WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Tigre promete ser o paredão do Feirense no Baianão

Fonte: Ofutebol


Tigre defendeu as cores do Madre de Deus em 2009

Contratado para vestir a camisa 1 do Feirense durante a disputa do Campeonato Baiano 2010, o goleiro Tigre vem agradando bastante a comissão técnica nos treinamentos. O treinador de goleiros, Dedei, comemora os resultados do trabalho que vem sendo desenvolvido nesta temporada.

“Com certeza estamos bem servidos de goleiro. Tanto o Tigre, que tem se destacado bastante, como os demais, vem demonstrando grande potencial”, declarou. O jogador de 24 anos foi um dos destaques do time do Madre de Deus que disputou o último Campeonato Baiano. Este ano chegou a treinar no Bahia de Feira, mas acabou sendo dispensado por estar acima do peso.

Camaçari perde amistoso para juniores do Vitória

Fonte: Futebol Baiano

O treinador Sapatão mostrou que terá dificuldades para montar a equipe do Camaçari, que disputará o Campeonato Baiano de 2010. Jogando no CT da Toca do Leão, na tarde desta quarta-feira, o time do Pólo foi derrotado pela equipe Sub-18 do Vitória por 2 a 1, em amistoso que também marca a preparação da equipe rubro-negra para a disputa da Copa São Paulo de juniores.

Os gols do Vitória foram marcados pelo o zagueiro Kleiton e pelo meia Cristian. Bruno, de pênalti, descontou para o Camaçari. O técnico Sapatão fez diversas modificações na equipe, mas acredita que o amistoso serviu para observar o comportamento tático dos jogadores e melhorar o entrosamento do grupo.

A diretoria do Camaçari confirmou que o time fará ainda mais dois amistosos, mas não definiu os adversários. O time azul e branco estreia no Campeonato Baiano contra o Vitória, dia 17 de janeiro, no Estádio Roberto Santos.

VITÓRIA DA CONQUISTA SEGUE TREINANDO

Por: Luciano Pina

DSC04854

Após acertar dois amistosos contra o Colo Colo de Ilhéus, um no dia 6, ás 20hs, no estádio Lomanto Júnior e o outro dia 10, ás 16hs, no estádio Mario Pessoa, a equipe do Vitória da Conquista segue fazendo sua preparação visando a estréia no Campeonato Baiano que acontece no dia 17 de janeiro contra a equipe do Ipitanga.

Na manhã desta quarta-feira (23), o elenco fará um treino físico em uma academia da cidade. Na parte da tarde o grupo realizará um treino tático e técnico sob o comando do treinador Bira Veiga, no estádio Lomanto Junior.

A diretoria da equipe do Vitória da Conquista está buscando a contratação de mais um lateral direito para compor o elenco.

Zanata quer um Feirense “aguerrido” no Campeonato Baiano

Fonte: Futebol Baiano

Satisfeito com os treinamentos físicos feitos nas últimas semanas, o treinador Zanata começou a trabalhar com bola o elenco do Feirense que disputará o Campeonato Baiano de 2010. Mesmo ainda sem contar com todos os seus atletas, o técnico já iniciou o processo de formação do time titular.

Zanata testou várias formações táticas na busca pelo time ideal. No entanto, de acordo com o treinador, o fator psicológico também poderá fazer a diferença. “Queremos um time aguerrido, com jogadores de atitude, obstinados por vencer, mas com sabedoria para buscar essas vitórias”, discursou.

O técnico do Feirense também ressaltou a importância da unidade tática e do entrosamento entre os jogadores. “Paramos o treino muitas vezes porque esse é o momento de assimilarmos os objetivos coletivamente. Estamos exigindo muito dos atletas, porque eles precisam estar preparados para fazerem a diferença”. :: LEIA MAIS »

Itabuna realiza amistosos e anuncia reforços para o Baianão

Fonte: Futebol Baiano

Depois da goleada de 7 a 0 sobre a Seleção de Almadina, no último domingo (20), com gols de Mateus (2), Nem, Rondinelli, Adriano, Pelôco e Jota, os jogadores do Itabuna continuam as atividades, agora preparando-se para o jogo-treino do próximo domingo (27) diante de um combinado formados por jogadores de Itabuna, que estão atuando em outras equipes da Bahia, do Brasil e do exterior.

Um dos nomes certos para participar do “time das estrelas” é o do volante Alan Bahia, jogador do Atlético-PR que está emprestado ao Vissel Kobe, do Japão. Fala-se também na participação do atacante Neto Berola, do Vitória, e do meia-atacante Samir, do Venda Nova de Minas Gerais.

A diretoria do Itabuna continua tentando outros amistosos e dois deles deverá acontecer contra o Fluminense – um no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e o outro no Estádio Luiz Viana Filho. A estreia do Itabuna no Campeonato Baiano de 2010 será no dia 17 de janeiro, em Alagoinhas, contra o Atlético.O Itabuna contratou no último final de semana o lateral esquerdo Janilson, 26 anos, que estava no futebol cearense. :: LEIA MAIS »

Flu anuncia novo atacante e perde um dos destaques da atual temporada

Fonte: Ofutebol

O Fluminense de Feira anunciou mais uma contratação para o Campeonato Baiano de 2010. Trata-se do atacante Rael, 22 anos. Ele já atuou no Confiança-SE e seu último clube foi o Vila Nova-GO. O clube estava à procura de um atacante a partir da desistência do centroavante Juca, que não acertou sua vinda para o Touro do Sertão. Rael fará exames nesta terça-feira (22) e será integrado ao elenco.

Já o meio campista Everlan está fora dos planos do Fluminense. Depois de alguns dias de negociação com o presidente do tricolor, Luizinho Paolilo, o atleta informou que o Muricí, de Alagoas, clube que detém seus direitos federativos não o liberou. A diretoria não descarta a contratação de um jogador para sua posição.

O Flu de Feira estréia no Campeonato Baiano fazendo o clássico local com o Bahia de Feira. O jogo será no dia 17 de janeiro, no estádio Jóia da Princesa.

Bahia de Feira contrata tricampeão cearense

Fonte: ADBF

O Bahia de Feira está aguardando a chegada de Wanderley (27) que foi tricampeão cearense em 2009.

O Guarani de Juazeiro tentou contratar o atleta que disputou recentemente a série B do brasileiro pelo Fortaleza.

Além do Guarani, o atacante também achou propostas de equipes do interior paulista, de Minas Gerais e até da Coréia do Sul, mas acabou acertando o seu contrato com o Bahia de Feira. Wanderley que não chegou a um acordo financeiro com outras equipes, está sendo aguardado para assinar com o Tremendão. Através da amizade que Lira tem com o empresário do jogador, a diretoria conseguiu firmar um acordo de apenas quatro meses com o mais novo contratado.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia