WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Bahia de Feira pronto fisicamente

Fonte:ADBF

Independente dos jogos amistosos, o time do Bahia de Feira deve chegar bem, do ponto vista físico para a estréia no Campeonato Baiano 2010, no próximo dia 17 diante do Fluminense. Depois de trabalhar por 30 dias com os atletas, o preparador-físico Michel Pinheiro (foto) demonstra satisfação com o estágio atual do elenco.

Um dos fatores que deve fazer a diferença, a nível do condicionamento físico dos atletas é parte de fisiologia feita por Alexandre Dortas, fisiologista de capacidade reconhecida, com bons trabalhos na dupla Ba-Vi. “Nós tivemos um raio-x completo dos nossos atletas e em cima disso pudemos trabalhar as deficiências e aprimorar as qualidades. Foi uma contribuição importante que vai nos ajudar muito no decorrer da competição porque como temos uma sequência de jogos puxada, podem acontecer alguns problemas físicos, mas poderemos detectar facilmente e solucionar de forma mais rápida”, explica Michel Pinheiro. :: LEIA MAIS »

Feirense derrota o Flu em amistoso

Fonte: Ofutebol


A rivalidade entre as equipes deu a tônica do jogo

O Feirense venceu o Fluminense de Feira de virada, por 2 a 1, em amistoso realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio Jóia da Princesa. A partida serviu de preparação para ambas as equipes visando o Campeonato Baiano, que começa no próximo dia 16.

O Touro abriu o marcador ainda na primeira etapa, com o atacante Deon. No segundo-tempo, o atacante Paulinho, que havia entrado no intervalo, empatou para a Águia do Sertão. Em seguida veio a virada com um gol do lateral Capone, que aproveitou um vacilo da defesa do Flu.

Para o técnico Laelson Lopes o ritmo de jogo do adversário acabou sendo crucial no resultado. “Enfrentamos uma equipe que já estava em seu terceiro amistoso, vinha se preparando há um bom tempo, e isso foi sentido. O Fluminense pecou em muitos aspectos e acabou sendo derrotado”, destacou. Já o treinador Zanata, do Feirense, exaltou a pegada de sua equipe. “O time saiu perdendo, fizemos as mudanças necessárias, e o resultado surgiu. Os atletas estão de parabéns pela disposição”, ressaltou Zanata, que também elogiou o rendimento do time especialmente na segunda etapa.

Após embate, Vitória da Conquista e Colo-Colo miram segundo jogo

Fonte: Futebol Baiano
Foto: Gbarbosa

DSC05983
Gol de pênalti marcado por Azevedo

Enquanto um time ficou satisteito, outro teve muito a lamentar. Após o triunfo do Vitória da Conquista por 3 a 1 contra o Colo-Colo, em amistoso realizado na noite da última quarta-feira (6), as duas equipes agora miram o segundo jogo entre as duas equipes, que acontecerá no domingo (10), em Ilhéus.

Para o treinador do Vitória da Conquista, Ubirajara Veiga, o resultado foi satisfatório, mas a equipe ainda não está em seu nível ideal. “Gostei da movimentação da equipe, mais ainda podemos evoluir. Vamos aproveitar esses dias que antecedem o campeonato para corrigirmos algumas falhas”, ponderou o treinador.

Já no Colo-Colo, o clima é de reabilitação. A derrota não abalou o grupo, mas deixou alguns jogadores com tons de lamentação. “Sabemos que podemos dar muito mais, e por isso vamos trabalhar forte para melhorarmos. Acredito que temos um grupo muito forte e com certeza o professor Edu [Lima] irá nos corrigir no que for necessário”, explicou o zagueiro Emílio.

O amistoso do próximo domingo deverá ser último das duas equipes antes do Campeonato Baiano. Enquanto o Vitória da Conquista estreia no Estadual contra o Ipitanga, no Estádio Lomanto Junior, o Colo-Colo recebe o Bahia no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Os dois jogos acontecerão no próximo dia 17.

Zagueiro Vilson será apresentado oficialmente nesta sexta-feira

Fonte: A Tarde


Vilson será o substituto de Fábio Ferreira na zaga do Leão

O primeiro reforço do Vitória para a temporada será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 8. O nome Vilson não é bem o que a maioria da torcida esperava ouvir, mas o atleta chega para ajudar a zaga rubro-negra, composta até então exclusivamente por jogadores formados no próprio clube.

O zagueiro é novo como os outros colegas da Toca. Tem 21 anos e defendeu o Vasco em 2009. Sua carreira começou no Madureira em 2005 e logo foi transferido para o alvinegro. Tem estatura alta, com 1,89 metros e 79 quilos. O contrato com Vilson Xavier de Menezes Júnior vai até o final do ano. O atleta vai substituir a lacuna deixada por Fábio Ferreira.

O Vitória continua negociando a vinda do atacante Marcelo Nicácio e do lateral-esquerdo Triguinho. Caso feche com os dois, faltarão apenas mais 3 reforços: um lateral-direito, para substituir Apodi, um meia no lugar de Leandro Domingues e outro centroavante. :: LEIA MAIS »

Bahia anuncia contratação de ex-zagueiro do Náutico

Fonte: Futebol Baiano

O Bahia acertou a contratação do zagueiro Vagner para a temporada 2010. O jogador se apresentou no CT do Fazendão na tarde desta quinta-feira (7) e realizou exames médicos. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Rafael Vagner Dias Silva tem 26 anos tem passagens por Coritiba e Botafogo. O zagueiro estava no Náutico desde 2007, onde foi capitão da equipe por duas temporadas.

Bom de papo, Vagner procurou fazer a média com a torcida do Bahia. “O Bahia está montando um time forte e entra como um dos favoritos na Série B. Quero dar alegria ao nosso torcedor, independente de quem enfrentemos”, discursou o zagueiro.

Vagner tinha mais dois anos de contrato com o Náutico, mas o rebaixamento do clube pernambucano para a Série B antecipou sua rescisão. “Não chegamos a um acordo e eu estava esperando propostas. O meu empresário [Carlinhos Sabiá] recebeu uma ligação e chegamos rapidamente a um acordo”, finalizou o jogador.

Após goleada na estreia, Bahia perde do Marília e se complica na Copa SP

Fonte: Futebol Bahiano

O Bahia entrou em campo embalado diante do Marília pelo grupo R do Copa São Paulo de futebol júnior. No domingo, havia estreado com uma goleada por 7 a 0 diante do Porto-PE. Hoje, no entanto, decepcionou. Perdeu por 1 a 0, em Leme, e se complicou na competição. Já os paulistas alcançaram a segunda vitória e ficaram próximos da classificação.

Com o resultado, o Marília, que havia superado o Lemense por 2 a 1, sobe para seis pontos, três a mais que os baianos. Desta forma, os atuais primeiros colocados dependem apenas de um empate contra o Porto, no domingo, para assegurar a vaga direta da chave para a próxima fase. O Bahia, por outro lado, necessita vencer o Lemense e torcer por um tropeço do Marília.

Anfitrião da chave, o Lemense e o Porto somam apenas um ponto. Hoje, no jogo de abertura da rodada do grupo R, empataram por 2 a 2. Em um duelo até certo ponto equilibrado, os pernambucanos abriram o placar, aos 28min do primeiro tempo, com Deivid. :: LEIA MAIS »

Treinador do Feirense aponta rival como favorito ao título baiano

Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo Google

Buscando encontrar a formação ideal para a estreia no Campeonato Baiano, o treinador do Feirense, Zanata, terá mais uma oportunidade de dar mais entrosamento ao time. Nesta quinta-feira (7), às 20h, a “Águia do Sertão” encara o Fluminense, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Consciente de suas limitações, Zanata quer melhorar a relação do grupo dentro de campo. “Os atletas, até então, estão recebendo uma atenção especial na preparação física. O momento agora é de definir nossas dinâmicas de jogo, criar cumplicidade, ser time”, argumenta o técnico.

Zanata, que já treinou o Fluminense, acredita que o Touro do Sertão entra no Campeonato Baiano com grande vantagem em relação aos seus adversários. “O jogo, mesmo com o adversário tendo mais tempo de preparação, será encarado com seriedade. Vamos jogar contra um candidato ao título e o teste será muito bom”, finalizou o técnico do Feirense.

Ipitanga marca amistoso para próximo domingo

Fonte: Futebol Baiano

A diretoria do Ipitanga confirmou o amistoso contra a seleção da Copa Ouro, da cidade de Jacobina, no próximo domingo, no Estádio José Rocha, às 15h. Será o último comprimisso do time de Senhor do Bonfim antes da estreia no Campeonato Baiano de 2010.

O amistoso será o terceiro do Ipitanga em sua pré-temporada. No dia 27 de dezembro, o time treinado por Dênis Miguel venceu a seleção de Filadélfia por 1 a 0. No último final de semana, empatou com o Vera Cruz por 0 a 0, na cidade de Campo Formoso.

Justificativas – O diretor de futebol do Ipitanga, Renato Braz, afirmou que o time não sofreu com a saída do preparador físico Neto Ruvenal. “O nosso treinador Denis Miguel é tambem formado em educação fisica. Portanto, não sofremos problemas de continuidade”, explicou o dirigente. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia