vitória. Com passagens por Catuense, Colo-Colo e Juazeiro, o técnico foi auxiliar de Mário Sérgio no Figueirense, em 2007, e logo após assumiu o Grêmio Barueri. No final do Estadual do ano passado, foi contratado pelo Vitória da Conquista. :: LEIA MAIS »

Ingressos à venda para Vitória da Conquista x Itabuna

Fonte: ECVC

A diretoria do Vitória da Conquista estará disponibilizando a partir de hoje, às 14 horas, os ingressos para a partida contra o Itabuna, que será realizada no próximo domingo, dia 31, às 16 horas no Lomantão.

Foi solicitada uma carga total de 6 mil ingressos, que estarão sendo vendidos nos seguintes locais:

– Zag sports no Shopping Conquista Sul
– Farmácias 24 horas
– Mercearia de Pedro Cabral – Av. Brumado
– Bar de Dora

VAI COMEÇAR O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BELO CAMPO

Por: Luciano Pina
Fonte: FBF


Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o Gestor de Futebol da Liga de
Belo Campo, Ivânio Freitas e o Presidente da CEAF/BA, Wilson Paim.

Tem inicio neste final de semana, o Campeonato Municipal de Belo Campo, promovido pela liga local. Confira a 1ª rodada:

Sábado
Local: Lagoa do Canto
Horário: 15:30
Lagoa do Canto x Nacional
Local: Est. Xavierão
Peñarol x AMPAP
Local: Tamanduá
Tamanduá x Cidade Nova
Domingo
Local: Est. Xavierão
Horário: 14:00
América x Jatobá
Local: Pau de Espinho
Horário: 15:30
Pau de Espinho x Lagoa Suja
Local: Timbó
Timbó x Águia
Local: Est. Xavierão
Horário: 15:45
Vitória x Serranense

COMEÇA NESTA SEXTA (29), O CAMPEONATO DO ADELMÁRIO PINHEIRO

Por: Luciano Pina


Mamá em entrevista ao Programa Cidade Esportes

Com às participações das seguintes equipes: Clube Social, Pressão, Supermercado Santo Antônio, Águia dourada, Monte Castelo Amigos do México, Resenha Pura, Supermercado Pereira, Real Madrid, Amigos Babeiros, Real Conquista, Samiados e América, começa na noite desta sexta-feira (29), no campo do Colégio Adelmário Pinheiro, mais um Campeonato de Futebol Society, promovido pelo desportistas Mamá.

Os jogos serão realizados nas noites das sextas-feiras no campo do Adelmário e nos domingos pela manhã no campo do Clube Social. Confira a 1ª rodada:

Sexta
20:30hs
Águia dourada x Amigos Babeiros
21:30hs
Monte Castelo x Real Conquista
Domingo
10:45hs
Supermercado Santo Antônio x Samiados
12:00hs
Amigos do México x América

Começa no dia 07 de fevereiro o Campeonato Municipal de Itambé

Fonte: Semana Online

No domingo, 07, será iniciado o Campeonato Municipal de Futebol de Itambé. Dessa vez, oito equipes disputam o titulo: Porto, Maria Baiana, Goiás, Juventus, Catolezinho, Hawaí, Paysandu e São José do Colônia. A rodada de abertura será simples com o jogo Porto x Paysandu, às 15 horas, no Estádio Municipal Osório Ferraz.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si, classificando as quatro melhores para a semi-final. A previsão é que a disputa seja encerrada no final de maio. De acordo com o organizador do evento, o presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves, há uma grande expectativa para o inicio do campeonato. “As equipes já estão se preparando desde o inicio de janeiro e temos a certeza que o Campeonato Municipal será mais uma vez um grande sucesso”, afirmou o presidente destacando que os jogadores contam com o apoio da torcida para esquentar ainda mais a disputa.

A realização do Campeonato Municipal é da Liga Amadorista de Itambé, com o apoio da Coordenadoria Municipal de esporte, Federação Baiana de Futebol (FBF), Prefeitura Municipal e Assessoria Municipal de Comunicação.

Vitória da Conquista quebra tabu e vence Fluminense no Jóia

Fonte: ECVC

O Vitória da Conquista mostrou que jogar no dia 27 de janeiro com o Fluminense pode ser em qualquer lugar. O Bode venceu o Fluminense dentro do Jóia da Princesa pelo placar de 1×0, gol do atacante Diogo aos 5 minutos do 1º tempo.

O time não se intimidou com a pressão do tricolor e conseguiu manter superioridade durante todo o tempo, mesmo ficando quase todo o segundo tempo com um jogador a menos com a expulsão de Renilton.

Durante todo o jogo o time conquistense teve diversas oportunidades, mas não conseguiu ampliar, levando um sufoco do tricolor, principalmente nos momentos finais da partida. Está quebrado o tabu e o alviverde vence pela primeira vez o Touro do Sertão fora de casa.

A equipe atuou e venceu com:Marcão; Mica, Sílvio, Ricardo Braz e Thiagunho; Renilton, Eder Silva, Alessandro Azevedo e Brawn; Diogo (Fernando) e Cicinho (Carlinhos Baiano depois Rony). Técnico: Ubirajara Veiga









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia