WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Flu de Feira enfrenta seleção campeã do Intermunicipal em amistoso

Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo Google


Seleção de Serrinha

O Fluminense de Feira de Santana já tem dois jogos amistosos marcados antes da estréia no Campeonato Baiano 2010, em 17 de janeiro, contra o Bahia de Feira, no estádio Jóia da Princesa.

A direção do Touro do Sertão confirmou uma partida contra a seleção feirense de amadores para 8 de janeiro, no Jóia e dois dias depois, o Tricolor enfrenta a equipe de Serrinha, atual campeã do Intermunicipal, no estádio Mariano Santana, na cidade da região sisaleira. Os dois amistosos serão disputados às 20h30.

O Fluminense ainda poderá disputar um jogo preparatório no próximo domingo (4), contra o selecionado de Ipirá, mas, segundo o site oficial do clube, ainda não houve a confirmação por parte dos dirigentes da liga ipiraense. Na partida entre o Flu e a seleção de Feira, toda a arrecadação será revertida para a manutenção da Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza.

Colo-Colo perde atacante para futebol mexicano

Fonte: Futebol Baiano

Contratado como principal reforço do Colo-Colo para o Campeonato Baiano de 2010, o atacante Neto Potiguar já está de malas prontas para deixar a cidade de Ilhéus. O jogador recebeu uma proposta do futebol do México e embarca para a América do Norte logo após os festejos de final de ano.

No contrato de Neto Potiguar com o Colo-Colo contém uma cláusula que prevê sua imediata liberação em caso de propostas o exterior. Com a saída do atacante, a diretoria do Colo-Colo agora busca outro nome para a posição.

Neto Potiguar, de 24 anos, havia sido uma indicação do diretor de futebol do clube, Walter Telles, que trabalhou com o jogador no Bahia, em 2004. Antes de desembarcar na cidade de Ilhéus como a grande estrela do time, o atacante teve passagens apagadas por Anápolis-GO e Guarani-SP em 2009.

Conquista na São Silvestre 2009

Fonte: Nildo Freitas


A prova vai contar com 20 mil participantes

Três atletas conquistenses estarão participando da corrida de São Silvestre este ano em São Paulo, no dia 31 de dezembro. A prova vai contar com 20 mil participantes que vão percorrer 15 quilômetros.José Cláudio Oliveira,Sergio Odilon Pereira e Luiz Cláudio.

Luiz Cláudio de 34 anos é o mais experiente da turma, ele participa da São Silvestre desde os 17 anos. Luiz Cláudio embarcou para a capital paulista na manhã de domingo levando na bagagem a esperança de representar bem Vitória da Conquista na prova de atletismo mais importante do mundo.

Disputa por camisa 1 no Flu promete ser acirrada

Fonte: Ofutebol


Alan foi o titular na Copa Estado

O ritmo de preparação do Fluminense para o Baianão 2010 segue intenso e mesmo com os dirigentes mantendo a base do time campeão da CopaGovernador do Estado, a disputa pela titularidade em alguns setores promete ser acirrada. A meta tricolor é um dos setores, onde três jogadores – Alan, Marcos Vinícius e Gil – vão brigar com “unhas e dentes” para ver quem será o camisa 1 do tricolor feirense para estrear diante do Bahia de Feira, no dia 17 de janeiro.

Normalmente, o goleiro, dentre os jogadores que compõem um elenco, é o mais experiente, mas no Fluminense, por enquanto, este paradigma foi quebrado, pois a posição em disputa tem concorrentes com menos de 27 anos. Dos três, Gil de 26 anos, é o mais experiente: depois de passar todo o primeiro semestre na reserva do Feirense, foi para o Fluminense, onde passou a ser titular no Campeonato Brasileiro da Série D e teve uma boa participação no geral. Mesmo com crédito, perdeu a vaga para Alan, jogador que vinha como reserva há quase dois anos e que teve notabilidade na Copa Governador do Estado. :: LEIA MAIS »

Após “perder” Josean, Colo-Colo busca novo lateral

Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo do Google


Edu Lima segue preparando o Colo-Colo

A diretoria do Colo-Colo busca um novo lateral direito para a disputa do Campeonato Baiano de 2010. Após acertar a contratação de Josean, vindo do Cruzeiro, o time de Ilhéus acabou perdendo a concorrência para o Bahia, que adquiriu o jogador e o repassou ao Madre de Deus.

Josean se apresentaria ao Colo-Colo na segunda-feira (28), mas mudou seu destino para Salvador. O presidente José Maria, que havia comprado as passagens para a chegada do lateral à Ilhéus, exige ressarcimento pelas despesas gastas com o atleta.

Sem Josean, o elenco do Colo-Colo segue treinando forte na cidade de Ilhéus. Na última segunda-feira, o grupo fez um treinamento físico no período da manhã, e na parte da tarde o técnico Edu Lima comandou uma ativdade com bola. No dia 6 de janeiro, o Tigre fará um amistoso contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior.

Ipitanga anunciará novo zagueiro nos próximos dias

Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo do Google


Narcisio reforça o Madre de Deus no Baianão

O Ipitanga segue montando o elenco para a disputa do Campeonato Baiano de 2010. Depois de acertar as contratações do lateral Victor Boleta, do meia Narcísio e do atacante Paulinho, o time laranja deverá anunciará nos próximos dias mais um zagueiro para o elenco comandado pelo treinador Dênis Miguel.

No entanto, o nome do novo contratado segue escondido à sete chaves. O diretor de futebol do Ipitanga, Renato Braz, teme o assédio da concorrência pelo jogador. “O que eu posso dizer que se trata de um excelente zagueiro, que muitos clubes ficarão de olho após o Campeonato Baiano. Tenho certeza de que um dia ele jogará num grande clube do futebol brasileiro”, argumentou o dirigente.

O treinador Dênis Miguel aguarda com ansiedade a chegada do novo zagueiro, já que o Ipitanga conta com apenas quatro jogadores na posição. Os beques Edmilson, Rangel, Carlão e Charles são os que atualmente brigam por duas vagas no time

Diretoria do Atlético ainda procura reforço para o meio-campo

Fonte: Futebol Baiano


Moisés espera reforços

O Atlético estaria negociando a contratação de um volante que atuou por um grande time do Nordeste no Campeonato Brasileiro Brasileiro de 2009. O nome do atleta está sendo mantido em sigilo pela diretoria, mas o negócio só deve vingar se o clube não conseguir o reforço de Fausto, que atuou pelo Bahia e era a prioridade atleticana para o meio-campo.

Apesar da procura, o elenco do time de Alagoinhas já está praticamente fechado para 2010. Afinal, o clube já se reforçou com o zagueiro Márcio Freitas, os volantes Rivaldo e Robinho, os meias Jô e Jânio, e os atacantes Harley, Nino e Gilberto.

O time do Atlético segue treinando forte visando a disputa do Campeonato Baiano. O zagueiro Jefferson e o lateral esquerdo Robinho não vão continuar no elenco atleticano em 2010, pois não acertaram suas permanências no clube de Alagoinhas.

Goleiro Waldson é o favorito para assumir titularidade no Madre de Deus

Fonte: Futebol Baiano

Sem oportunidades na equipe do Bahia, o jovem goleiro Waldson poderá ter sua primeira chance como titular numa competição profissional. Favorito do técnico Aroldo Moreira para assumir a camisa 1 do Madre de Deus, o jogador revelado nas divisões de base do Tricolor treina forte para conquistar a grande oportunidade de sua carreira.

Com apenas 19 anos, Waldson foi um dos destaques do Madre de Deus contra a equipe júnior do Bahia, no último sábado, em amistoso preparatório visando o Campeonato Baiano. O Auriceleste venceu por 1 a 0 e o goleiro teve papel fundamental para o resultado positivo da equipe do interior.

Waldson Simões Viana é natural de Salvador e foi emprestado pelo Bahia ao Madre de Deus até o final do Campeonato Baiano do próximo ano. Juntamente com o goleiro, o zagueiro Bruno Neves, o lateral esquerdo Fernando e os volantes Pablo e Arlisson fazem parte da parceria firmada entre as duas equipes.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia