WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Ídolo da torcida, atacante Elcimar retorna ao Atlético

Fonte: Futebol Baiano

O atacante Elcimar está de volta ao Atlético. O jogador chega ao clube como o grande reforço para 2010 e já se junta ao elenco que segue realizando pré-temporada visando o Campeonato Baiano. Com contrato até o final do estadual, Elcimar quer dar a volta por cima.

Com fama de indisciplinado, Elcimar chega ao Atlético após participar do elenco do América-MG, campeão da Série C do ano passado. O atacante, que em 2007 fugiu da cidade de Campina Grande dias após acertar com o Treze-PB, em 2008 foi dispensado do Uberlândia-MG depois de discutir com o preparador físico da equipe sobre o cronograma de treinamentos.

Revelado na Catuense, Elcimar Santos dos Anjos é natural de Feira de Santana e tem 25 anos de idade. Em 2007, destacou-se no Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas e se transferiu para o futebol mineiro durante o primeiro turno da competição. No mesmo ano, foi contratado pelo Vitória e ajudou o time a chegar à Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante também tem rápida passagem pelo Atlético-GO. :: LEIA MAIS »

Parceria com o tricolor é a ponte do Madre para fazer bonito

Fonte: A Tarde

Seja pelo aprendizado, fruto da condição geográfica do município, cercada por água por todos os lados, ou mesmo dos ensinamentos do poeta inglês John Donne – que certa feita pronunciou: “Nenhum homem é uma ilha isolada” –, o fato é que o Madre de Deus Sport Clube não estará sozinho para a disputa do segundo Campeonato Baiano da sua história.

Com a parceria firmada com o Esporte Clube Bahia, no dia 1º de dezembro do ano passado, o time tem agora à disposição uma estrutura invejável para uma receita mensal de apenas R$ 50 mil. Treinando no Fazendão, centro de treinamento do tricolor, desde o dia 7 de dezembro, quando iniciou sua preparação para o Campeonato Baiano, o Madre de Deus tem recebido acompanhamento médico, desfrutado de academia, além dos campos do CT do Esquadrão para realizar seus amistosos.

Fora isso, a parceria ainda rende ao Madre jogadores do Bahia que não estejam sendo utilizados. Nessa leva já vieram o goleiro Waldson, o zagueiro Bruno Neves, o meia Cesinha, o volante Arlisson, os atacantes Júlia e Fabrício, e o meia Pablo. Este último contratado pelo time da capital junto à seleção do São Francisco do Conde, vice-campeã do Intermunicipal, e imediatamente emprestado ao clube insular. :: LEIA MAIS »

BELO CAMPO EM PROCESSO PARA SE TORNAR A “CAÇULA” DA FBF

Fonte: FBF


Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o Gestor de Futebol da Liga de Belo Campo, Ivânio Freitas e o Presidente da CEAF/BA, Wilson Paim.

Na última terça-feira, 05/10, o Gestor de Futebol da Liga de Belo Campo, Ivânio Freitas, Kiko como é conhecido no mundo do futebol, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol para dar entrada no processo de filiação. Ivânio foi convidado para estar à frente desse processo de filiação principalmente pela sua vasta experiência no esporte. Ele falou um pouco sobre o andamento do processo e como isso tem repercutido no município.

A última vez em que houve o interesse na filiação da liga tem mais ou menos uns 6 anos, mas o projeto acabou não indo pra frente. Além disso nunca houve tanto incentivo para o esporte na cidade como agora. Quando recebi o convite do Prefeito César Ferreira, juntamente com Claudir que é o treinador da Seleção e José Egídio Viana, Presidente da Liga, percebi que dessa vez existia um grande interesse e incentivo de reunir toda a documentação e arregaçar as mangas para filiar a Liga de Belo Campo definitivamente.

Não somente por parte das autoridades como o povo de Belo Campo está muito empolgado com a possibilidade da filiação. A cidade adora futebol, lá quando acontecem partidas amadoras, campeonatos locais, sempre a torcida lota o estádio. Então, nosso maior interesse é finalizar o processo de filiação ainda em Janeiro para que possamos participar principalmente do Campeonato Intermunicipal desse ano. Declarou Ivânio. :: LEIA MAIS »

Lula pronto para o baianão 2010

Fonte: Nildo Freitas

O narrador Luiz Alves, o Lula mostrou que está pronto para as transmissões do Campeonato Baiano de 2010, na noite desta quarta feira (06) ao lado do ex-goleiro Chico Estrela (comentarista), Alcime Barros (comentarista de arbitragem) e os repórteres Edmundo Vieira e Elias José, Lula narrou os 90 minutos do jogo amistoso entre Vitória da Conquista e Colo Colo e deu vibração aos gols da partida,3×1 para o alviverde.

Parabéns para toda equipe esportiva das rádios Cidade AM (760) e 96 FM comandada por Hérzem Gusmão pelo inicio de temporada 2010 e que Deus abençoe á todos.

Alviverde vence Colo Colo por 3×1

Fonte: Conquista Esportes
Foto: Gbarbosa

DSC05976

Numa noite de temperatura agradável e uma boa presença de público no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista fez uma boa apresentação diante do Colo Colo de Ilhéus, e venceu a primeira das duas partidas amistosas com o Tigre, pelo placar de 3×1. O placar começou a ser construído aos 25 segundos, quando na saída de bola foi feito um lançamento para o ataque, Diogo dominou na lateral do campo e rolou para a área. Brawn dominou e deu um chute forte, sem chances para o goleiro ilheense.

Depois do gol o jogo ficou por um período sem muitas emoções, mas aos poucos o Vitória da Conquista dominou as ações e buscou ampliar o marcador. Aos 38 minutos, depois de uma cobrança de falta da direita, Diogo cabeceou para o gol, Paulo César rebateu nos pés do zagueiro Silvio, que apenas tocou para o fundo das redes.

Para o segundo tempo, os dois times fizeram várias substituições, mas o domínio do alviverde continuou indiscutível. Aos 37 do segundo tempo, o zagueiro atrasou mal a bola, o atacante conquistense tomou a bola e foi derrubado. Pênalti, convertido pelo meia Alessandro Azevedo. Quatro minutos depois, num lance, no mínimo duvidoso, o árbitro marcou um pênalti para o Colo Colo, que marcou o seu gol de honra. :: LEIA MAIS »

Vitória que dar o troco com Uéslei

Fonte: Futebol Bahiano

O Vitória não deve ter ficado contente com a contratação de Edílson, ídolo rubro-negro, pelo Bahia e promete dar o troco no seu rival. O clube deve anunciar nos próximos dias o atacante Uéslei como seu novo reforço. O jogador, idolatrado pelos tricolores, confirma a negociação e diz que seria um prazer voltar a atuar no futebol baiano.

Antes de assinar o contrato, Uéslei ficará treinando a parte física no Vitória e dependendo de uma avaliação do departamento médico do clube deverá assinar contrato até o final do ano. O atacante ainda se recupera de uma lesão no joelho. “Eu quero apenas treinar para me recuperar fisicamente e encerrar minha carreira. Se eu acertar com o Vitória, será um grande presente”, disse Uéslei à Rádio Tudo FM, de Salvador.

O atacante foi revelado nas categorias de base do Bahia, onde entrou na história do clube a ponto de ser até hoje o sétimo maior goleador tricolor. Caso acerte com o Vitória, esta não será a primeira vez que vestirá a camisa rubro-negra. Em 1999, ele defendeu o clube numa breve passagem, mas com sucesso. :: LEIA MAIS »

Bahia de Feira fica no empate em amistoso contra Madre de Deus

Fonte: ADBF

O Bahia de Feira ficou no empate em 0 x 0 com o Madre de Deus, no segundo amistoso da pré-temporada, jogado na tarde de hoje, no estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo dos Campos. O técnico Arnaldo Lira ainda tem dúvidas em relação à escalaçao para a estréia no Campeonato Baiano contra o Fluminense e pretende dirimí-las em um último amistoso, que os dirigentes pretendem acertar para o final de semana. O jogo de hoje foi truncado, marcado por muitas faltas, onde o Madre de Deus foi campo com um esquema literalmente defensivo.

Logo aos três minutos o Bahia quase marca depois de uma boa jogada de Janeudo, que tocou para Wescley e este chutou para fora. Passado o susto, o Madre de Deus tentou se recompor tentando investidas no ataque, mas as jogadas foram neutralizadas pela defesa do Tremendão.Mais uma vez o jovem meia Bruninho foi um dos destaques da equipe, fazendo boas jogadas, mas sendo caçado pelos jogadores adversários.

Na segunda etapa, além do uniforme, o Bahia de Feira apresentou algumas modificações na equipe, sendo que uma das mudanças foi à entrada do atacante Wanderley, que deu um maior poder de movimentação ao time. Apesar do destaque, o atacante acabou expulso por reclamação, já que foi caçado em campo pelos adversários. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia