WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Artilheiro de 2008, Souza quer dar a volta por cima no Feirense

Fonte: Futebol Baiano

Após passar uma temporada longe dos gramados baianos, o atacante Souza está de volta. Artilheiro do Campeonato Baiano de 2008 com a camisa do Fluminense, o jogador foi negociado com o Jeju United, da Coréia do Sul, mas não se adaptou ao futebol asiático.

No Feirense, Souza quer dar a volta por cima e tentar a artilharia da competição. Com a negociação do atacante Biriguidi com a Portuguesa Santista-SP, o ex-jogador do Touro terá a chance de assumir a titularidade. A diretoria do clube tenta agilizar sua documentação até a estreia contra o Madre de Deus, próximo sábado, em Feira de Santana.

Souza brigará por posição no ataque com os atacantes Ricardinho, Fernando, Jamaica e Crill. O treinador Zanata, que comandou o jogador no Fluminense, deverá testá-lo durante os coletivos da semana, que estão sendo realizados na cidade de Conceição da Feira.

Fluminense empata em Serrinha e termina série de amistosos

Fonte: Futebol Baiano

O Fluminense vencia a seleção de Serrinha com tranquilidade, mas cedeu o empate nos minutos finais do segundo tempo. Atuando no Estádio Mariano Santana, o Touro do Sertão acendeu o sinal de alerta com o resultado de 2 a 2 na tarde deste domingo, em amistoso preparatório para o Campeonato Baiano de 2010.

No primeiro tempo, o time treinado por Laelson Lopes foi impecável. Aos 6 minutos, o lateral esquerdo Sadrack arriscou de fora da área e marcou o primeiro gol da partida. Aos 25 minutos, Clodoaldo cobrando falta marcou mais um para os visitantes.

Com a equipe totalmente modificada na segunda etapa, o Fluminense não repetiu o rendimento dos primeiros 45 minutos e a seleção serrinhense tomou conta do jogo. Aos 16 minutos, o lateral Galego diminuiu o marcador, e o atacante Lucas, aos 36′, tratou de decretar números finais ao confronto. :: LEIA MAIS »

Em tarde de Grahl, Bahia vence jogo-treino no Fazendão

Fonte: Futebol Baiano


Atacante marcou dois gols no amistoso

Em seu primeiro jogo-treino da temporada, o Bahia não encontrou dificuldades para vencer a seleção de São Francisco do Conde por 4 a 0, na tarde deste domingo, no CT do Fazendão.

O destaque da atividade foi o atacante Rodrigo Grahl, que marcou dois gols ainda no primeiro tempo. O primeiro, aos 17 minutos, após bela jogada de Rogerinho. Já o segundo, aos 35′, mostrando raça para dividir com o zagueiro e colocar a bola no fundo das redes adversárias.

Mesmo com a boa atuação, Grahl acredita que ainda tem muito a melhorar. “Ainda precisamos aprimorar o aspecto de movimentação e entrosamento com os companheiros”, revelou o jogador. “O segredo é trabalhar. Produzo e deixo o treinador avaliar”, completou.

Mesmo fora de casa, Vitória da Conquista goleia Colo-Colo no segundo amistoso

Fonte: Blog da Resenha

O time do Vitória da Conquista goleou o Colo-Colo por 4 a 0 na tarde deste domingo (10) no segundo amistoso entre as duas equipes. O jogo foi realizado no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O “bode” jogou uma boa partida, mesmo fora de casa, e deixou os torcedores com grande expectativa para o Campeonato Baiano.

O alviverde abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Numa jogada de contra-ataque, o atleta Brawn balançou a rede do adversário. Já na etapa final a equipe da região sudoeste mostrou estar a vontade. Aos 19 minutos Carlinhos Baiano aumentou a vantagem. Logo depois foi a vez de Eder Caetité, depois de um lançamento do jogador Valdo, fazer o terceiro gol. Para fechar com chave de ouro, Carlinhos Baiano, em jogada individual, fechou o placar com um golaço aos 41 minutos do segundo tempo.

O técnico do Vitória da Conquista, Ubirajara Veiga, destacou a importância dos amistosos. “Nessas duas partidas foi possível analisar o elenco já para a estréia no Baianão. Mesmo fora de casa, a equipe se comportou muito bem e esperamos fazer uma boa campanha na disputa do estadual”.

O “bode” estréia no Campeonato Baiano no próximo domingo (17), contra o Ipitanga, no estádio Lomanto Júnior. As rádios Cidade e 96 FM irão transmitir a partida. Compareça, torcedor!

Vitória vence e se classifica na Copa São Paulo

Fonte: Ofutebol

Pelo Grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Indaiatuba, o Vitória venceu o Primavera por 2 x 1, e garantiu a classificação ficando na primeira posição do grupo com sete pontos.

Os gols da partida foram marcados por Cristian e Lucas para o rubro-negro, enquanto Augusto Silva descontou para o time paulista. O Leão agora encara o São Paulo na próxima fase, um dos favoritos a competição.

Na outra partida do grupo o Santo André-SP derrotou o Santana-AP por 14 x 0, mais não se classificou.

Torcedor confiante numa boa participação no Baianão

Fonte: ECVC

O torcedor do Vitória da Conquista está esperançoso numa boa participação do alviverde no Campeonato Baiano 2010. E ele não espera pouco. Na enquete realizada pelo site oficial do clube, quase 350 votaram e 44,6% querem o título da temporada.

Para 24,9% dos votantes o time estará entre os quatro finalistas da competição, enquanto 19,1% acham que, além de estar nas finais o clube ainda terá a melhor campanha entre os clubes do interior e conquistará uma vaga para a Copa do Brasil. Apenas 11,4% dos torcedores acham que será uma campanha modesta.

LAUDOS TÉCNICOS ATESTAM CONDIÇÕES DOS ESTÁDIOS PARA O BAIANO 1ª DIVISÃO 2010

Fonte: FBF


Estádio Lomanto Junior pronto para o Baianão

Após o recebimento de todos os Laudos Técnicos de Capacidade, Segurança e Higiene dos estádios, expedidos pelos órgãos responsáveis, que atestam as condições adequadas para a realização das partidas do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Edição 2010, a FBF divulga tabela com a definição dos estádios de acordo com as condições atestadas.

O Armando Oliveira (Camaçari) e o Municipal de Madre de Deus (Madre de Deus), foram as únicas praças que tiveram restrições nos Laudos Técnicos. No entanto, os administradores dos respectivos estádios, estão tomando as providências necessárias para que as exigências sejam cumpridas. Segundo as administrações dos estádios anteriormente mencionados, a previsão é que até o dia 13/01/2010, as adequações sugeridas nos Laudos sejam normalizadas.

FLU DE FEIRA: Jogadores lamentam expulsão e gols perdidos

Fonte: Ofutebol


Jaunir foi expulso na segunda etapa

A derrota de virada, por 2 a 1, para o rival Feirense, não foi bem digerida pelos jogadores do Fluminense de Feira. As lamentações se concentraram na expulsão do zagueiro Jaunir, na segunda etapa, e nas oportunidades perdidas, especialmente no primeiro tempo, quando o time saiu na frente no placar.

“A gente fica triste com o resultado negativo. Graças a Deus foi em um momento que poderia ter acontecido. Esta todo mundo com a cabeça tranquila, a gente sabe que o trabalho vem sendo feito da melhor maneira possível”, avaliou o estreante Petrus. O meia também classificou as alterações como cruciais no desenrolar da partida.

“As mudanças previstas no intervalo também acabaram mudando o jogo e houve ainda a expulsão. Ao meu modo de ver uma expulsão injusta, já que o pessoal do Feirense estava abusando dos carrinhos, especialmente por trás, e o árbitro foi conivente com isso. Mas a gente está tranqüilo. Agora é levantar a cabeça e prosseguir”, destaca. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia