WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Berola vê com bons olhos dupla com Índio

Fonte: Futebol Baiano
Fotos: Arquivo Google

Ele alternou bons e maus momentos em 2010, mas, mesmo sem um desempenho regular, continua sendo um dos xodós da torcida rubro-negra. Este ano, Neto Berola vai disputar com Índio, um lugar no coração da torcida rubro-negra e no time titular. No entanto, não é esse o pensamento de Berola, que acha possível formar uma dupla de ataque com o “artilheiro dos ba x vis”. “Pelo que eu vi o Índio jogando, percebi que temos características parecidas, mas acho que dá pra jogar junto com ele. Basta o treinador optar”.

Diferentemente do ano anterior, quando Berola chegou já para o Campeonato Brasileiro, o jogador fará toda a pré temporada com o grupo e acredita que a melhor preparação vai resultar em uma maior regularidade no decorrer das competições.

“Este ano estou vou me preparar para fazer uma temporada melhor que a do ano passado, quando alternei boas e más partidas. Fui vice-artilheiro do baiano em 2009 e espero fazer ainda mais gols este ano, que é o desejo de todo atacante”, concluiu.

Bahia anuncia contratação de volante do Vasco

Fonte: Ofutebol

O Bahia anunciou na noite desta terça-feira (5) a contratação do volante Mateus, de 22 anos, que foi revelado nas divisões de base do Vasco e foi indicado por Renato Gaúcho.Mineiro de Ponte Nova, o jogador tem como característica principal o passe e os chutes de fora da área.

Mateus havia renovado seu contrato com Vasco com início de 2009, mas com a chegada de Vagner Mancini e as contratações de Léo Gago e Jumar, além do acerto quase confirmado com Rafael Carioca, perdeu espaço e foi liberado para ganhar experiência.

O volante deve chegar a Salvador nesta quarta-feira (6) para realizar exames médicos e ser incorporado ao elenco.

Tremendão testa time diante do Madre de Deus

Fonte: Ofutebol


Lira ainda está em busca da equipe que considera ideal

O Bahia de Feira buscou e conseguiu um bom teste antes da bola rolar para o Campeonato Baiano 2010. O time vai enfrentar nesta quarta-feira (6) o Madre de Deus, em partida amistosa no Estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo, às 15 horas. O confronto será uma prévia do que o reformulado Tremendão pode apresentar para o certame estadual.

Pela composição dos grupos e a nova fórmula de disputa do Campeonato Baiano, os dois times não se enfrentarão na primeira fase, o que facilitou ainda mais o acerto entre os dirigentes e a partida vai acontecer na cidade vizinha de São Gonçalo dos Campos, cuja praça esportiva recentemente passou por uma ampla reforma. No primeiro amistoso da pré-temporada visando o Campeonato Baiano 2010, o Bahia de Feira empatou em 1 a 1 com a seleção de Mairi. O único gol do Tremendão foi marcado pelo atacante Wanderley.

Com muitas dispensas e contratações, o Bahia de Feira vem renovado para o estadual e o treinador Arnaldo Lira ainda está em busca da equipe que considera ideal para a estréia da competição. “Nós ainda estamos fazendo várias observações e só nos treinos não dá para se formar uma idéia concreta de time. É necessário observar jogadores e o esquema tático nas duas situações: de treino e de jogo. Nós estamos ainda buscando o nosso time ideal e somente depois dos amistosos”, disse o treinador Arnaldo Lira. :: LEIA MAIS »

ÁRBITROS CONQUISTENSES PARTICIPAM DE PRÉ-TEMPORADA

Por: Luciano Pina
Fonte:FBF

DSC02968

A partir desta quarta-feira (06) os árbitros da RM Associados Ademir Moreira Nunes, José Leandro da Silva Nazaré, Marielson Alves Silva e Rosalvo da Silva Mota, participarão de mais uma edição da Pré-Temporada para árbitros de Futebol da FBF. Os árbitros que participarão de toda a programação do evento fazem parte do Quadro Profissional e Básico da Federação Baiana de Futebol.

A FBF informa que os árbitros que não foram listados para participar da pré-temporada, tomarão conhecimento do conteúdo aplicado nas palestras a partir do convívio com os colegas árbitros de sua cidade. É importante frisar que o fato de não estarem participando do evento não significa que estarão privados de escalas para todas as competições que acontecerão durante todo o ano de 2010.

A Pré-Temporada encerra-se na próxima sexta-feira (08).

Seleção de Serrinha realiza jogo das faixas contra o Fluminense/FS

Fonte: InteriordaBahia


Equipe serrinhense conquistou o Intermunicipal em dezembro

Praticamente um mês após a conquista do campeonato intermunicipal de 2009, a seleção de Serrinha volta a campo, agora para receber as faixas. O adversário será o Fluminense de Feira de Santana, que se prepara para a estréia no campeonato baiano de 2010, no dia 17 de janeiro contra o Bahia, também de Feira, no estádio Alberto Oliveira, “Jóia da Princesa”.

Na cidade de Serrinha, a maioria dos torcedores é contra o amistoso neste momento, pois entendem que o Touro do Sertão está em melhores condições física que a seleção serrinhense. Após o título o clima é só de comemorações entre os atletas, inclusive com as festas natalinas e passagem de ano.

A partida será realizada neste domingo, às 15 horas, no estádio Mariano Santana, em Serrinha

Sem adversários, Itabuna segue procurando amistosos

Fonte: Futebol Baiano

O Itabuna não tem dado sorte em sua pré-temporada visando o Campeonato Baiano. Sem realizar uma partida amistosa desde o último dia 27 de dezembro, o time ainda não tem previsão de quando fará novamente uma partida preparatória.

A diretoria do clube tentou agendar um amistoso contra o Fluminense, mas o time de Feira de Santana já tem sua agenda cheia até o início do Estadual. As tentativas com o Camaçari também não evoluíram, já que o time do Pólo reclama da distância para a cidade de Itabuna.

O Dragão do Sul agora tenta confirmar o amistoso contra a seleção da cidade de Itagibá para a tarde do próximo sábado, no Estádio Luiz Viana Filho. O presidente Ricardo Xavier e o diretor de futebol, Gelson Fogazzi, deverão anunciar a partida nos próximos dias.

FEIRENSE E FLUMINENSE DE FEIRA SE ENFRENTAM NESTA QUINTA

Por: Luciano Pina
Fonte: Site do Feirense

Às equipes do Feirense e Fluminense de Feira se enfrentam em uma partida amistosa, na noite da próxima quinta-feira (07), ás 20hs, no estádio Alberto Oliveira.

Será uma oportunidade para o torcedor de Feira e região, ter uma mostra do que às equipes preparam, do lado Feirense, o técnico Zanata poderá observar o comportamento individual e coletivo do grupo que vem sendo montado para o Campeonato Baiano 2010.

Os atletas até então, estão recebendo uma atenção especial, na preparação física, o momento agora, é de definir nossas dinâmicas de jogo, criar cumplicidade…ser time. O jogo, mesmo com o adversário tendo mais tempo de preparação, será encarado com seriedade, “ vamos jogar contra um candidato ao título, o teste será muito bom” – disse o treinador Zanata.

Bahia de Feira libera dois jogadores

Fonte: ADBF

Na ultima quinta-feira, dois jogadores foram liberados pela diretoria do Bahia de Feira. O atacante Renato e o lateral direito Nilmar não fazem mais parte do grupo que vai disputar o Campeonato Baiano.

“Nós fizemos investimento em Renato (foto) (22) que atuou pelo Hercilio Luz, ele ficou no clube por mais de 40 dias e como não conseguiu se adaptar no esquema do tecnico Lira foi liberado”, falou o presidente Tiago Souza. A saida de Nilmar (28) foi devido as contratações do lateral direito Neto (25) que veio do Fortaleza e Edson (21) que atuou pelo Goias.

Quarta-feira, (6) o time volta a jogar a sua segunda partida da pre temporada contra Madre de Deus na cidade de São Gonçalo dos Campos. O terceiro jogo que seria contra um selecionado de São Domingos foi adiado. A diretoria está tentado encerrar os amistosos contra o Itabaiana que é treinado por Quintino Barbosa.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia